Ala Norte da cidade Cúpula ...
— Você Aysha, ficará responsável por vigia-la.
— Sim, minha senhora.
— Não está autorizado o contato dela com nenhum outro membro da Cúpula, fique constantemente a observando. Agora pode se retirar.
Com a devida autorização, ela se retirou fechando a porta atrás de si, seus passos rápidos e firmes não constratavam com sua aparência, uma garota com um pouco menos de um metro e meio, com delicados cabelos que lhe tocava os ombros, sua pele pálida e rosto bem desenhado, eram a representação de uma bela garotinha. A única coisa que lhe entregava era seus profundos olhos cinzas, frios e sem emoção. Eles já tinham presenciado muita coisa, e possuíam uma determinação cega de seguir os desejos de seu mestre.
Olhando a garota que dormia a sua frente ela realmente parecia acabada, e realmente era muito resistente. A maioria dos de sua espécie não durariam muito, principalmente com os dois carniceiros que estavam com ela, o conselho os manteve na alta cúpula por suas mentes rápidas, mas com um senso comum completamente destruído, não sabem o sentido de empatia, mas também não poderiam julgá-los todos aqui possuem o mesmo pensamento único e superficial.
Mas essa garota não é como eles, é uma subterrânea, que de alguma forma atraiu a atenção de sua mestre, e isso não era comum, ela não sabia de nada que houvera despertado o interesse de sua mestre assim, raramente ela se envolvia nos assuntos de outros pesquisadores, mas por que agora?...
— Abra os olhos logo, sei que está acordada.
◇
Não tive outra opção que não ser parar de fingir, abri os olhos só para ver que essa voz cheia de marra não passava de uma pulga em miniatura, é sério? uma criança. Menos mal, afinal se fosse só ela não terei o melhor problema em me livrar e sair daqui. E depois um um bom tempo eu não estava mais amarada. Então eu me levantei e me sentei na cama.
— Eu não aconselho fazer isso.
Disse ela olhando para mim sem nem sequer piscar, sério isso é bizarro.
Então resolvi responder com o meu melhor tom de deboche.
— Ou se não, o que?.
— Os anestésicos devem estar fazendo efeito agora, mas quando isso acabar você não vai ao menos conseguir se mover.
— E você acredita que vou concordar e ficar tranquila enquanto vocês me fatiam?.
— O incidente foi um caso isolado. — Ela fala tranquilamente.
— Caso isolado?!. Porquê não era você lá!. Vocês são todos uns des...
Ela tampa minha boca com uma força assustadora para uma garotinha, enquanto diz.
— Fique quieta e preste atenção se quiser durar mais tempo aqui. Não sei disser se você teve muita sorte ou azar, pois as ordens não são para deixar vivos aqueles que se opõem contra a ordem do equilíbrio, mas te deixaram viver por enquanto, seja grata.
— Grata?. Acha mesmo que serei grata a vocês?. — Tenho uma risada seca.
— E a que equilíbrio você se refere?. Se jugam melhores por tentar manter o equilíbrio, isso só serve para vocês que alteraram a balança desde o início.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filhos do deserto (insurgentes)
Ciencia FicciónBellatrix cresceu nas catacumbas,onde sobreviver é uma tarefa difícil.Desde criança Trix sempre foi uma garota esperta e descobriu muito jovem a regra mais importante nesse mundo.Quem sobrevive não é o mais forte ou o mais inteligente e sim quem se...