Hanzou: Você de cabelo ruivo. - Falou jogando uma kunai para Nagato. - Mate seu lider e eu deixarei você e a garota irem.
Yahiko foi o lider e fundador da organização conhecida como Akatsuki. Yahiko Nagato e Konan encontraram com Hanzou ppra formar uma aliança, ja que Hanzou havia falado para eles que também queria paz entre Konohogakure, Ywagaakure e Sunagakure.
Mas Hanzou os enganou pegando Konan como refém, e pedindo a vida de Yahiko em troca da vida de Konan.
Konan: Não! Não faça isso Nagato, apenas me deixe! Saiam em segurança. - Falou olhando fixamente para seu amigo.
Nagato pega a kunai do chão mas não sabia o que fazer, não queria matar o seu amigo. Hanzou ficou insistindo para que Nagato matase logo Yahiko se não ele mataria Konan.
Yahiko: Nagato, me mate logo.
Konan; Não! - Gritou a plenos pulmões enquanto olhava para Yahiko e depois para seu estômago por algum motivo desconhecido para Nagato.
Yahiko amava muito Konan não queria queria ve-la morrer em sua frente. Ainda mais sabendo que ela estava gravida de um filho seu, não queria perde ela e o bebê, estava disposto a se sacrifica para salva as pessoas que ele mais amava.
Nagato; Konan... - Fala olhando fixamente para a garota e depois se virando para seu amigo. - Yahi-- - Ja era tarde demais, Yahiko havia se jogado na frente da kunai de Yahiko, sem dar a ele uma chance de escolher.
Yahiko; vocês precisam continuar vivendo... junto com konan. - Os olhos de Nagato se arregalaram. - não importa o que aconteça... - Yahiko Cuspiu sangue. - Konan estar gravida... cuide do meu filho por mim... Eu se.... que... você... sera... o... salvador... deste... mundo... - Ele falou suas ulrimas palavras e quanto sua vida era drenada de seu corpo, escorregando da kunai de Nagato caindo no chão ao seu lado
Konan: YAHIKO! - Konan gritou pelo homem que ela amava quando ele encontrou o fim de sua jornada
Mate eles! o líder da Vila da Chuva ordenou. Os outros ninjas lançaram diferentes tipos de armas na direção dos membros da Akatsuki. Nagato saindo do transe levantou a mão e uma força invisível parou a kunai.
-Ele as parou!
-Mas como?
Os subordinados ficaram surpresos, não entendiam como algo assim era possível. O ruivo pulou para o topo da grande formação rochosa, Hanzō se afastou rapidamente, Nagato pegou Konan, mas aquele homem não os deixou sair, alguns papéis que surgiram do chão o alcançaram, grudando em seus pés, explodindo em poucos segundos. Mesmo assim Nagato conseguiu tirar konan dali e a colocou no chão ao lado do corpo sem vida de Yahiko.
{...}
Depois da luta contra o Hanzou Nagato ficou impossibilitado de se lovomover por suas pernas terem sido queimadas durantr a batalha isso pagou o corpo do seu amigo morto Yahiko e de mais 5 ninjas para fazer o caminho de Pain para se locomover.
Quem estava sofrendo com tudo isso era Konan tendo que conviver com o corpo do seu amado todo dia sabendo que ele não era real. Ainda mais estando gravida do Yahiko.
Estava sofrendo tanto com a morte dele que ela quase perdeu o bebê com tudo que ela estava passando, mas ela consegui manter o bebê sabendo que aqule bebê era a unica prova que Yahiko viveu. Sabia que ela perdesse o bebê mataria a unica lembrança que Yahiko havia deixado.
Ela não sabia o que iria fazer com o bebé quando ele nascerse, ela pretendia continuar ao lado de Nagato em busca da paz mas não podia criar uma criança na Akatsuki.
Akatsuki não era exatamente uma organização familiar, ainda mas que depois que Yahiko morreu Akatsuki passou a se tornar uma organização criminosa. Trazer uma criança para um ciclo de mortes constantes era injusto.
Também não tinha para onde ir, ela não queria que seu filho passase pelas mesmas coisas que ela passou quando criança.
Konan; Eu quero que você viva meu pequenino, mas seria bom que eu não o tivesse. - Falou passando a mão pela barriga que começava a crescer.
(...)
Alguns Messes depois Konan deu a luz a uma linda menina de cabelo lilas com mechas laranjas. Konan sorriu ao ver o bebê em seus braços, ela pensou que numca mais conseguiria sorrir depois da morte do Yahiko.
Pov: Konan
Quando ela abriu os olhos vi dois lindos olhos castanhos como os de Yahiko, fiquei olhando pelo que pareceu uma eternidade para aqueles olhos. Ate que percebi uma coisa.
Konan; Essa e a minha filha... minha e de Yahiko... Kaori...
Continuei olhando para Kaori, me lembrando de Yahiko e dos momentos que tiveram junto, também tinha ficado tão feliz quando contei que estava gravida e pensei que Yahiko iria querer que eu deixase nossa filha...
Tentei tirar isso do meu pensamento, eu sabia que não podia criar Kaori na akatsuki, mesmo assim sentia uma dor no coração so de pensar em abodonar ela.
Dois mês depois de dar a luz a Kaori resolvi o que iria fazer com a bebê, deixa ela com jiraya que e a única pessoa em que eu confio para cuidar dela, voei para Konoha pouco ants chegar nos portões olhei para minha filha que estava em um pequeno cesto.
Pensei que seria a ultima vez que a via, quando a olhei vi que ela estava me encarando. Na hora em que olhei e tive medo do que iria fazer.
Konan: Por favor não olhe para mim assim. - Falei sentindo as lagrimas escorrendo pelo meu rosto. - Eu sei que sou sua mãe, mas vc não vai querer que eu seja ela. Você precisa de estabilidade e felicidade o que não pode obter se continuar comigo.
Ela continuava me encarando enquato eu apertava com força o cesto com vontade de não deixa-la. Mais sabia que seria melhor para a filha, ela não podia ficar na Akatsuki. Mas mesmo assim Konan não conseguia deixa-la, Kaori era a unica viva que ela tinha de Yahiko.
Konan: Pare com isso Konan! Você sabe que não pode ficar com ela agora. Você chegou ate aaui então o faça.
Deixei cesto com a bebê no chão chão enquanto pegava um bilhete do bolso que eu tive que reescrever centenas de vezes para poder acertar e coloquei no cesto junto a uma flor de origami como prova do meu amor por ela, dei um beijo em sua testa.
Konan: Espero talvez um dia te reecontrar quando tiver mais velha, eu te amo minha filha. - Falei antes de me levantar para sair dali.
Assim que eu fui me afastando pude ouvir-la chorando, por um momento pensei em voltar e leva-la de volta, eu não conseguia ve-ls chorando, mas memo com um aperto no peito por ouvi-la chorar me cintive e voltei para a Akatsuki a deixando para trás.
Quando cheguei ao escoderijo da Akatsuki fui direto para o meu quarto onde eu chorei ate dormir.
Continuou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma flor de Origame.
FanfictionYahiko e Konan tiveram um relacionamento secreto durante seu tempo juntos na Akatsuki que acabou gerando uma filha chamada kaori Kaori foi deixada ainda bebê nós portões de Konoha para que ela não se torna-se uma criminosa rankig S assim como sua mã...