Alguns minutos depois de Konan ir embora, um dos guardas ouviu o choro de um bebê vindo dos portões de Konoha.
Ao chegar perto ele ver um bebê de cabelos lilas com mechas laranjas e olhos castanhos em uma cesta junto com um bilhete e uma flor de origame. Seus olhos se arregalaram, ele pegou a cesta correu para o escritorio do Hokage
Guarda: 3º Hokage, encontrei esse be bê em uma cesta do lado dr fora dos portões, senhor. - Diz segurando a cesta.
Hiruzen: Hum... deixe-me ver.- O velho disse para o guarda que colocou a cesta em cima da mesa onde estar o Hokage.
O Hokage baixou as cobertar para ver para ver uma menina, ele pega a bebê em seus braço, o bebê olha para ele e ri.
O Hokage sorri, mas depois percebe que havia um bilhete, ele olha o bilhete e ver que era para Jiraya.
Hiruzen: Va atras de Jiraya e peça para ele vir aqui. - Disse para o guarda que acena com a cabeça e depois vai embora.
Alguns minutos depois, Jiraya estava no escritorio do Hokage.
Jiraya: Vc precisa de mim sensei?
Hiruzen: Sim isso e para vc. - Ele disse enquanto entragava a carta que deveria ser de Jiraya.
Jiraya pega a carta e percebe que havia um bebê nós braços de seu sensei.
Jiraya: Quem e essa criança? - Ele pergunta mas Hiruzen levanta o ombro porque não sabia.
Jiraya: Quem e essa criança? - Ele pergunta mas Hiruzen levanta o ombro porque não sabia.
Ele abre a carta e começa a ler.
Querido Jiraya sensei.
Sinto muito em colocar esse fardo sobre vc, mas estamos em uma grande situação. Vc e a unica pessoa viva a quem eu possso confiar com minha filha, minha e de Yahiko. O nome dela e kaori, Ela tem dois mêses, seu aniversario e dia 12 de setembro. Por favor proteja-a, eu adoraria ver-la crescer, mas as coisas não estão funcionando assim.
Com muita sinceridade konan
Jiraya depois ele ficou chocado, ele olha para a bebê, Sua frenquencia cardíaca acelerou e ele engoliu em seco e respirou fundo. Ele viu que também havia uma foto junto com a carta de seus três alunos, atrás estava escrito: papai, mamãe e tio Nagato.
Hiruzen: Então sobre o que e a carta?
Jiraya: Bem, ela e filha dos meus alunos Konan e Yahiko, eles querem que eu cuide dela.
O hokage acena com a cabeça então estende o bebê para jiraya.
Jiraya estendeu as mãos e a pegou em seus braços, bem que ela parece com muito com Yahiko, mas ela tinha o cabelos lilas com mechas laranjas, ela também tinha os olhos castanhos de Yahiko. A bebê olha para ele e sorri, Jiraya sorri um pouco.
Jiraya: O que eu vou fazer com vc? - Perguntou em voz alta, ele realmente não estava preparado para uma coisa dessas tão derrepente. Ele pensou com profunnda tristeza e uma leve raiva dele nesmo, pensando se ele talvez pudesse ter ajudado os seus alunos.
Hiruzen: Então o que você fara com o bebê? - Ele perguntou depois de alguns mintos
Ele pensou por um momento.
Jiraya: Vou adota-la. Eu vou sair da vila para treina-la quando ela ficar mais velha.
Hiruzen acenou com a cabeça. Jiraya suspirira olhando para a bebê em seus braços.
Jiraya: Ela nunca conhecera seus pais verdadeiros.
Hiruzen: Sim mais ela sera uma Kunoiche forte.... ela ficará segura com vc.
Continuou....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma flor de Origame.
FanfictionYahiko e Konan tiveram um relacionamento secreto durante seu tempo juntos na Akatsuki que acabou gerando uma filha chamada kaori Kaori foi deixada ainda bebê nós portões de Konoha para que ela não se torna-se uma criminosa rankig S assim como sua mã...