12 anos depois
Pov: Kaori
Kaori; Vovô Jirayaaa. - Reclamei. - Ja estou cansada quando vamos chega? - Fiz beicinho dando olhares de cachorrinho para meu cuidador.
Jiraya: Mais dez minutos, Kaori... - Ele suspirou. - eu te disse dose ha 2 minutos atras, ficar perguntando isso não faz o tempo passar mais rapido.
Kaori: Tanto faz, por que vc estar me deixando aqui afinal? Por que não posso continuar seguindo vc em suas viagens como de constume?
Jiraya: Por que essa e a minha casa e vc ja tem idade para se disignada a uma equipe ninja. - Ele falou sorrindo. Meu rosto caiu em choque.
Kaori: Você não pode me treinar sozinho? - Questionei com as sobrancelhas franzidas.
Jiraya: Sua mãe queria que vc tivesse amigos. - Ele falou baixinho.
Meus olhos se arregalaram, eu não sabia que minha mãe estava viva.
Kaori: Minha mãe?
Jiraya; Hum? Foi o último desejo dela. - Ele inventou uma mentira rapida que era óbvia, mas eu não insistir mais.
Kaori: Ja chegamos... - Parei se falar enquanto olhava para os enormes portões de konoha. - Deixa pra la. - Falei admirada. Jiraya balançou os meus cabelos com uma risada.
Jiraya balançou os meus cabeça com uma risada, e fizemos o nosso caminho para a grande torre ao longe, ele bateu na porta. quando formos chamados ele a ebriu e assim nos entramos na sala.
Hiruzen: Ola Jiraya, o que vc faz aqui com Kaori? - O velho também conhecido como o 3º hokage perguntou sorrindo para Jiraya e eu.
Jiraya; Eu gostaria que kaori fosse colocada sob a supervisão de um certo jounin, ouvi disse que ele sera sensei de um time na proxima semana. - Disse ao Hokage.
Lembro-me dele dissendo que o velho costumava ser seu sensei... isso deve ter sido ha muito tempo.
Hiruzen; Ah, entendido, e o jounin deve ser o Kakashi estou certo? - Ele ri.
Jiraya; Como vc sabia? - Ele brinca com uma risada também. - Você se importaria em cuidar? Tenho algumas coisas para resolver... - Disse Aquele pevertido em seus olhos como sempre, revirei meus olhos castanhos, empurrando alguns cabelos laranjas para trás da minha orelha.
Kaori: Vovô Jiraya, serio?😑 - Ele apenas balancou os dedos no ar.
Jiray: Não tenho feito muitas pesquisas ultimamente kaori. - Ele tentou eaciociocinar. Eu suspirei
Kaori: Vc pesquisou ontem e no dia anterior, e no dia anterior, e no dia anterior, e no dia anterior...
Jiraya: Esta bem! estar bem! - Ele gritou tentando me fazer parar de envergonha-lo na frente do seu ex-sensei
Kaori: Tanto faz, adeus vovô Jiraya. - Eu lhe dei um abraço e ele foi emvora para as fontes termais.
Koari: E agora o que eu faço agora? - Bufei sentando na mesa do Hokage, ele riu.
Hiruzen: Posso manda-la para a academia para conhecer algumas pessoas antes de ser designada para um time? - Ele oferreceu com um sorriso. gentil, eu suspirei, mas sorri de volta.
Kaori: Claro, tento faz. - Levantei-me depois.
Saimos do escritorio e começamos a caminhar em direção ao que presumo ser a academia ninja.
Assim que chegamos ele bateu na porta da sala de aula em que eu vou rntrar eu acho.
Iruka: Oh 3º hokage! Eu não estava esperando vc! - O homem de cabelos presos e uma cicatriz no nariz dizia em um tom perdido de panico, acho que eles não levam o Hokage muito a serio aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma flor de Origame.
FanfictionYahiko e Konan tiveram um relacionamento secreto durante seu tempo juntos na Akatsuki que acabou gerando uma filha chamada kaori Kaori foi deixada ainda bebê nós portões de Konoha para que ela não se torna-se uma criminosa rankig S assim como sua mã...