Oito anos atrás
Ele me olhava fixamente, seus olhos penetravam os meus em busca de uma resposta, talvez uma resposta do porque o arrastei até fora do salão da formatura.
— O que você queria me dizer? — Ele desviou o olhar colocando as mãos nos bolsos.
Eu não podia perder essa chance, essa era minha única chance de conseguir lhe dizer isso, pois depois dessa noite nunca mais o veria.
— Eu gosto de você! — Ele voltou a olhar para mim com uma cara de surpresa, algo me diz que ele não estava esperando isso.
— Eu sei que isso é meio repentino, mas precisava te falar isso antes da formatura acabar.
Eu sei melhor que ninguém, assim que essa formatura acabar ele irá embora para fazer faculdade no exterior e eu nunca mais o verei.
— Bom, era só isso que eu queria te dizer, não podia te ver ir embora sem te falar isso. — Abaixei a cabeça com um sorriso meio triste, acho que eu estava mais triste por não conseguir esquecer meus sentimentos por ele.
Me virei para ir embora quando de repente ele puxa meu braço me fazendo olhar para ele, seus olhos pareciam sérios e misteriosos, e então, senti seus lábios tocando os meus com muita intensidade, naquele instante fiquei paralisado de surpresa, não estava entendendo nada, meu primeiro beijo roubado pelo meu crush de colegial.
Quando seus lábios se separaram dos meus, ele olhou profundamente para os meus olhos e disse:
— Me desculpe, mas não posso corresponder aos seus sentimentos. — Ele soltou o meu braço e se virou voltando para o salão de formatura, me deixando lá, sozinho e confuso naquela noite agitada com o som dos jovens que estavam se formando comemorando com gritos e risadas.
Oito anos depois
Bati a mão na escrivaninha do quarto ao tentar pegar meu celular, minha mão foi a procura do meu celular para desligar o alarme, o mesmo alarme que eu jurava ter desligado noite passada.
— Que saco! - afundo minha cabeça no travesseiro após desligar o alarme em uma tentativa de voltar a dormir.
— Oh, bela adormecida, tá na hora de acordar. — Diego entra no meu quarto e abre as cortinas sem dó nem piedade. - Você tem uma sessão de fotos para tirar hoje para o novo álbum que vai lançar.
— Diego pelo amor de Deus, faltam 3 meses pra esse álbum ser lançado. — cubro meu rosto com o edredom em uma tentativa fracassada de me esconder da luz do sol que invadiu meu quarto.
— Quanto mais cedo tirar essas fotos, mais cedo fica livre. Além disso, amanhã você tem a tarde livre, então pare de reclamar. — Diego pega o seu telefone e vira em direção a saída do quarto. — vou ligar para a Yuri e o Park para lembrá-los da sessão de fotos hoje, é bom você já ir se arrumando.
Ele saiu e fechou a porta do meu quarto, fui obrigado a me levantar da cama e ir tomar um banho, retirei minhas roupas e me joguei em baixo do chuveiro, enquanto a água caia sobre meu corpo não conseguia não pensar na lembrança de oito anos atrás, essa lembrança invade minha vida em formato de sonhos e pesadelos, honestamente talvez eu seja um completo idiota por não conseguir me desapegar daquelas lembranças mesmo sabendo que nunca tivemos nada além de diálogos vagos e um beijo roubado que nunca evoluiu além daquele momento fugaz.
Escutei Diego gritando meu nome na cozinha, ele estava me apressando mesmo sabendo que isso é uma das coisas que mais odeio. Desliguei o chuveiro, envolvendo-me em uma toalha. Ao retornar ao quarto, concluí a arrumação rapidamente. Saímos de casa juntos, no meu carro, rumo à espera de Yuri e Park em que estavam nos esperando na casa de Yuri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ao Primeiro Toque Da Guitarra
RomanceLucian, um renomado cantor de 22 anos, decide participar de um evento escolar após oito anos. Um simples incidente com café nas roupas revela-se um encontro com Harry, seu antigo crush do colégio. Agora, entre lembranças do passado e a chama reacend...