Capítulo 4

4 0 0
                                    

Oito anos depois - atualmente

Era ele!

Harry Coleman.

"Escândalo e Poder: O Retorno Triunfal de Harry Coleman!

O magnata herdeiro da dinastia Coleman, Harry, faz um retorno estrondoso após quase uma década de estudos no exterior. Em um golpe de sucesso, o jovem assume o comando de uma das maiores corporações familiares, prometendo agitar o cenário empresarial e social. Prepare-se para os tumultos e as reviravoltas enquanto Harry Coleman retorna para reivindicar seu lugar de direito!”

Li a notícia diversas vezes e meu espanto ainda não havia desaparecido, achei que nunca mais o veria de novo.

Não sei por que me animei ao pensar em ver ele pessoalmente, Já faz oito anos que vi Harry pela última vez, ele nem deve lembrar da minha cara ou do meu nome.

Joguei meu celular na cama e me dirigi ao meu guarda roupa à procura de uma roupa decente para dormir. Me deitei na cama com a intenção de dormir, mas minha mente estava repleta de pensamentos e lembranças dos últimos anos escolares.

Um silêncio ameaçador impregnava o quarto, tornando-se uma presença incômoda. Determinado a acabar com essa atmosfera, encaminhei-me até minha escrivaninha. Ao abrir uma das gavetas, deparei-me com as cápsulas de Zolpidem, um remédio para insônia. Consciente dos riscos do uso prolongado,  últimos meses, tem sido minha única âncora para um sono tranquilo.

Engoli a pílula sem o uso de água para economizar tempo de ir até a cozinha e retornar ao quarto. Após isso, me deito novamente na cama tentando ao máximo esvaziar minha mente e finalmente conseguir dormir.

A última coisa que vi antes de fechar meus olhos e me render ao sono foi o relógio que estava ao lado da minha cama, o relógio estava marcando 3:27 da manhã.

DE MANHÃ

Meu sono foi interrompido por um maldito toque de celular que parecia ter saído do fundo do inferno para me irritar. Ao atender o telefone, vejo que era Yuri quem estava me ligando por chamada de vídeo.

— Bom dia flor do dia, caralho você está bem acabado. — Yuri parecia um pouco preocupada em ver minha situação, cabelos completamente desarrumados, olheiras horríveis e uma cara de cansaço que me consumia.

— Meu amigo, vocês está parecendo até um morto, você chegou a dormir essa noite? — Park estava junto de Yuri, talvez tenha dormido na casa dela na noite anterior.

— Não consegui dormir direito, apenas isso. — me levanto com o celular na mão e vou em direção ao guarda-roupa para procurar uma vestimenta adequada.

— Então, por que estão me ligando às 7:30 da manhã, tem ao mínimo um bom motivo? — coloco meu celular em cima da escrivaninha para conseguir pegar algumas roupas para vestir depois do banho.

— A gente só queria confirmar com você se você vai mesmo na confraternização escolar hoje de noite. — Ambos pareciam animados.

Mas o que tem de mais em rever colegas de classe?

Talvez eu pense assim porque nunca consegui me enturmar, mas com Yuri e Park era diferente, eles sempre foram o centro das atenções na escola, como consegui conquistar a amizade desses dois é um mistério que perdura até hoje.

É como se a dupla de populares da escola tivessem adotado o garoto introvertido e esquisito. E foi literalmente isso que aconteceu.

— Se vocês forem eu vou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ao Primeiro Toque Da GuitarraOnde histórias criam vida. Descubra agora