EU era uma garota comum, com uma vida tranquila e rotineira. Ela morava com seus pais em uma pequena cidade e sempre acreditou que era filha única. No entanto, um dia, tudo mudou. Durante uma conversa casual com seus pais, ela descobriu que na verdade tinha um irmão mais velho, fruto de um relacionamento anterior de seu pai.
Essa revelação abalou S/n. Ela não sabia como lidar com a ideia de ter um irmão que nunca conheceu. Além disso, seus pais não tinham muitas informações sobre ele, apenas o nome, algumas fotos antigas e a cidade onde ele morava. S/n ficou intrigada e curiosa, e decidiu que iria em busca de seu irmão perdido.
Com determinação, S/n começou a investigar por conta própria. Ela vasculhou álbuns de fotos antigos, conversou com parentes distantes, e até mesmo procurou nas redes sociais com o nome que seus pais haviam lhe dado. Mas, infelizmente, todas as pistas levavam a lugar nenhum.
Desanimada, S/n decidiu fazer uma pausa nas buscas. Porém, algo dentro dela não a deixava desistir. Ela continuava pensando no irmão que nunca teve a oportunidade de conhecer. Foi então que ela teve uma ideia: procurar por ele nas redes sociais usando algumas informações que tinha, como a cidade onde ele morava e o nome de seus pais.
Após algumas tentativas, S/n teve uma surpresa. Ela encontrou um perfil que parecia se encaixar perfeitamente com as informações que tinha. Era um rapaz com o mesmo nome, morando na mesma cidade que seus pais mencionaram. Ela sentiu seu coração acelerar de emoção e nervosismo ao mesmo tempo. Será que era mesmo seu irmão?
S/n decidiu tomar coragem e enviou uma mensagem para o rapaz. Ela se apresentou como sua irmã mais nova, explicou toda a situação e pediu desculpas por aparecer assim do nada. Ela ficou ansiosa aguardando uma resposta, e para sua alegria, ele respondeu. A princípio, ele ficou chocado com a revelação, afinal, nunca soube que tinha uma irmã mais nova. Mas aos poucos, os dois foram se conhecendo e construindo uma relação.
S/n e seu irmão começaram a trocar mensagens, compartilhando histórias, fotos e informações sobre suas vidas. Eles decidiram marcar um encontro para se conhecerem pessoalmente, e no dia marcado, o encontro foi repleto de emoção e felicidade. Foi uma sensação indescritível para S/n finalmente ter encontrado o irmão que tanto ansiava conhecer.
Com o tempo, S/n e seu irmão construíram uma relação sólida e verdadeira. Eles se apoiavam, se entendiam e compartilhavam momentos especiais juntos. S/n se sentia grata por ter tomado a decisão de ir atrás de seu irmão, mesmo com poucas informações. A descoberta de um novo membro da família trouxe alegria e significado para a vida de S/n.
E, a partir daquele momento, S/n percebeu a importância de valorizar os laços familiares e nunca desistir de quem amamos, mesmo diante de desafios e incertezas. A história de S/n e seu irmão mostrou a ela que, às vezes, é preciso confiar em si mesma e seguir em frente, mesmo sem saber ao certo o que nos espera. A busca de S/n por seu irmão foi um verdadeiro testemunho de amor, coragem e determinação. E, finalmente, ela encontrou a peça que faltava em sua vida, seu irmão.
Como minha mãe pode esconder isso tanto tempo de mim? Isso foi uma tragedia! Como..
Vou ligar para Christian
*Ligando*
- Aló? - Dizia Chris no outro lado da linha - Ah, oi Sn
- Oi Christian, você poderia vir aqui para casa? - pergunto com uma voz meio cansada e triste
- Claro, daqui a pouco estou ai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sera que eu te amo? - Christian Convery
FanficBom , essa fanfic é permitida para todas as idades! Não tem coisas 🔞 pois o christian é apenas uma criança, respeitem! No maximo vai ter um selinho A fic se passa na escola de christian, uma nova aluna chega , e amiga com christian , e assim vai...