• No mesmo dia •
Enquanto Amaya se recupera no hospital, seus amigos Justin, George, Gustav e Arabella vêm visitá-la para mostrar seu apoio.
Justin: (entrando no quarto com um buquê de flores) Amaya! Que bom te ver. Trouxe algumas flores para alegrar o seu dia.
Amaya: (sorrindo ao vê-lo) Justin! Que surpresa maravilhosa. Obrigada pelas flores, elas são lindas!
George: (entrando com um pacote de chocolates) Amaya, trouxe seus chocolates favoritos. Espero que isso te anime um pouco.
Amaya: (animada) George! Você sempre sabe como me fazer sorrir. Obrigada pelos chocolates, eles são perfeitos!
Gustav: (entrando com um livro) Amaya, trouxe um livro novo para você. Achei que poderia ajudar a passar o tempo enquanto se recupera.
Amaya: (agradecida) Gustav! Que gentileza a sua. Estou ansiosa para ler este livro. Tenho certeza de que será ótimo.
Arabella: (entrando com um cartão feito à mão) Amaya, querida, fiz um cartão especial para você. Espero que traga um pouco de alegria ao seu dia.
Amaya: (tocada) Arabella! Você é uma artista talentosa. Esse cartão é maravilhoso. Obrigada pelo carinho.
Enquanto os amigos de Amaya se reúnem em torno dela, o quarto do hospital se enche de risadas e amor. Amaya se sente profundamente grata por ter pessoas tão especiais em sua vida, prontas para apoiá-la em todos os momentos.
A presença de Justin, George, Gustav e Arabella traz conforto e alegria à recuperação de Amaya, lembrando-a de que ela não está sozinha nessa jornada. Juntos, eles compartilham histórias, risadas e renovam os laços de amizade que os unem.
• 2 dias depois •
Eu já havia me recuperado, ainda sentia algumas dores, mas nada muito preocupante
Fiquei sabendo que Arabella marcou um tribunal, será hoje
Quero aqueles três idiotas na cadeia, por tudo o que me fizeram passar
Quero ver eles esboçando raiva quando forem trancados atrás das celas
Quero que morram naquele lugar podre, sem vida, sem cor, sem alegria
É tudo o que merecem, ou até pior
Se eu pudesse eu os torturava, com uma adaga bem afiada
Fazendo cortes profundos e dolorosos
Queria ver o sofrimento estampado nos rostos deles
Cada gota de sangue derramada seria um sorriso de vingança que se estamparia em mim
Amaya: Estou pensando demais, não posso imaginar coisas tão horríveis assim
Amaya: ( sorrio ) Não que eu não queira né
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela - Kaulitz's
FanfictionEm 2005 Amaya Windsor, uma cantora conhecida mundialmente, até que em uma premiação Amaya conhece dois garotos que irão mudar sua vida..... ⚠️ Avisos ⚠️ Essa fic pode conter: 🔞 Conteúdo sexual explícito 🚬 Drogas 💬 Palavras de baixo calão ⚠️ Essa...