⚜️ Em todas as vidas⚜️
As risadinhas fofas ecoavam por todo lugar. O cheiro doce de felicidade exalava como uma brisa suave e constante.
A besta divina seguiu o som maravilhoso e o cheiro convidativo que seu amado emanava, era forte como um convite sedutor para que ele se juntasse à farra do lado de fora do templo.
Hoseok sorriu de forma condescendente.
— É uma bela noite, meu senhor.
Ele não pôde deixar de sentir o calor que o sorriso de seu servo irradiava. Ele sabia que nem mesmo ele foi capaz de resistir aos encantos de sua família peculiar.
— Sarang está animada com o presente que vossa reverência lhe deu, acho que nem preciso dizer como Jimin está radiante em ver a felicidade da pequena lótus.
Jungkook sentiu seu coração inchar de orgulho. Era notório como ele se tornou um ser melhor com a chegada de Jimin e Sarang. Sua natureza sobrenatural e egoísta era sufocada pelo desejo ardente em ver o sorriso de seu amado Jimin.
Ele praticamente não sentia mais aquele puxão tendencioso de sua besta imortal que o tornava insensível e solitário. Toda e qualquer escuridão se foi.
Ele devia tudo isso ao seu amado Jimin.
— Conceder esse desejo a minha pequena lótus e ver os olhos do meu amado brilhando de felicidades, não tem preço. Farei tudo o que estiver ao meu alcance para que eles tenham tudo o que desejarem. Até mesmo neve nesse lado do hemisfério.
Hoseok observou enquanto seu mestre caminhava apressadamente até a entrada do grandioso templo. Depois que Jimin apareceu, o Sul vivia o melhor período em séculos. E ele mesmo nunca tinha visto seu mestre tão feliz e benevolente.
Fartura e prosperidade eram visíveis nos campos e nas mesas de todos os clãs que eram regidos pelo deus do Sul. A besta divina agora tinha motivos para se manter acordada. Nunca mais houve grandes períodos de hibernação e ele se mantinha de muito bom humor.
As oferendas agora eram fartas e com muito mais variedades. Os doces e geleias eram os preferidos de seu companheiro comilão e sua pequena formiguinha também não ficava atrás. Sarang era a cópia de seu companheiro perfeito.
Jimin era a luz de toda a sua existência. A felicidade dele era o combustível que fazia com que tudo funcionasse melhor para todos que dependiam de suas boas graças. E ele tinha que admitir que aqueles humanos eram sortudos, seu Jimin era amável e prezava pelo bem estar deles.
Jungkook tentou se vingar por tudo o que fizeram a ele quando criança. Mas seu nobre esposo rejeitou com veemência. Ele tinha um coração puro demais para aquele mundo. Ele era grato pela existência de seu doce e amável girassol.
— Nas pontas dos pés, papai Ji.
A voz açucarada de Sarang fazia coisas estranhas com o estômago da divindade que era conhecido por sua falta de empatia e por sua frieza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☬✞ THE BEAST ✞☬
Fanfic[ Concluída ✔️] Uma pequena criança órfã, movida por sua fome, acabou invadindo sem querer o território de um deus ranzinza e muito mal humorado. Mudando assim, toda a existência solitária do mesmo. A besta divina nunca imaginou encontrar tanta doç...