Você mal podia acreditar no que tinha acabado de ouvir da boca de um dos maiores, se não o maior, feiticeiro de jujutsu.
Gojo Satoru estava bem ali na sua frente, a propondo uma coisa que você nunca imaginou. E propondo aquilo com a maior naturalidade do mundo.
Como ele poderia ser tão natural daquela forma? Ainda mais falando sobre um assunto tão... sério.
Bom, vamos contextualizar a situação.
Você era uma feiticeira, que voltou sua técnica para a cura assim como Shoko, que era sua melhor amiga. Era importante mencionar que você não se formou na escola de Jujutsu High, mas acabou indo para lá em seu último ano devido a um treinamento e acabou conhecendo Gojo, Geto e Shoko.
Na época, não demorou muito para você e Shoko se tornarem boas amigos, afinal vocês tinham muita coisa em comum. Também não demorou muito para Satoru tentar jogar seus "charmes" em cima de você. Ele era um conquistador nato e todos ali sabiam disso, incluindo você.
Era bem óbvio que você não podia negar o quão bonito Gojo era e o quão bom ele era em seduzir mulheres, louco seria quem dissesse o contrário, mas você também sabia sobre sua fama de "paquerador" e não queria acabar com um coração partido.
Os anos foram se passando e cada um foi para um lado.
Você acabou escolhendo para sua vida ficar no centro médico de Jujutsu, para ajudar os feiticeiros a recuperarem sua energia amaldiçoada e para eventuais acontecimentos mais sérios, que você esperava que nunca acontecessem.
Pelo que você soube, a amizade de Gojo e Geto já não era mais a mesma, e ambos não se falavam como antes. Shoko acabou escolhendo ficar ao seu lado no centro médico de jujutsu, e disse que não sabia ao certo o que estava acontecendo com Geto.
Você passou por diversas situações que precisou manter a calma para salvar a vida de colegas de trabalho e até mesmo novos alunos, e em meio a todas a mais recente foi a que mais a abalou.
Sua casa foi destruída por uma maldição e se não fosse por Satoru e Suguru, você teria morrido, afinal você estava em um sono pesado, o que sinceramente era bem estranho afinal seu sono sempre foi leve. Não foi muito difícil para ambos feiticeiros de nível especial descobrirem que aquela maldição em especifico soltava uma espécie de sonífero e foi por esse motivo que você apagou.
Yaga percebeu que algo não estava certo e que você não atendia as ligações, então acabou mandando Gojo até sua casa com Geto, para checar se você estava bem.
Claramente ver você desmaiada não foi nada bom para nenhum deles e tentar te acordar sem sucesso foi pior ainda. Você demorou quase uma semana para acordar novamente e quando acordou descobriu a situação que se encontrava. Era óbvio que você seria eternamente grata a Satoru e Suguru, mas psicologicamente você estava abalada.
Sua casa estava simplesmente em ruinas, suas coisas já não existiam mais e quase todas as lembranças que você teve naquele lugar foram reduzidas a cinzas...
Yaga ofereceu um abrigo na escola Jujutsu e você acabou aceitando, enquanto via outro lugar para chamar de seu.
Em meio as coisas que estavam acontecendo, você se viu desesperada pela primeira vez em sua vida. Como você reconstruiria tudo? Como você acharia um lugar e se sentiria segura para morar sozinha novamente? Como...?
Voltando ao momento atual, naquela tarde Satoru apareceu em sua sala e disse que precisava conversar com você o mais urgentemente possível. Você ficou preocupada, afinal você e Gojo não conversavam com tanta frequência para ele ter um assunto sério para lhe contar.
Bom, realmente ele tinha e sim, era mais sério do que você pensava.
- Espera, como é que é Gojo? – Você arregalou os olhos enquanto olhava o homem, tentando "digerir" as palavras dele.
- Eu quero ter um filho, e não há uma mãe melhor do que você – Gojo a olhou
- Eu? Por que eu? – Você indagou
- Você é forte S/n, uma das mais fortes que eu conheço – Gojo a olhou – Além disso, eu posso ter muitas coisas a te oferecer em troca.
- Espera, o que? – Você arqueou a sobrancelha – Que coisas Satoru?
- Bom, primeiro você vai morar comigo na mansão do clã Gojo enquanto estiver grávida – Gojo levantou o celular e virou a tela para você - Além disso eu vou te pagar por isso.
Gojo mostrou uma boa quantia em dinheiro, o que com certeza chamou sua atenção. Você sabia que Satoru era um homem rico, mas aquilo? Aquilo estava totalmente fora de seus sonhos... Era muito dinheiro.
Você poderia começar tudo de novo, você poderia montar sua casa nova da maneira mais luxuosa que você quisesse...
Era quase... tentador.
– Você vai ser minha "barriga de aluguel" e eu vou ser aquele que te banca, te protege e te faz companhia – Gojo a olhou
- Por qual motivo você quer um filho Satoru? – Você perguntou curiosa
- Eu quero aumentar meu clã – Gojo respondeu – Eu sou o único membro vivo, além de ter um parentesco distante com um de meus alunos, então eu quero "restaurar" minha família... Vamos dizer assim.
Você apenas assentiu, enquanto olhava para as mãos
- E então? O que acha? já tem uma resposta? – Gojo indagou
Sim, você tinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proposta (Satoru Gojo).
FanficVocê mal podia acreditar no que estava ouvindo da boca de um dos maiores, se não o maior, feiticeiro jujutsu. Gojo Satoru estava bem ali na sua frente, a propondo uma coisa que você nunca imaginou. E propondo aquilo com a maior naturalidade do mundo...