.sobre badboys que não são tão badboys assim

173 26 46
                                    


Era um Shopping Center em plena época de natal. Então você já deve estar imaginando sobre o que estou falando.

Um amontoado de gente andando de lá para cá. Famílias felizes comprando seus presentes. Crianças esperneando porque não iriam ganhar o brinquedo que queriam. Além dos estressados jovens adultos que não queriam estourar o orçamento de 50 reais com um presente de amigo secreto. Enfim, um completo caos.

Yang Jungwon se sentia nadando contra uma correnteza, somente respirando aliviado quando finalmente avista os amigos, Nishimura Riki e Kim Sunwoo.

O trio de amigos havia marcado de se encontrar naquele dia, a fim de comemorar o término das aulas - frequentavam cursos diferentes, portanto raramente se esbarravam na universidade - e também para se despedirem antes que se separassem para seus respectivos compromissos de fim de ano.

— Misericórdia, não tinha um lugar menos lotado pra gente se encontrar, não? — O Yang comentou assim que se aproximou.

— Você que se atrasou, não estava tão lotado assim quando chegamos. — Comentou Riki se aproximando para abraçar o amigo. — Que saudades, cara!

— Não começa, Niki, nem faz tanto tempo assim. — Se livrou do aperto do amigo só para ir abraçar o outro. — 'Iaê, ele já percebeu o que fez de errado? - Sussurrou no ouvido do Kim.

— Ainda não, parece que ele está mais burro que o normal. — Sussurrou de volta.

Ah, é mesmo. Riki e Sunwoo são namorados, e sobrava para o pobre Yang ouvir os desabafos do Kim em plena madrugada sempre que o Nishimura fazia algo errado. A confusão da vez era a seguinte:

Sunoo pensou que seria divertido esconder a aliança do namorado, só para o ver desesperado procurando por ela, só não contava com a completa falta de atenção de Niki, que nem ao menos notou a falta do objeto, mesmo que já fosse fazer uma semana que a mesma havia "sumido". E isso não podia ter deixado Sunoo mais revoltado, segundo o mesmo "Ele deve estar adorando sair por aí sem que as outras pessoas saibam que ele é comprometido".

— O que vocês dois estão cochichando aí? — O pobre estudante de dança questionou.

— Sobre o quão burro você é. — sentenciou Jungwon.

Depois de quase duas horas andando para cima e para baixo, comprando coisas inúteis e ouvindo Sunoo proferir milhares de indiretas para Niki — que ainda assim permanecia completamente alheio. — Jungwon decidiu que seria a hora de fazer uma pausa. Escolheram a sorveteria que estava menos cheia, essa que ficava localizada de frente para o cinema.

Assim que se acomodaram em uma mesa próxima à entrada do estabelecimento, o Yang não conseguiu evitar erguer o olhar em direção ao tal cinema. Sendo mais específico, ele olhava para um dos rapazes que trabalhava na bilheteria.

Mas em sua defesa, não tinha quem não olhasse.

Park Jongseong era interessante, o mesmo parecia ter acabado de sair de um disco de rock dos anos oitenta, tinha cabelos negros e feições marcantes, incontáveis piercings nas orelhas e mais dois localizados no lábio inferior. Encontrava-se sempre usando roupas pretas — na maioria das vezes, camisetas estampadas com logos de bandas — acompanhadas de um enorme coturno militar e para fechar com chave-de-ouro, as tatuagens, os dois braços repletos de caveiras e teias de aranha e o pescoço com alguma frase escrita, impossível de se ler de longe, mesmo que a mesma fosse grande, fato que deixava Jungwon um tanto que decepcionado, ele queria tanto lê-la.

— 'Tá olhando pra o esquisito? — Niki falou sugestivo enquanto cutucava o amigo.

Esquisito.

RockN'Rollzinho - JaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora