24

1K 79 4
                                    

Pov Billie

Depois de brincar um bom tempo com S/N na piscina, saio da água e me deito na espreguiçadeira, sentindo meus seios fisgando dolorosamente vez ou outra. Deixo que o sol banhe minha pele na esperança do calor aliviar um pouco aquela sensação.
Fico de olho na garota dentro da água mesmo ela estando rodeada por Normani, Ally e Dinah, não consigo evitar, meu lado protetor sempre prevalece sobre mim, o instinto de proteger mesmo que de longe se sobressalta a todos os outros.

- ei, está na hora de almoçar já. - chamo uns minutos depois, vendo as mulheres nadarem até a borda da piscina, provavelmente mortas de fome. Concordamos em pedir pizza para o almoço o que não renderia louça e nos pouparia tempo de cozinhar. Assim que S/N sai da água dando leves tremidinhas por conta do vento que bate em sua pele molhada não demoro a pegar uma toalha e me aproximar dela, enrolando-a e a abraçando contra meu corpo.

- fominha. - ela resmunga baixinho. Nos sentamos a mesa, ela quase senta no meu colo mas olha ao redor vendo Ally e o namorado e isso parece a deixar um pouco envergonhada. Deixo que ela escolha o local onde vai sentar e ela fica com a cadeira ao meu lado colocando-a o mais perto possível de mim.
Acho engraçado quando ela coloca uma de suas pernas por cima da minha por baixo da mesa apenas para ter algum contato comigo.
S/N come devagar e seu olhar se desvia vez ou outra para mim. Ela parece um pouco cansada e suas bochechas estão levemente vermelhas devido ao sol.

Quando terminamos de comer eu tenho certeza que ela deve estar gritando por dentro para se aninhar em meu colo e tirar uma soneca, mas a vergonha deve ser maior do que a coragem de se levantar e vir até mim. Decido fazer alguma coisa sobre, também sentindo falta de ficar mais pertinho dela por uns minutos.

- S/N, vamos trocar de roupa? - pergunto chegando perto dela e seu olhar encontra o meu no mesmo momento. Os cabelos humidos bagunçados pelo vento. Estico a mão para ela e a puxo para perto de mim. - nós vamos subir, Dinah, voltamos mais tarde. - pisco para Dinah que faz um sinal positivo para mim e me responde algo como "não tenha pressa" e agradeço por ela saber toda a situação que se passa.

Subimos as escadas e vamos em direção ao quarto onde Dinah disse que ficaríamos, nossas coisas já estão lá agora. Assim que fecho a porta S/N se vira para mim bocejando.

- Mommy... Soninho. - ela estica os braços para mim e me aproximo dela a abraçando. Minha pequena deixa seu rosto descansar em meu ombro, onde respira fundo e percebo que ela está chupando o próprio dedo.

- eu trouxe a sua chupeta, você quer ela? - pergunto me afastando um pouco. Ela olha para mim e parece pensar por uns segundos antes de responder positivamente. Vasculho minhas bolsas e logo encontro o objeto. - não posso te deixar com esse biquíni molhado por mais tempo, temos que tomar um banho. - ela faz uma careta nada contente - vai ser rápido, eu prometo.

Puxo S/N cambaleante até o banheiro e a coloco embaixo do chuveiro aproveitando para tomar banho também. Ela continua com a chupeta na boca, se recusa a ficar sem e tento ser o mais rápida possível em vesti-la depois disso. Ela não me deixa lavar seu cabelo pois resmunga a todo momento que vai demorar mais ainda e que ela quer voltar para a piscina mais tarde. Apenas concordo sabendo que não vou conseguir discutir com ela agora, está quase dormindo apoiada em meu ombro enquanto escovo meus dentes por se recusar a me esperar na cama. Um verdadeiro grudinho quando está manhosa.

Quando finalmente estamos limpas daquele cloro, puxo S/N e deito com ela ao meu lado, esticando um lençol fininho sobre seu corpo gelado. A brisa fresca que entra pela janela é um pouco fria apesar do sol e arrepia sua pele bronzeada.

- minha bebê está tão cansadinha... - beijo sua testa enquanto faço carinho em suas costas, ela resmunga baixinho enquanto chupa a todo vapor sua chupeta. Aproximo meu corpo o máximo possível dela sentindo seu calorzinho gostoso, eu amava cada pequeno momento que compartilhavamos. Uma de suas mãos escorrega por mim e ela segura minha blusa como de costume mas a deixa parada e não faz mais nada, apenas a mantém ali, estranho.

O Segredo Que Eu Guardo - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora