25

1.3K 73 2
                                    

Pov S/N

Minha pele já estava enrugada pelo tempo que passei na água. Quando a noite estava caindo saí da piscina e fui em direção a Billie quando pude observar que os outros dois casais estavam fazendo algo dentro de casa, muito provavelmente preparando algo para o jantar e estávamos sozinhas ali fora.
Me aproximei, abaixando-me a sua altura e dando um beijo rápido nela antes que alguém visse.

- já estou com saudade de ficar de chameguinho com você. O que fez comigo, hein? - ela se senta na espreguiçadeira e coloca meu cabelo que pinga em cima dela para trás sobre minhas costas, olhando dentro dos meus olhos quando estamos tão perto.

- não podemos ir para dentro de novo e ficar abraçadas no chuveiro? Estou com frio... - falo baixinho, o vento arrepiando minha pele.

- podemos ir para dentro e trocar de roupa para jantar, mas não vamos poder ficar juntinhas agora, amor. Só mais tarde. - respiro fundo deixando meu descontentamento transparecer.

Eu queria ficar perto de Billie, sentir o calor de seu corpo e seus beijos em mim, mas entendia que tínhamos que socializar com as outras pessoas da casa. Não é como se eu não gostasse deles, óbvio que eu os adorava, entretanto a vontade avassaladora que eu sentia de Billie me consumia e ela vinha do nada, sem mais nem menos, me fazendo ficar frustrada quando eu simplesmente não podia ter o contato que desejava no momento.

Ela me enrola de novo na toalha fofinha e me conduz para dentro de casa rapidamente, avisando que vamos descer em alguns minutos e que eu só vou tomar um banho e trocar de roupa.

Quando chegamos no quarto, caminho rapidamente até o banheiro sentindo uma dor incômoda no meu pé ainda em recuperação, o que me faz diminuir o ritmo.
Sento-me sobre a pia de mármore e espero que Billie apareça na porta do banheiro com a minha roupa como eu imaginei que faria, apenas a encaro e ela me encara de volta como se tentasse entender o motivo de eu estar sentada ali porém não pergunta nada, apenas se aproxima de mim e quando ela está perto o suficiente, estico minha mão e puxo sua roupa trazendo-a para o meio das minhas pernas.

Sua expressão é de espanto mas ela não se afasta, continua imóvel ali e então eu solto sua roupa, acomodando minhas mãos em cada lado do seu rosto e fazendo um carinho ali, sentindo com meus polegares suas bochechas quentes. A observo, ela fecha os olhos ao meu toque e aquilo me derrete.
Seus lábios tão lindos estão entreabertos e os quero para mim, agora. Então fecho meus olhos também e aproximo meu rosto do seu, trazendo-a para mim enquanto também me inclino um pouco para frente e nossas testas se encostam.

O próximo encontro é o de nossos lábios, junto minha boca na dela em algo que começou como um beijo calmo mas se tornou desesperado e cheio de saudade muito rapidamente.
Ela não me nega, não me afasta, suas mãos param primeiro em minhas coxas e apertam de leve ali, subindo vagarosamente e então seus dedos estão apertando minha cintura.

- Uou... - é tudo que sai da boca dela quando nos separamos, mas não deixo que fiquemos longe por muito tempo. A puxo para outro beijo e esse já começa tão afoito quanto o outro. Meu corpo aquece ao seu toque, se arrepia cada vez que sinto sua língua deslizar na minha e aquilo me leva ao paraíso. Eu nunca estou satisfeita, sempre quero mais e mais dela.

Minhas mãos descem por seu corpo e então eu escorrego minhas unhas sutilmente pela pele exposta de suas costas, ela está só com a parte de cima do biquíni o que não coloca barreira nenhuma entre nós.
Mas minhas mãos não se contentam em ficar ali, elas descem um pouco mais e eu paro com cada uma de um lado da bunda perfeita que a mulher a minha frente tinha.
Isso causa uma reação em Billie, ela puxa meu lábio inferior entre os seus o chupando com certa força. Isso me faz soltar um gemidinho quase inaudível. Quase. E então ela se afasta de novo.

O Segredo Que Eu Guardo - Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora