6

135 12 14
                                    

(Já vou avisando que minha escuta acabou por mudar, e foi uma mudança bem drástica, pelo menos eu acho)

—————————————————————————

Após seungmin perceber que chris não o ajudava apenas por sua dificuldade, ele cora, achando um ato realmente adorável, algo que ele nunca tinha passado antes, provavelmente por suas dificuldades.
Podemos dizer que foi naquela hora que ele percebeu que não estava mais sozinho, e que havia um crush.
De tanta vergonha, minnie vira sua cabeça, não olhando para bang por medo de demonstrar o rosado intenso em seu rosto, mesmo que já fosse tarde demais.

- meu bem..? -chan fala em uma tom de voz calmo, realmente tranquilo, mas também feliz, percebendo que conseguiu fazer o outro corar.-

- e-espere! -ele gagueja, por sua dificuldades mas também pela vergonha. Como ele iria olhar para a cara de bang agora? Demoraria para sua vermelhidão sumir.-

- minnie, eu já vi. -ele fala soltando uma risada, que não era debochada, apenas alegre, apreciando a fofura do menor.-

Nesta hora, seung travou, pensando no oque dizer, e na hora que ele foi tentar falar algo, ele sentiu braços em volta dele. Bangchan tinha o abraçado por trás, em um abraço não tão apertado, mas forte o suficiente para ouvir seus batimentos cardíacos.
Por causa disso, minnie desiste de falar algo, somente fica parado nos braços do outro, enquanto parava de corar lentamente.

- não fique com vergonha por causa disto, meu bem. -bang fala, como se estivesse tentando soar romântico, mas provavelmente falhando por o menor não ter percebido isso.-

O outro somente balança a cabeça, descansando por um tempo no abraço. Fazia muito tempo desde que ele foi confortado deste jeito, já que seus pais o tratam como um bebê somente por ele ser surdo, já bang não... ele somente o ajuda, porém trata igual a uma pessoa que não tem deficiência, e isso o deixa animado, o faz sentir que não é diferente dos outros.

- s-seu abraço a-ajuda. -ele murmura, voltando a corar levemente, bem despercebido. Ele adorava passar seu tempo com bang, principalmente por se sentir confortável com o mesmo.-

Desta vez, foi chris que sentiu seu coração acelerar e seu rosto esquentar, por achar as palavras do menor extremamente fofas e significativas, alem do mais, ele era seu crush, era impossível ele não ficar feliz com aquilo.
Ele lentamente desce os braços até a cintura de seungmin, o abraçando por traz pela cintura agora, esperando que não tenha passado dos limites com ele, porque não gostaria de o deixar desconfortável.

—————————————————————————

Aí aí aí, sei que estavam com saudades de mim, mas também não posso negar que estava com saudades de vocês.

Galera, tenho perguntas: gostariam que eu fizesse uma fanfic parecida com essa (história diferente), porém com o minnie autista? Pois recentemente fui diagnosticado com e queria mostrar para as pessoas como é conviver com o autismo através do meu utt supremo e de um shipp que gosto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 A bala mais doce ~ ChanminOnde histórias criam vida. Descubra agora