Março 21 às 13:05
MinjiEu estava com meu corpo encharcado de suor, minhas pernas tremiam e meus braços eu não os sentiam mais. Eu corria pela quadra com a bola de basquete entre minhas mãos, eu estava a dois passos de fazer uma cesta e marca o último ponto da partida, mas um estrondo de algo caindo no chão pode ser ouvido junto com o apito da treinadora.
Eu parei de correr, sentindo minhas pernas fracas direcionei meu olhar de onde o barulho havia vindo e Soobin, um dos jogadores do time adversário havia caído em cima de seu braço, a expressão do rapaz não era nada boa.
Me aproximei de Danielle com passos calmos, ainda observando a cena tendo a treinadora acalmando o rapaz e o levantando com cuidado.
- Será que ele quebrou o braço? - Minha amiga disse enquanto olhava para a mesma cena que eu
- Eu não sei, mas que ele atrapalhou meu ponto para vencer atrapalhou. - Falei com a mãos na cintura
- Que babaca você é! Você pode fazer pontos em outros jogos, coitado do Soobin, espero que não tenha deslocado.
- Mas vai saber em qual jogo eu irei jogar bem e terei os olhos de Hanni vendo? - Olhei para a arquibancada que se encontrava Hanni e suas amigas - E eu espero que ele fique bem também! - Falei voltando meu olhar agora para Dani.
O apito ecoou novamente pela quadra, chamando minha atenção e de Danielle.
- Alunos Atenção! Pelo o ocorrido recente vocês iram ser liberados mais cedo, vejo o time na segunda feira! - Exclamou a treinadora em um tom alto -
- Quantos treinos foram finalizados tão cedo esse mês? - Perguntei olhando para a Marsh
- Muitos, eu quero ver como vamos competir desse jeito. Vamos, vamos. - Danielle começou a andar em direção ao vestiário Femenino, eu apenas a segui.
<>
- Minhas pernas estão doloridas.. - Reclamei enquanto andava ao lado de Danielle para a porta de saída da quadra, dando uma leve espreguiçada com os braços
- Você deveria falar com a treinadora, fazer alguma massagem ai..
- Ei meninas! - Uma voz familiar chamou minha atenção e de Danielle, fazendo eu olhar para trás, vendo a figura que havia nós chamado, era Leeseo com as meninas incluindo Hanni.
- Como estão? Hoje vocês jogaram demais! - Falou se aproximando
- Estamos bem! Obrigada, é bom saber que estamos indo bem nos treinos - Dani falou em seu tom animado
- Enfim, podemos nos encontrar no parque de diversões as seis e meia? - Perguntou Hyein com um leve sorriso em seus lábios
- Pode ser! Eu e Minji estaremos lá seis e meia em ponto! - Eu concordei com a cabeça dando um sorriso para as meninas
- Então é melhor vocês levarem... - tudo ficou em silêncio na minha cabeça.
Tudo ficou absolutamente quieto quando eu encontrei aqueles olhos, Hanni estava tão linda.
Moletons maiores que ela caiam super bem em seu pequeno corpo, eu espero um dia poder emprestar alguma de minhas roupas para ela, ficaria tão linda.Eu passo minha língua levemente em meus lábios, cruzando meus braços - Hanni, oque achou do treino de hoje? - A dei um sorriso enquanto a olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 22 || Bbangsaz
FanfictionKim Minji faz parte do time de basquete tendo uma popularidade muito boa pelas garotas de sua escola. bbangsaz || fic +18 || intersexual Contém HOT!