○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○
"Feche os olhos e finja que é só um sonho ruim, é assim que eu faço."
~Jack Sparrow
🔆
{08: Santa Jackie!}
Era mais uma manhã de caos na casa da família Walter. Estava uma correria.
Katherine descutia com Alex sobre algum trabalho de história. Mas ao mesmo tempo brigava com Lee e falava para ele não andar de skate na escola. E Jordan reclamava com a mãe dizendo que Rumple, a cobra dele, havia fugido.
Mas a verdade, é que tinhámos soltado a mesma na noite passada.- Eu quero todo mundo procurando a Rumple. Ta bom?- disse Ketherine
- A carona sai em cinco minutos- falou Cole enquanto ia preparar o carro
Todos já estavam saindo, mas até agora sem notícias da Jackie. Não que eu me importasse. Eu até preferia assim.
- Ai Isaac- falei correndo para alcançar o garoto- Ontem eu vi a Jackie em uma ligação...
- Você tá de novo implicando com ela Liv?- falou Isaac
- Não, mas é que ela tava falando coisas ruins sobre todo mundo da casa. Ela falou que eu era ridícula e que eu tinha- falei tudo bem rápido, mas fui interrompida- LIV chega!- falou irritado- Eu acho que você está com inveja.
- Inveja?? Fala sério Isaac! - Falei indo até o carro
Será que eu tenho inveja da Jackie? Do que eu teria inveja? Tipo, todo mundo tá tratando ela como se ela fosse algum tipo de santa, e algo do tipo. Todos parecem gostar dela.... Mas eu não preciso ligar né? Tipo não é como se ela fosse colocar todos contra mim, e fazer todos de afastarem de mim, né?
Enquanto todos estravam entrando no carro. Vi Jackie parada na varanda.
- Bora, Nova York. Entra aí- disse Cole
A garota veio caminhando até o carro. Alex saiu do carro para que a garota podesse entrar.- Ufa! Ainda bem que a Jackie é magra. Se não a Liv teria que ir no colo do Isaac, para caber todo mundo no carro.- Zombou Danny
[...]
Tinhámos acabado de de chegar na escola.
-Estejam aqui às três e meia- avisou Cole e todos começaram a sair
- Não fecha a porta, Alex. Não fecha...- falou Isaac, enquanto se jogava no banco da frente, mas o Alex fechou a prta mesmo assim. - EU DISSE PARA NÃO FECHAR- Reclamou o mesmo- Vem Liv, eu te ajudo- falou me ajudando a sair do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS IT WAS- Isaac Garcia
Fanfic○○○》Olivia Arellanes viveu a vida inteira em uma cidadizinha dos Estados Unidos, Colorado. Olivia era uma garota feliz e divertida, bom, até os seus 11 anos. Quando infelizmente seu pai acaba falecendo de uma doença séria no pulmão. A partir daí Kat...