》》》》》》》》》》》》》》》》》》☆《《《《《《《《《《《《《《《
" não é porque o céu está nublado
que as estrelas morreram."-chico buarque
💍
{18: O casamento}
Não havia acontecido nada de mais na noite passada. Para ser sincera, eu nem assisti o show inteiro. Eu sei que parece meio improvável, mas eu acabei pegando no sono. E como estávamos sentados no gramado,eu dormi com a cabeça no colo do Isaac. Depois, o Lee ficou me enchendo o saco, mas eu apenas fingi que não estáva ouvindo.
Na hora em todos estávam indo embora, os Walter's me deram uma carona e me levaram até a minha casa. O carro estáva bem vazio, já que Jackie, Alex e Cole não estávam no automóvel.
O caminho até poderia ter sido silencioso, se não fosse por mim e pelo Isaac discutíndo qual homem-aranha era mais bonito. Isaac insistía em que era o Andrew Garfield, e eu defendia que era Tom Holland. No final de tudo o Nathan votou que o Tom era o mais bonito, fazendo com que eu me gabasse. Eu estáva feliz, as coisas finalmente estávam voltando para o seu devido lugar.
Mas voltando para o presente. Agora eu estou a caminho da casa dos Walter's. Minha intenção de ir, é ajudá-los nos preparativos do casamento de Will e Haley. Eu estou levando o vestido que irei usar, era da minha mãe. Ela usou na formatura dela...
Quando adentrei a casa vi que todos estávam na cozinha e Jackie parecia organizar as coisas.
- Eu não sabia que vocês haviam contratado uma organizadora- ironizei e a garota revirou os olhos
- Li...Liv!- exclamou Isaac se levantando rapidamente e desajeitadamente da cadeira, atraindo olhares confusos de Nathan e Lee.
- ahmm oi?- falei meio sem jeito e o garoto continuou de pé me olhando- o que foi?- perguntei confusa
- Hmm nada não..- falou envergonhado saindo de seu transe e se sentando novamente
- okay? Ótimo! Estão todos aqui!- disse Jackie
- Não por muito tempo...- proferiu Isaac se levantando novamente
- Aí Isaac! Você não vai fugir! Todo mundo está ajudando!- exclamou Nathan puxando o mais velho
- Beleza- disse o garoto em resposta
- Ótimo! Nathan tudo certo com a música?- continuou a Howard
- Está bem aqui- disse Nathan mostrando a playlist no celular. Se levantou e deu um olhar de repreensão para o Isaac, que apenas riu. Depois sumiu de visão
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS IT WAS- Isaac Garcia
Fiksi Penggemar○○○》Olivia Arellanes viveu a vida inteira em uma cidadizinha dos Estados Unidos, Colorado. Olivia era uma garota feliz e divertida, bom, até os seus 11 anos. Quando infelizmente seu pai acaba falecendo de uma doença séria no pulmão. A partir daí Kat...