Capítulo 3

339 34 1
                                    

13.10.2005

Depois da terapia do dia anterior, Emily sempre ficava observando Jimin de longe, pois a mesma não sabia como esse "jogo" de dupla personalidade funcionava.

Aquilo era novo para ela, nunca tinha visto algo desse tipo. A situação deixou-lhe confusa e curiosa para saber mais sobre o assunto. "Dupla personalidade" a mesma digitou no seu celular.

"O transtorno chamado de dupla personalidade, geralmente é uma reação a um trauma como forma de ajudar uma pessoa a evitar memórias ruins."  Trauma? O meu loirinho tem trauma de quê?

A mulher ficou ali pensativa tentando lembrar de algo que aconteceu com Jimin para o mesmo ter ficado com trauma. Mas nada vinha lhe na cabeça.

— Emily? — Uma senhora tira Emily de seus pensamentos.

— Bom dia senhora Madson! Como vai? Já está melhor? — A mesma sorrir ao ver a mulher.

— Vou bem, Emily! E as crianças? — Pergunta olhando ao redor.

— As crianças estão bem. Mas... Tem uma coisa acontecendo que eu acho que a senhora deve saber.

— Vamos para meu escritório! — Diz, e vai até o escritório que ficava por detrás de uma grande escada.

As meninas no andar de cima observa as mulheres entrando na sala.

— Ai não, a bruxa voltou. — Diz Laura fazendo as outras rirem.

— Agora a gente não vai poder assistir desenho de noite, ela nunca deixa. — Fala uma das meninas cabisbaixa.

— Verdade. — As garotas concordam.

— Oii meninas!! Tava procurando vocês. — Jimin chega detrás delas. — O que vocês estão fazendo?

— A bruxa voltou.... — Laura fala.

Jimin no mesmo instante sabendo de quem se tratava começou a soar frio, suas mãos tremiam e sua pele ficou mais branca do que já era. Então saiu correndo em direção ao seu quarto.

— Jimin!! — Laura o chama. — Vocês viram como ele ficou? Caramba.

— Olha os nomes Laura! — Sophia a repreende.

— Desculpa! Mas vocês viram?

— Eu vir, ele começou a soar do nada. — Luiza fala.

— Não foi do nada. Algo de errado não está certo aqui.... — Sophia fala.

Jimin entra no quarto logo trancando a porta na chave. Parecia que o loiro tinha visto um fantasma, ele ainda suava, sua respiração estava ofegante, ainda se tremia.

— Jimin... tá tudo bem? — Um menino pergunta de sua cama.

— T-ta... — Sua voz saiu como um gemido.

— O Richard tava implicando com você de novo? — Vai em direção ao menor.

— Não chega perto de mim, por favor! — O loiro se afasta.

DARKSIDE // pjm/jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora