↳Cɑpítulo O8

21 7 0
                                    



As férias de meio de ano se aproximavam e, consequentemente, o início do inferno de exames. Essa semana não consegui ficar muito tempo com Hanemiya e isso me desanima um pouco, pois me acostumei a ter ele ao meu lado quase o dia todo, ele gosta de estar ao meu lado e da minha parte é recíproco. Porém, o homem de cabelos pretos conseguiu entrar furtivamente em meu apartamento para estudar juntos ou simplesmente sair. Além disso, nos víamos durante o horário de aula, embora não pudéssemos conversar muito.

Hoje era sexta-feira, penúltimo exame que teríamos, e depois da outra sexta com certeza teríamos férias. Eu estava saindo de casa quando encontrei o Tora, ele começou a vir me buscar todas as manhãs para que pudéssemos ir juntos para a universidade.

─ Bom dia, estrelinha! O mundo diz olá para você! - gritei, abraçando-o. Segundo meu irmão mais velho, quando me declarei como casal comecei a ficar mais melosa, mas não me importo, acho que é normal, né? Afinal ele é meu namorado.

─ Bom dia meu anjo - ele respondeu com um sorriso de lado e pegou minha mão e caminhamos em direção à escola.

Enquanto caminhávamos pela calçada conversávamos sobre como seria a prova, o quão difícil seria, fazíamos nossas perguntas e respondíamos uns ao outro, coisas assim.

Quando cheguei soltei a mão dele para ir abraçar Rumi, e quando a vi congelei no meu lugar, pois ela era muito amiga do Baji, e não estou falando de amizade literalmente.

─ Chegamos cedo, devemos deixá-los um pouco até o sinal de entrada tocar - ele sussurrou em meu ouvido.

─ Agora é ela quem me deixa de lado.

─ Você me tem, se eu estou aqui você não precisa de mais ninguém ao seu lado, só eu... - ele disse em um sussurro que não consegui ouvir na íntegra, apenas ignorei.

Fomos até ao pátio e sentámo-nos debaixo da grande árvore que nos cobria com a sua sombra, estávamos a entrar no verão e o calor já estava presente, e a bela
primavera deixou crescer suas folhas verdes, formando um escudo para os raios ultravioleta irradiados pela estrela maior.

─ Ei amor... - ele falou severamente ─ Não está quente o suficiente para usar shorts.

Ele estava sentado firme no tronco da árvore enquanto eu estava em suas pernas com as costas apoiadas em seu peito. Ao ouvi-lo levantei a cabeça com uma sobrancelha levantada, olhei para ele confusa, pois hoje fazia quase 30° graus e eu estava morrendo.

─ Esta calor, isso te incomoda? –Eu contra-ataquei, olhando para ele séria enquanto me levantava pois o pouco tempo antes da entrada havia acabado.

─ Pra falar a verdade - ele copiou minha ação enquanto coçava a nuca ─ Sim, todo mundo está olhando para você e isso me incomoda.

Começamos a caminhar em direção à sala, olhei para ele por alguns segundos antes de responder, pois parecia meio idiota da parte dele.

─ Isso também me incomoda, mas não dou importância. Além disso, não estou interessado nos outros, estou em um relacionamento com você, não com os outros – respondi na tentativa de acalmar sua “insegurança”, se é que posso chamar assim.

─ Só porque você não dá importância a eles não quer dizer que eu também dê, odeio que eles vejam vocês como animais perseguindo sua presa - após dizer que ele me deu as costas para ir embora, abri os olhos indignada e peguei ele pelo braço para que ele pudesse me encarar, o que consegui.

─ Se você está com raiva não faça isso comigo, não tenho a porra da culpa que homens nojentos e carentes me vejam assim, sou apenas uma garota que se veste do jeito que gosta e não por causa das intenções dos outros devo mudar. Se você fica tão chateado, mexa com os outros e arranque seus olhos, não eu. - Eu o soltei e fui para a sala, furiosa.

𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡, Kazutora Hanamiya Onde histórias criam vida. Descubra agora