O mês passou normalmente. Como foram as primeiras semanas, não tivemos nada de interessante, embora a agenda escolar mude no final do primeiro semestre.
Era sábado, um dia ameno, não fazia calor nem frio, perfeito para sair para uma festa. Baji, um colega de classe organizou uma festa para começar a escola, que será em sua casa grande. Insisti para Rumi ir, ela queria passar a noite, mas quando eu disse a ela que Manjiro iria, ela aceitou de bom grado.
Ainda não era a hora que combinei com Ru, então saí do meu apartamento para ir ao shopping comprar roupas de dormir e comer alguma coisa,
Kazutora-kun recomendou uma cafeteria já que eu disse a ele que gosto muito de experimentar coisas novas.Primeiro fui à oficina mecânica para ver se minha moto estava pronta, estou mentindo se disser que quero ir a pé ao shopping. Andei alguns quarteirões até que visualizei, lá estava o mecânico caído embaixo de um carro, até agora sei que se chama Inui, um menino muito simpático e fofo.
─ Boa tarde - eu disse.
Ele saiu enquanto olhava para mim com um sorriso, mas depois de segundos sua expressão mudou para uma séria. Pude ver que ele tinha algumas pequenas feridas no rosto cobertas por gazes ou band-aids, coisa que ele não tinha uma semana atrás, acho que ser engenheiro é difícil.
─ Boa tarde senhorita Annaisha, sua moto está pronta - disse enquanto me conduzia ao meu veículo ─ O carburador foi danificado mas agora está como novo. Eu recomendo que você carregue uma pequena garrafa de água nos primeiros dias para não superaquecer.
Eu balancei a cabeça um pouco intrigada com o tom de voz, ele parecia nervoso assim como evitava me olhar nos olhos. Ele me entregou as chaves e eu sorri de volta enquanto lhe entregava o dinheiro para o conserto.
─ Muito obrigada... posso te fazer uma pergunta? Espero não incomodá-lo.
─ Claro.
─ Você poderia me dar seu número? Desculpa, mas te achei bonito e queria saber se podíamos nos encontrar para beber um dia.
Eu podia sentir como ele ficou tenso e olhou para mim com os olhos trêmulos.
─ Não,eu tenho namorada. Até logo - dito isso, ele rapidamente se retirou para a oficina.
A verdade me inquietou, mas não me incomodou, achei uma coisa muito bonita que ele rejeitou porque tinha namorada, então não dei importância e coloquei meu capacete preto, fui até o shopping, assim que cheguei lá, estacionei no estacionamento subterrâneo. Entrei no prédio e fui rapidamente em direção a minha loja de roupas preferida, escolhi um vestido justo preto, me chame de básica mas essa cor combina com tudo, é elegante e linda, Paguei e fui a cafeteria.
A entrada era ampla, seus tons estavam na faixa dos azuis e roxos, algo muito bonito a olho nu. Entrei e fui direto ao balcão.
─ Boa tarde - Eu disse ao chegar.
─ Anna-chan?
─ Kazutora,eu não sabia que você trabalhava neste lugar, entendo por que você me recomendou - dei uma pequena risada e ele a seguiu enquanto coçava a nuca.
─ O que você quer pedir?
─ Bem, eu nunca vim. Então, qual é sua sobremesa favorita?
Ele me olhou e sorriu, droga, o sorriso dele é lindo. Ele fez sinal com a mão para ir até a vitrine à sua esquerda e fiquei maravilhado ao ver todas as variedades que havia ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡, Kazutora Hanamiya
Roman pour Adolescents𝘼𝙣𝙜𝙚𝙡 | 𝙆𝙖𝙯𝙪𝙩𝙤𝙧𝙖 𝙃𝙖𝙣𝙖𝙢𝙞𝙮𝙖 🐯 " Um anjo. Todo mundo tem uma ideia da descrição dele, certo? O típico ser espiritual, servo e mensageiro de Deus, que associamos como um jovem ou uma bela criança com asas brancas como papel. Um se...