𝔽𝕒𝕝𝕒 𝕒𝕚́ 𝕡𝕠𝕧𝕠!
ℂ𝕠𝕞𝕠 𝕧𝕒̃𝕠 𝕧𝕠𝕔𝕖̂𝕤 𝕖𝕞?
𝔽𝕠𝕚 𝕞𝕒𝕝 𝕒 𝕕𝕖𝕞𝕠𝕣𝕒, 𝕥𝕒𝕧𝕒 𝕞𝕦𝕚𝕥𝕠 𝕗𝕠𝕔𝕒𝕕𝕒 𝕖𝕞 𝕖𝕕𝕚𝕥𝕒𝕣 𝕥𝕦𝕕𝕠 𝕓𝕠𝕟𝕚𝕥𝕚𝕟𝕙𝕠 𝕕𝕒 𝕗𝕚𝕔 𝕕𝕠 𝔹𝕒𝕛𝕚 (𝕤𝕖𝕣𝕒́ 𝕡𝕠𝕤𝕥𝕒𝕕𝕒 𝕖𝕤𝕤𝕒 𝕤𝕖𝕞𝕒𝕟𝕒)
𝔸 𝕞𝕦́𝕤𝕚𝕔𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕥𝕒́ 𝕒𝕝𝕚 𝕖𝕞 𝕔𝕚𝕞𝕒 𝕖́ 𝕠́𝕥𝕚𝕞𝕒! 𝔼𝕦 𝕧𝕚𝕔𝕚𝕖𝕚.
𝔼𝕦 𝕤𝕠𝕦 𝕂-𝕡𝕠𝕡𝕖𝕣, 𝕟𝕒̃𝕠 𝕤𝕠𝕦 𝕒𝕣𝕞𝕪, 𝕞𝕒𝕤 𝕒 𝕞𝕦́𝕤𝕚𝕔𝕒 𝕠𝕣𝕚𝕘𝕚𝕟𝕒𝕝 (𝕊𝕖𝕧𝕖𝕟) 𝕖́ 𝕓𝕠𝕒, 𝕒𝕘𝕠𝕣𝕒 𝕖𝕤𝕤𝕖 𝕣𝕖𝕞𝕚𝕩 𝕕𝕒́ 𝕕𝕖 𝕫𝕖𝕣𝕠 𝕒 𝕕𝕖𝕫!
𝔸𝕘𝕠𝕣𝕒 𝕦𝕞 𝕕𝕖𝕤𝕒𝕓𝕒𝕗𝕠:
𝔾𝕖𝕟𝕥𝕖 𝕤𝕠́ 𝕖𝕦 𝕢𝕦𝕖 𝕟𝕒̃𝕠 𝕤𝕒𝕓𝕚𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕁𝕦𝕟𝕛𝕚 𝕀𝕥𝕠 𝕖𝕣𝕒 𝕦𝕞 𝕒𝕦𝕥𝕠𝕣 𝕖 𝕟𝕒̃𝕠 𝕒 𝕤𝕖́𝕣𝕚𝕖 𝕕𝕖 𝕞𝕒𝕟𝕘𝕒́𝕤 𝕕𝕖 𝕥𝕖𝕣𝕣𝕠𝕣?
𝕋𝕠̂ 𝕔𝕙𝕠𝕔𝕒𝕕𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕖́ 𝕠 𝕒𝕦𝕥𝕠𝕣, 𝕞𝕒𝕤 𝕒𝕘𝕠𝕣𝕒 𝕖𝕦 𝕤𝕖𝕚 𝕢𝕦𝕖𝕞 𝕖́ 𝕞𝕖𝕦 𝕒𝕦𝕥𝕠𝕣 𝕗𝕒𝕧𝕠𝕣𝕚𝕥𝕠 𝕕𝕖 𝕞𝕒𝕟𝕘𝕒́𝕤!
𝕁𝕒́ 𝕚𝕒 𝕖𝕤𝕢𝕦𝕖𝕔𝕖𝕟𝕕𝕠!
𝔽𝕖𝕝𝕚𝕫 ℕ𝕒𝕥𝕒𝕝 𝕤𝕦𝕒𝕤 𝕘𝕠𝕤𝕥𝕠𝕤𝕒𝕤!
𝔹𝕖𝕚𝕛𝕒̃𝕠!
𝕍𝕒𝕞𝕠 𝕓𝕠𝕣𝕒 𝕧𝕖𝕣 𝕠 𝔹𝕣𝕦𝕟𝕚𝕟𝕙𝕠 𝕔𝕠𝕞 𝕔𝕚𝕦́𝕞𝕖𝕤 𝕕𝕒 𝕊/ℕ (𝚂𝙿𝙾𝙸𝙻𝙴𝚁𝚂)
𝙴 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚎𝚕𝚊 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚗𝚘𝚟𝚊 𝚕𝚎𝚒𝚝𝚘𝚛𝚊!
𝙴𝚕𝚊 𝚍𝚎𝚞 𝚜𝚞𝚊 𝚘𝚙𝚒𝚗𝚒𝚊̃𝚘 𝚎 𝚐𝚛𝚊𝚌̧𝚊𝚜 𝚊 𝚎𝚕𝚊 𝚂/𝙽 𝚟𝚊𝚒 𝚒𝚛 𝚌𝚘𝚖 𝚘 𝚕𝚘𝚒𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝚍𝚊 𝚂𝚑𝚘𝚙𝚙𝚎𝚎.
𝙼𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚘 𝚏𝚘𝚏𝚊!
𝙴 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚞𝚖 𝚊𝚐𝚛𝚊𝚍𝚎𝚌𝚒𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘:
𝙼𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚘 𝚊 𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚜𝚝𝚊̃𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎 𝚟𝚘𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚒𝚌! 𝙸𝚜𝚜𝚘 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚒𝚡𝚊 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣 ^^
𝙴𝚞 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌𝚎𝚒 𝚊 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚎𝚛 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚒𝚌 𝚗𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚘𝚛 𝚝𝚎́𝚍𝚒𝚘 𝚊𝚌𝚑𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚒𝚊 𝚏𝚕𝚘𝚙𝚙𝚊𝚛 𝚙𝚛𝚊 𝚌𝚊𝚛𝚊𝚕𝚑𝚘.
𝙰𝚒 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚟𝚎𝚖 𝚎 𝚖𝚎 𝚍𝚊̃𝚘 𝚟𝚘𝚝𝚘𝚜, 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝𝚊́𝚛𝚒𝚘𝚜 𝚎 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚍𝚎 𝟷𝚔 𝚍𝚎 𝚟𝚒𝚜𝚞𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜.
𝙼𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚊! 𝙴𝚞 𝚜𝚘𝚞 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚐𝚛𝚊𝚝𝚊 𝚊 𝚝𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜!
♡♡♡𝙰 𝚈𝚞𝚖𝚒 𝚊𝚚𝚞𝚒 𝚊𝚖𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 ♡♡♡𝙿𝚎𝚛𝚐𝚞𝚗𝚝𝚒𝚗𝚑𝚊: 𝚘 𝚓𝚎𝚒𝚝𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚎𝚟𝚘 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚋𝚘𝚗𝚒𝚝𝚒𝚗𝚑𝚘, 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚖?
Bruno - E aí S/N? Você vai ir com o Giorno ou você vai ficar aqui? - Ele me perguntou me tirando dos meus pensamentos.
Abbacchio - Ela vai ficar, aposto que vai ficar com aquelas frescurinhas de mulher. - Disse revirando os olhos.
Observação: Desculpem, mas na minha cabeça o Abbacchio é muito filho da puta, ou uma vibe mais Jotar- COF COF machista
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me or Hate me - Bruno Bucciarati +18
FanfictionAgora só ler para saber o resto. Leia por sua própria conta e risco.