𝙰 𝚊𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚝𝚊́ 𝚌𝚘𝚖 𝚙𝚛𝚎𝚐𝚞𝚒𝚌̧𝚊 𝚍𝚎 𝚙𝚛𝚘𝚌𝚞𝚛𝚊𝚛 𝚒𝚖𝚊𝚐𝚎𝚖 𝚍𝚎 𝙹𝚘𝚓𝚘, 𝚎𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚊𝚙𝚛𝚘𝚟𝚎𝚒𝚝𝚎𝚖 𝚘 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜𝚘 𝚍𝚘 𝚖𝚎𝚞 𝚖𝚊𝚛𝚒𝚍𝚘, 𝚟𝚞𝚕𝚐𝚘 𝚄𝚗𝚍𝚎𝚛𝚝𝚊𝚔𝚎𝚛.
𝙶𝙴𝙽𝚃𝙴 𝙼𝚄𝙸𝚃𝙾 𝙾𝙱𝚁𝙸𝙶𝙰𝙳𝙰!
𝙰 𝙶𝙴𝙽𝚃𝙴 𝚃𝙰́ 𝙲𝙾𝙼 𝟹𝙺 𝙽𝙴𝚂𝚂𝙰 𝙿𝙾𝚁𝚁𝙰 𝙳𝙴 𝙵𝙸𝙲 😭
𝙼𝚎𝚞 𝙳𝚎𝚞𝚜 𝚎𝚞 𝚊𝚖𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚘𝚜𝚊𝚜, 𝚎𝚞 𝚝𝚘̂ 𝙼𝚄𝙸𝚃𝙾 𝚏𝚎𝚕𝚒𝚣.
𝙹𝚊́ 𝚏𝚊𝚕𝚎𝚒 𝚟𝚊́𝚛𝚒𝚊𝚜 𝚟𝚎𝚣𝚎𝚜 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚞 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌𝚎𝚒 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚒𝚌 𝚜𝚘́ 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚖𝚊𝚝𝚊𝚛 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘, 𝚎𝚞 𝚊𝚌𝚑𝚎𝚒 𝚚𝚞𝚎 𝚎𝚕𝚊 𝚒𝚊 𝚝𝚎𝚛 𝟶 𝚟𝚒𝚜𝚞𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜, 𝚖𝚊𝚜 𝚊 𝚐𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚝𝚊́ 𝚌𝚘𝚖 𝟹𝙺 😭
𝙴𝚞 𝚊𝚖𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚍𝚎𝚖𝚊𝚒𝚜, 𝚎𝚜𝚙𝚎𝚛𝚘 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 𝚎𝚜𝚝𝚎𝚓𝚊𝚖 𝚐𝚘𝚜𝚝𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚊 𝚏𝚒𝚌.𝔼𝕤𝕤𝕒 𝕡𝕒𝕣𝕥𝕖 𝕒𝕢𝕦𝕚 𝕕𝕠 𝔹𝕒𝕓𝕪 𝔽𝕒𝕔𝕖 𝕖𝕦 𝕧𝕠𝕦 𝕖𝕟𝕔𝕦𝕣𝕥𝕒𝕣 𝕄𝕌𝕀𝕋𝕆.
ℙ𝕠𝕣𝕢𝕦𝕖 𝕒 𝕗𝕚𝕔 𝕛𝕒́ 𝕥𝕖𝕞 𝕦𝕞 𝕒𝕟𝕠 (𝕛𝕒𝕛𝕒́ 𝕗𝕒𝕫 𝕕𝕠𝕚𝕤 𝕖𝕦 𝕒𝕔𝕙𝕠) 𝕖 𝕖𝕦 𝕥𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕡𝕝𝕒𝕟𝕖𝕛𝕒𝕕𝕠 𝕥𝕖𝕣𝕞𝕚𝕟𝕒𝕣 𝕖𝕞 𝕠𝕦𝕥𝕦𝕓𝕣𝕠 𝕕𝕠 𝕒𝕟𝕠 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕔̧𝕖𝕚.
𝔼𝕦 𝕢𝕦𝕖𝕣𝕠 𝕚𝕣 𝕝𝕠𝕘𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕒 𝕡𝕠𝕣𝕣𝕒 𝕕𝕠 𝕗𝕚𝕟𝕒𝕝.
𝕄𝕖 𝕡𝕖𝕣𝕕𝕠𝕖𝕞 𝕠 𝕔𝕒𝕡𝕚́𝕥𝕦𝕝𝕠 𝕟𝕒̃𝕠 𝕤𝕒𝕚𝕣 𝕒𝕟𝕥𝕖𝕤, 𝕒 𝕒𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒 𝕡𝕒𝕤𝕤𝕠𝕦 𝕞𝕒𝕝 𝕖 𝕥𝕖𝕧𝕖 𝕢𝕦𝕖 𝕚𝕣 𝕡𝕣𝕠 𝕙𝕠𝕤𝕡𝕚𝕥𝕒𝕝, 𝕗𝕠𝕣𝕒 𝕠 𝕞𝕖𝕦 𝕥𝕣𝕒𝕓𝕒𝕝𝕙𝕠 𝕕𝕖 𝕖𝕤𝕔𝕠𝕝𝕒.
𝕄𝕆ℝℝ𝔸 ℙℝ𝕆𝔽𝔼𝕊𝕊𝕆ℝ𝔸 𝕋𝔼 𝕄𝔸𝕋𝔼𝕄𝔸́𝕋𝕀ℂ𝔸, 𝔼𝕌 𝕋𝔼 𝕆𝔻𝔼𝕀𝕆.
𝕄𝕒𝕤 𝕖𝕦 𝕥𝕠̂ 𝕄𝕌𝕀𝕋𝕆 𝕗𝕖𝕝𝕚𝕫, 𝕒 𝕒𝕦𝕥𝕠𝕣𝕒 𝕖́ 𝕔𝕠𝕤𝕡𝕝𝕒𝕪𝕖𝕣 𝕖 𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕞𝕡𝕣𝕖𝕚 𝕞𝕖𝕦 𝕔𝕠𝕤𝕡𝕝𝕒𝕪 𝕕𝕠𝕤 𝕤𝕠𝕟𝕙𝕠𝕤, 𝕗𝕠𝕚 𝟞𝟘𝟘 𝕣𝕖𝕒𝕚𝕤 𝕞𝕒𝕤 𝕧𝕒𝕝𝕖𝕦 𝕒 𝕡𝕖𝕟𝕒.𝚂𝚎 𝚚𝚞𝚒𝚜𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚖𝚎 𝚟𝚎𝚛 𝚍𝚎 𝚌𝚘𝚜𝚙𝚕𝚊𝚢 𝚜𝚒𝚐𝚊𝚖 𝚗𝚘 𝚒𝚗𝚜𝚝𝚊.
(E eu sei que vocês querem mais hot, bando de safada ☝)
Eu me limpei (obviamente) e logo depois nos nós trocamos e saímos do banheiro, indo de encontro com todos.
(O Mista vai fazer o que eu faria agora tá?)
Quando nos chegamos, todos nos olhavam "curiosos" de certa forma.
O Narancia era o único que não estava nos dando a mínima, ele apenas ficava lendo uma revista aleatória, e o olhar de Mista... Era bem diferente do olhar dos outros.S/N - O que foi? - Pergunto e o garoto sorri ainda mais.
Mista - 'Cêis tavam transando né? - Todos arregaram os olhos, e eu e Bucciarati ficamos vermelhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love me or Hate me - Bruno Bucciarati +18
FanfictionAgora só ler para saber o resto. Leia por sua própria conta e risco.