• a fanfic se passa em um mundo alternativo, nada aqui condiz com a realidade.
• se passa por volta dos anos 60, onde tinha muita homofobia e machismo, então vai acontecer essas coisas na história, terá avisos de gatilho quando for ter no capítulo!!
"Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o dele ainda é o meu preferido."
♡
Saio do trabalho com um sorriso enorme no rosto e cumprimento a todos que passam por mim, hoje é um dia bom. Sexta-feira, uma das noite em que me encontro com meu amante e amor verdadeiro. Sei que isso é errado e estou ciente disto, não me orgulho nem um pouco do que estou fazendo com minha esposa, mas ser homossexual é crime, e se alguém descobrisse provavelmente nos espancariam até a morte ou próximo disso, não posso arriscar minha segurança e a de Jimin, por isso nos encontramos as escondidas na minha caminhonete no bosque próximo a nossa cidade. Ficamos lá aproveitando a presença um do outro e conversando, não precisamos fazer nada, nem conversar. Tendo a presença um do outro, já ficamos felizes.
Entro no carro e me encaminho até a casa de Jimin para lhe buscar, buzino e o esperado sair. Assim que meus olhos batem nele abro um sorriso, ele está tão lindo - Com uma jeans, camiseta branca e uma camisa xadrez verde por cima, e com sua costumeira bota preta - Na sua mão vejo uma cesta de piquenique, com nosso jantar dentro.
- boa noite - deixa um selar rápido em meus lábios quando entra no carro.
- boa noite vida - dou partida e nos encaminhamos até o bosque.
O caminho é até que silencioso, nós gostamos da companhia um do outro e o silêncio é nosso amigo, não nos importamos com isso, só de podermos estarmos juntos, já basta. Enquanto dirijo com uma mão, a outra vai de encontro com a de Jimin, suas mãos são tão quentes e macias, só de lhe tocar já sinto todo meu cansaço e medo sumirem. Jimin é assim, tão incrível que só sua presença já melhora o dia de qualquer pessoa, eu o amo tanto que não consigo nem explicar isso em palavras.
Tenho medo, muito na verdade. Medo de descobrirem sobre nós, de nunca poder ser feliz junto a ele, não pode contar sobre nos a minha esposa, não conseguir fazer uma escolha... são muitos medos, mas o principal é que Jimin acabe desistindo de mim por não tomar logo uma decisão. Apesar dele sempre falar que esperará meu tempo, sei que ele não aguenta mais esperar, ele quer ser feliz também e não ficar só as escondidas, mas tenho medo, eu sou um medroso patético que não sabe nem fazer uma mísera escolha.
Assim que chegamos no nosso ponto de encontro, afasto os pensamentos e saio do carro para abrir sua porta, o espero sair e começo a arrumar a traseira da camionete, trouxe cobertores e travesseiros para nós aconchegarmos ali. O ajudo a subir quando esta tudo pronto e me deito ao seu lado.
- a lua está linda hoje - jimin diz se deitando sobre meu peito.
- não tanto quanto você - deixo um beijo em sua testa.
- idiota - dá um tapa de leve em mim.
- eu não menti, você é a pessoa mais linda e encantadora que conheço - ergo seu rosto e deposito um beijo em seus lábios.
- eu te amo Jungkook - sussurra rente aos meus lábios.
- não tanto quanto eu - beijo seus lábios lentamente, não precisamos ter presa nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As escondidas • Pjm+Jjk
Fanfiction[Shortfic] Jeon Jungkook está no auge dos seus 26 anos, num casamento frustrado com alguém que nem ama verdadeiramente, e vive um romance as escondidas com Jimin, ele o manda tomar uma decisão logo sobre seus sentimentos. Será que Jungkook continuar...