3

162 31 3
                                    

Sonhei com Jimin está noite. Gostaria de nunca mais sair dali, estávamos tão felizes juntos. Mas o baque da realidade me atinge ao acordar e percebo que estou na mesma casa de sempre, com a mesma vida de merda de sempre. Com raiva e mágoa, me levanto da cama e me apronto e vou para a cozinha, onde Diana já está servindo o café da manhã na mesa.

- bom dia - sem animo nenhum me sento na mesa para me servir.

- está tudo bem amor?

- está sim - minto.

O resto do café foi em silêncio, mas eu preferia assim.

Não tô com cabeça hoje para nada, então o silêncio é melhor coisa neste momento. Como não queria ficar em casa com ela, decidi ir para a praia esfriar a cabeça e colocar os pensamentos no lugar. Sei qual escolha de o tomar, mas preciso pensar qual será a melhor maneira de contar para Diana, sei que ela ficará brava e triste. Por isso tenho que reorganizar minha mente.

Assim que chego na praia, desço do carro e vou em direção à areia, gosto da sensação que é ficar descalço aqui. Como é um dia frio a praia está deserta, o que é ótimo, apenas me sento em um lugar qualquer e fico ouvindo o barulho das ondas e sentindo o vento. Aqui é meu lugar de paz, posso ser eu mesmo.

Olhando para essa imensidão, percebo o quão insignificante sou, um entre bilhões de pessoas. Ninguém liga para a minha existência, poderia ser quem eu quiser, fazer o que quiser e Ninguém se importará.

Queria acreditar fielmente nisso e me apegar a essa ideia, mas o medo me domina, me sinto sufocado.

"O que pensariam de mim" , "será que me aceitariam?" , "posso confiar o suficiente nesta pessoa para me assumir?"

Pensamentos como esses rondam constantemente minha mente, eu sei quem sou e me aceito. Mas será que o mundo me aceitará? Ou ficarão contra mim, como minha própria família.

Eu sei com quem eu posso ser eu mesmo, e com quem eu devo me trancar a sete chave. Mas e se acabar mostrando para a pessoa errada? E se minha esposa me odiar eternamente e acabar contando para minha família? Não que fosse uma surpresa para eles, creio que meu pai já saiba e só não queira aceitar, já que estou casado, com uma mulher.

Mas não quero ter que mentir para sempre, isso dói e muito. É cansativo e frustrante ter que atuar vinte e quatro horas pot dia.

Só queria pode ser eu mesmo e feliz com quem eu amo numa casinha, em um lugar onde ninguém irá nos incomodar e odiar à nós.

Jimin fez sua escolha e agora é a hora de fazer a minha. Eu o escolho, quero a felicidade, o amor verdadeiro... estou cansado de fugir deste sentimento, preciso lutar pelo nosso amor, mesmo que demore um pouco para conseguir.

Determinado a conversar com Diana hoje mesmo, me levanto e dou mais uma caminhada pela areia antes de ir. Quero gravar essa cena em minha mente, o grande mar azul, e a imensidão azul no céu. Essa visão parecia uma pintura, tão linda. Espero pode ver essa vista novamente ao lado de Jimin.


Assim que boto os pés na entrada da porta sinto meu coração acelerar e minha respiração começar a desregular. Vai ser difícil, eu sei, mas preciso fazer isso o quanto antes, não posso arriscar perder Jimin.

Abro a porta e adentro a procura de Diana, a encontro na cozinha ajeitando o armário.

- precisamos conversar - falo assim que me aproximo.

- que susto - com a mão no coração me olha assustada - não se chega assim do nada.

- sinto muito - me sento na mesa - podemos conversar? - espero ela se sentar para começar.

Será que consigo fazer isso? Acho que deveria ter pensado melhor antes de tomar iniciativa. Agora, aqui em sua frente não sei o que falar, tenho medo de sua reação.

- o que aconteceu? Alguém morreu? Você está com uma cara péssima - dispara em minha direção.

- ninguém morreu, não se preocupe - a acalmo - eu... preciso lhe contar algo.

- o que é meu amor? Está me deixando preocupada - dá uma risada nervosa.

Como eu posso dizer isso sem machucá-la? Estou ferrado.

- não sei como dizer isso sem que me odeie, então serei breve e direto - deixo claro - eu... amo outra pessoa.

Vejo o espanto em sua cara, e seus olhos começam a encher de lágrimas, sinto vontade de me bater. Fui direto demais, droga.

- quem é ela? - seu tom sai abalado.

- aí é que está o problema - abaixo a cabeça sem pode olhá-la, sinto meus olhos marejarem - é... ele.

- meu bom Deus - quando a olho, ela está mais chocada ainda.

- por favor, não me odeie, ou conte aos meus pais. Não quero causar mais dor a ninguém - sinto as lágrimas se acumulando no canto do olho.

- não diga isso Jungkook, você não deve se culpar assim por amar alguém - segura em minha mão - fico feliz que se sentiu confortável para falar sobre isso comigo, eu não lhe odeio, apenas estou abalada por essa informação. Até por que somos casados lembra? - solta uma risada breve - saber que você está com outra pessoa, ainda mais um homem, é informação demais para assimilar.

Como ela pode estar tão calma neste momento e me aceitando? Ela deveria me odiar e me bater, me xingar, não sei.

- espero que possamos ser amigos Jeon, meus sentimentos por você não irão mudar tão rapidamente - aperta minha mão, que ainda segurava, de uma maneira afetiva - você vai ser sempre o Jungkook que conheço, nada irá mudar nada - deixa um carinho em minha bochecha e limpa as lágrimas que escorrem em meus olhos - o mesmo garoto por quem me apaixonei e que me protege a vida toda - me olha nos olhos de maneira afetuosa - não viva uma vida infeliz ao meu lado para agradar os outros, seja feliz ao lado do rapaz que ama, quero sua felicidade bobinho. Mesmo que eu vá ficar triste, irei superar logo - dá um sorriso fraco - eu prometo.

- como pode existir alguém tão doce como você? - fungo - eu tive sorte de ter você ao meu lado, sei que encontrará alguém bom que a ame de verdade - pisco tentando parar as lágrimas - você ficará bem? Não posso ir e deixar você aqui simplesmente sozinha.

- não se preocupe, voltarei para a casa de mamãe por um tempo e inventarei algo, não contarei seu segredo a ninguém, não se preocupe.

- obrigado Di, no momento não estou pronto para falar 'pra mais ninguém - limpo os olhos que agora molhados me agonheia - você pode ficar aqui depois, eu irei embora daqui.

- espero que me apresente ele um dia, ficarei feliz em conhecê-lo. E obrigado.

- apresentarei sim, não se preocupe - solto uma risada - tenho que contar a ele logo, sobre minha decisão.

- então vá, eu ficarei bem - levanta de sua cadeira e vem em minha direção me abraçando - espero que seja muito feliz nessa nova jornada de sua vida.

- obrigada, você também - retribuo o abraço - tenho certeza que encontrará a pessoa certa para ti, és incrível, qualquer um irá quer te ter por perto.

- anda, vá atrás do seu amor - se solta de mim e aponta para a porta - espero que só volte quando estiver tudo resolvido em.

- pode deixar - levanto e vou rumo a porta.

É agora ou nunca, irei atrás de meus sonhos ao lado de quem eu realmente amo.

As escondidas • Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora