2

192 36 0
                                    

Cansaço.

É isso que sinto desde o momento que acordei.

Agora na traseira de minha camionete com Jimin, me sinto mais leve, hoje é mais uma sexta-feira, um de nossos dias. Onde eu esqueço o mundo lá fora e me permito ser minimamente feliz por um curto tempo, ao seu lado.

Estamos deitados emaranhados no coberto que trouxe, comendo algumas frutas que Jimin comprou. Ele está aconchegado em meu peito rindo de algo besta que eu disse - eu viro um comediante quando estou com ele, apenas para poder ver seu sorriso - ele fica tão lindo desta maneira, seus olhinhos brilham e se fecham quando ele ri. Simplesmente adorável.

Ligo o rádio que trouxe num volume não muito alto e está tocando "put your head on my shoulder - Paul Anka" eu adoro essa música. Começo a cantar junto, baixinho, rente ao ouvido dele, fazendo-lhe se arrepiar.

-"Put your head on my shoulder
Whisper in my ear, baby
Words I want to hear, tell me
Tell me that you love me too (tell me that you love me too)" - deixo um selar em seus lábios - que feitiço usou em mim? Para me deixar tão viciado nesses seus lábios - digo antes de mergulhar minha boca na sua, e me perco ali. A cada beijo seu, eu fico mais apaixonado, é uma sensação incomum, mas maravilhosa - eu nunca pensei que encontraria alguém como você - falo um pouco sem fôlego por conta do beijo.

- é que eu fui feito para você, e você é todinho meu - deixa um selar em meus lábios - ao menos, nas sextas-feiras - diz com um certo pesar na voz.

Não vou julgá-lo, eu entendo perfeitamente o que ele quis dizer.

- não se preocupe meu bem, logo eu farei a escolha - lhe abraço - mas não vamos tocar no assunto hoje, não precisamos acabar com nosso momento.

- eu preciso lhe falar algo - Jimin se senta meio tenso.

- o que foi? - continuo deitado.

- eu pretendo ir embora dessa cidade pacata - não preciso estar olhando em seus olhos para saber que está prestes a chorar - eu cansei de pisar em ovos e aguentar esses babacas, que se soubessem de algo, me dariam uma surra por ser quem eu sou. Estou fora Jungkook, mesmo se você escolher sua esposa, saiba que não ficarei aqui sofrendo e sendo o amante, eu partirei logo. Irei morar numa fazenda, mais afastado da cidade, ja fui dar uma olhada, o lugar é lindo. Viverei a vida que sempre quis, ficarei feliz se você decidir vir junto. Mas se não me escolher, saiba que é um adeus. - sinto algo pingar em meu rosto e quando toco percebo que são lágrimas de Jimin.

- vo-você está falando sério? - sinto minha garganta se fechar e já sinto as lágrimas quererem descer, ele não pode estar falando sério.

Me sento também e aproximo meu rosto do seu até que fiquemos com as testas coladas.

- venha comigo Jungkook, essa cidade não é seu lugar, nem o meu e você sabe disso - segura minha mão e aproxima de seu coração, me fazendo sentir suas batidas - vem, por favor...

- me deixe pensar, só mais um pouco Jimin. Eu prometo não demorar, eu tenho muita coisa a perder.

- por quanto tempo mais eu terei que esperar porra! - Jimin explode e começa a soluçar se afastando de mim - e-eu estou cansado Jungkook, vai querer que eu fique parado a vida toda esperando por você? Enquanto não consegue tomar uma decisão! Eu te amo, por que essa dúvida toda? Se não sente o mesmo, apenas me dia e me deixe ir logo - limpa as lágrimas que escorrem, mas logo outras descem.

- é claro que eu te amo, nunca duvide disso - seguro seu rosto e faço que olhe para mim - mas você sabe que não consigo assumir nem para mim direito o que sinto, eu vivi a vida toda ouvindo merda do meu pai, tenho tentado melhorar e mudar meus pensamentos. Mas o medo do que os outros pensarão vai ficar gravado eternamente na minha mente. Me espere por favor. Eu prometo lhe dar a resposta logo.

- você tem uma semana para tomar uma decisão Jeon, converse com sua esposa e me de sua resposta. Não esperarei mais que isso, se não vir até mim, eu já terei a resposta e partirei - se afasta de mim novamente.

- tudo bem, criarei coragem logo, eu prometo.

Sei que Jimin está cansado de esperar, e lhe permito totalmente sentir isso, eu também estou farto disso tudo, de ter que me esconder e fingir uma vida toda. Mas eu sinto medo, do que irão pensar, como irão agir, o que farão conosco... Passei tantos anos privando minhas emoções e sentimentos, que agora nem sei como expressar elas, e o meu grande amor esta sofrendo agora, por minha culpa, por que sou um fracassado.

Vou me preparar para o que vier, conversarei com minha esposa, contarei toda a verdade e partirei com Jimin, ele será minha escolha, é ele quem eu amo e devo ficar ao lado. Eu preciso virar um adulto de verdade, parar de fazer os outros sofrerem só por que tenho medo, mesmo que eu sofra depois.

Eu quero ser verdadeiro e eu mesmo ao menos uma vez na vida.

Mas antes de qualquer coisa, eu preciso de um momento só meu, para esfriar a cabeça e pensar bem no que direi, vou ao meu canto de paz, algum lugar longe de qualquer pessoa, onde eu sei que não serei julgado por ser eu mesmo. Assim como sou ao lado de Jimin.

Eu sei que no mundo real existe consequências para nossas escolhas e decisões. Infelizmente, não existe um mundo perfeito, onde tudo ocorra de maneira boa e organizada, a vida é uma catástrofe se deixarmos, mas a minha estará ladeira a baixo em alguns dias. E puxarei bem as rédeas para que ocorra tudo bem, ou pelo menos, não tão desastroso.

Saio de meus pensamentos com Jimin tocando meu braço, será que eu estava olhando pro nada, sem piscar igual um louco novamente?

- tudo bem Jeon, desculpe por jogar tudo em cima de você desta maneira - percebo que ele está mais calmo agora.

- eu que tenho que me desculpar meu bem, venho te fazendo esperar por muito tempo, eu realmente preciso tomar minha decisão logo, você está certo - selo sua testa com carinho - vamos para casa? Já está ficando tarde e você pode acabar ficando resfriado com o sereno.

- vamos.

Descemos da traseira e fomos até a casa de Ji em silêncio, deixo que ele fique em seus pensamentos, ele deve estar cansado do trabalho e ainda sai comigo só para termos nosso momento. Preciso acabar com esse sofrimento logo, ou iremos pirar.

Assim que chegamos em sua casa, nos despedimos com um selar e uma promessa silenciosa que ele terá sua resposta no nosso próximo encontro.

Na solidão total até meu destino fico pensando em todos nossos momentos juntos e como eu consigo ser feliz ao seu lado, e toda a dor e problemas somem quando estamos juntos.

Jimin é quem eu amo, ele é minha escolha.

E com esses pensamentos chego em casa sabendo com o que lidarei, está tudo escuro e silencioso, o que é bom, não precisarei inventar nada desta vez. Apenas coloco um pijama sem fazer muito barulho e me deito em meu lado da cama.

As escondidas • Pjm+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora