Autora~
São exatos 10:04 da manhã quando Soo-min resolveu levantar, a garota pegou seu celular e se levantou, já na Sala ligou a Tv e jogou seu celular no sofá.
–O governo vem tomando medidas necessárias para a prevenção de uma nova doença. –diz a jornalista, fazendo Soo-min parar na Porta que divide a sala e a cozinha. –de acordo com as informações as pessoas se tornam agressivas, mas não sabemos se é por conta de algum vírus ou psicológico.
'Pronto, agora só falta um apocalipse zumbi'
Pensou. A garota não deu a mínima e voltou para cozinha, esquentando seu leite e colocando em uma caneca com biscoitos no prato. A garota foi até sua mesinha do computador, em busca de achar algo, mas dava que estava sem sinal. Soo-min, estressada foi até a gaveta em busca de seu cigarro, mas encontrou o pacote vazio. A garota então pegou uma jaqueta e vestiu, mesmo que não fizesse frio, a garota estava de pijama. Uma calça preta de pano fino, e um cropped branco de alcinha. colocou seu chinelo e pegou um dinheiro, assim que saiu do apartamento, sentiu um cheiro
horrível de peixe estragado.A mesma não Ligou e foi até as escadas, porque ela odiava andar de elevador, Assim que ela chegou encontrou uma garota jogada no chão e um homem alto com machucados no rosto. não deu a mínima então começou a descer as escadas, até que apareceu uma senhora toda deformada. Quando a senhora ia tacar Soo-min, um homem entra na frente pegando a mulher pelo pescoço acertamos socos, até que ela morde o ombro dele e ele a solta. Quando ela ia avançar na garota que está no chão, Soo-min entrou na frente pulando nas costas da moça. Então a velha a derrubou no chão e quando ia atacar, o homem a pega e a joga na parede, e começa chuta a mesma. Sem dizer uma palavra Soo-min sai atordoada.
Quando ela chega na entrada principal, ela logo vê uma moça gritando empurrando as pessoas, que estão tentando fechar a porta com coisas. Sem dar a mínima, Soo-min vai ter o mercadinho pegando um cigarro e
Soju, deixando o dinheiro no balcão e saindo logo em seguida.–olha, eu posso sair rapidinho. -disse a senhora Cha, para Eun-hyuk o tentando convencer de ir atrás de sua filha.
–de jeito nenhum!
–Você sabe quem eu sou? -disse com autoridade para Eun-hyuk
–deixe ela sair -disse Soo-min, enquanto abriu o pacote de cigarro.
–Soo-min -disse a senhora desesperada, e se aproximou da mesma. –Você trabalha no exército, deve saber de alguma coisa!
–É, eles vão vir nos salvar? -pergunta um dos moradores.
–Você acha que eu estaria assim se eles Viessem? Claro que não, eles tem mais coisas para se preocupar! -disse Soo e colocou um cigarro na boca. –otarios.
—Garotinha, sem educação. -disse Suk-hyun totalmente Alterado. –deveria ter mais respeito.
–Dou respeito a quem merece. –disse Soo-min e acendeu seu cigarro, quando o mais velho ia avançar nela, o celulares começar apitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Lives-Sweet Home
Fanfic𝑨𝒄𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐 𝒅𝒆 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒗𝒆𝒍𝒉𝒐; Onde duas pessoas de realidades diferentes, se conectam. Um amor, duas bocas.