•Soo-min•
"Where have you been?
Do you know when you're
coming back?"Após o regaste de Hyun-soo, os moradores o deixaram fora da 'jaula'.
Fiquei feliz por ele, finalmente as pessoas estavam demonstrando um pingo de consideração.Todos estavam reunidos no berçário, alguns conversavam entre si e outros comiam. Eu estou sentada em uma mesa com Sr Gil, Sang-woo e Hyun-soo, o senhor contava algumas histórias engraçadas.
Mas eu só consigo pensar no depois, será que ainda iria sair viva? Qual deles daqui será o próximo? são tantas perguntas que me matam por dentro.
–O que há de errado com vocês? Todo mundo está desconfortável, podem relaxar aqui!
–Eles não são de falar.
–Nem você é. -Sr Gil me confrontou.
Não sou de conversar com todos, apenas
Troco breves palavras e as vezes um sorriso.–Suas cicatrizes já são feias. -O Sr Gil disse a Sang-woo - Não fique fazendo essa cara feia, Já perdi o apetite.
Fui a única a rir de suas palavras, Hyun-soo encarava seu próprio prato e Sang-woo o olhava.
–Por que você tem essas cicatrizes no braço? -Indagou o Sr, Hyun-soo viu seu braço descoberto, e o tampou com a manga do casaco. –Eu também tenho as minhas -Sr disse e levantou a blusa, mostrando uma enorme cicatriz –O que acham? Eu dou medo? Não havia um único órgão saudável no meu corpo. O médico idiota me deu menos de seis meses. Fiz ele parece um charlatão por viver até aqui, Conto ou não conto o meu segredo?
–Conte. -digo e apoio meus braços na mesa.
–Meu segredo é me alimentar bem, uh?
Então comam! Devorem essa comida,
Estamos todos lutando para comer e sobreviver.Hyun-soo e Sang-woo se entre olharam, e começaram a comer, Começo a rir pelo desespero da dupla.
–E você min -Sr Gil chamou minha atenção. –Tem alguma cicatriz?
Soltei um leve suspiro, Nunca havia falado com alguma sobre.
–Tenho.
Me levantei e peguei na barra da minha camisa, fiquei de costas e levantei a camisa, amostrando a grande cicatriz que fechava minha costas. O que acabou chamando atenção dos três homens.
–Aconteceu há 2 anos, em uma briga eu acabei caindo encima de uma mesa de vidro. -Digo e abaixo a camisa. –Fiquei 2 meses em coma, em os outros 6 em cadeira de rodas.
Sr Gil ficou e Sang-woo ficaram quietos após as minhas falas, não gosto de compartilhar ou falar da minha vida para ninguém. Sinto uma mão tocar o meu ombro esquerdo, quando olho vejo
Hyun-Soo.{..}
Após a conversa que tivemos, voltei para
o banheiro. Eu ainda irei ficar maluca, sentei na tapa da privada e acendi um cigarro. Amo a sensação da nicotina, Nicotina é uma droga, mas é uma droga que alivia a dor momentânea.Fumar para mim sempre foi um refúgio desde os 16 anos, Nunca testei nada além, sempre me contentei com um maço de cigarro.
–Soo-min?
–Ji-hoo -O chamo assim que ouço sua voz. –Ji-hoo!
Sinto lágrimas tomarem conta dos meus olhos, assim que Vejo sua presença em minha frente, não havia como ele está ali, com a mesma jaqueta de couro e seus tênis azuis marinho.
–Pequena! -disse e se ajoelhou em minha frente, segurando meu rosto com suas mãos.
–Você não sabe o quanto te esperei.. -Digo em meio às lágrimas que rolavam
–Você sabe que tem que me deixar ir, não ficarei na sua memória para sempre. –Disse e colocou uma mexa de cabelo atrás da minha orelha. –Você tem que seguir em frente, e cuidar de vocês.
–Vocês? Como assim vocês? -Pergunto confusa com suas palavras, e o mesmo toca minha barriga.
No fundo eu sabia que não era um toque real, mas eu precisava disso, precisava dele ao meu lado. Após anos de negação, ele ainda estava aqui..
–Você carrega um mini você, não fique assustada. É isso que eles querem!
–Eles? Eles quem? Ji-hoo! -Digo seu nome assim que não o vejo mais.
–JI-HOO!me ajoelho no chão e sinto minhas mãos tremerem, meus olhos arderem. Ele não podia me deixar, não agora!
Flashback on
–Você sabe que ele não vai te deixar ir, né?
–aish, Já estou cansada de fugir! -Digo e deito minha cabeça na mesa. –Por que eu não posso ter uma vida normal? Agir igual uma adolescente.
–Por que você não é normal? -Disse como se fosse óbvio, dou um tapa em seu braço. –Aii, Relaxa, Ainda vou te ensinar a tragar um cigarro, como um bom tio.
–Mas você não é tão Velho!
–Seu pai me mandou te supervisionar, além do mais, não deixo de ser mais velho.
Flashback off
Meu passado me assombra.
Oii Gente!
Sei que estou sumida, mas tenho novidades. Estou escrevendo uma fanfic.
🚨No meu perfil só irei escrever fanfic que
A personagem feminina é mais velha🚨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Lives-Sweet Home
Fanfic𝑨𝒄𝒉𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒄𝒊𝒔𝒐 𝒅𝒆 𝒂𝒍𝒈𝒖𝒆́𝒎 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒗𝒆𝒍𝒉𝒐; Onde duas pessoas de realidades diferentes, se conectam. Um amor, duas bocas.