003

94 9 6
                                    

Eu:Finalmente te achei,onde você estava?

Romeu:O-oi ro-Rosalina tu-tudo b-bem?E-eu estava é eu estava,ah sim,eu estava com o Alex,isso-Romeu fala gaguejando todo.

Eu:não mente,eu sei que você estava dançando com a Julieta.

Romeu:como você sabe?ou melhor eu vou no banheiro tchau!!!-ele sai correndo.

Eu fiquei parada vendo Romeu correr e alguém esbarra em mim.

??-foi mal.

Eu-Não é possível,você denovo?Perseguicao?

Patrick-ai Rosalina chega foi sem querer,agora vem aqui.

Ele começa puxar meu braço pra um banco fora do salão,enquanto ele me puxava eu percebi o quão bonito e cheiroso ele é,eu acho que estou começando a criar sentimentos por ele,PARA ROSALINA,TÁ LOUCA??!!!você gosta do ROMEU.

Patrick pov's——

Eu puxei Rosalina por que eu tinha visto Julieta beijando um menino na festa,que se eu não me engano esse menino é o garoto que a Rosalina gosta,eu já ouvi falarem isso.

Então aproveitando que eu esbarrei nela puxei ela pra fora do salão e pra um banco.

Sim eu namoro com a Marina,mas não sei por que mas ver a Julieta beijando outro me deixou um pouco triste.

_________________________________
Gente os capítulos são pequenos mais são informativos!
Gostaram?
Xoxo 💋
Não sejam leitores fantasmas!!!

nossa história💞-patrina Onde histórias criam vida. Descubra agora