Marina:Olha quem está aqui,Rosalina e um garoto,oh menino,já te adianto que essa aí não presta.
Rosalina:Cala sua boca sua idiota.
Eric:o garota,eu não te perguntei nada,não importa o que você pensa dela,eu acho ela perfeita,já você é só uma barraqueira de merda.
Patrick:Olha como você fala da minha namorada garoto.
Rosalina:fica quieto,ela merece Patrick,mas vocês não tem nada pra fazer não?
Ficar infernizando a vida dos outros.Marina:af,vem Patrick.
Marina me puxa até uma mesa não tão perto da Rosalina mas que dava pra ouvir um pouco e eu estava querendo mesmo ouvir.
Rosalina pov's——
A marina e o Patrick não estavam tão perto da gente.Eu:você me acha mesmo perfeita?-eu pergunto pro eric sorrindo.
Eric:sim,perfeita!-ele sorri.
Eu acho que estou confusa entre ele e o Patrick,só que como o Patrick namora,eu vou escolher ficar só no eric e tentar esquecer o Patrick.
Eric:Rosalina,eu estava querendo te falar isso a um tempo,desde que eu te conheci eu tive a certeza que você era a pessoa certa pra mim,você quer namorar comigo?
Eu:eu aceito-eu o abraço.
Eu sei que eu e ele nos conhecemos ontem,mas ele me faz bem e assim eu esqueço o Patrick.
Eric poe a aliança em meu dedo e eu no dele.
Aliança:
Eu amei!!!
Patrick pov's——
Eu ia terminar com a marina,agora mesmo,só que eu ouvi o eric pedir a Rosalina em namoro e ela aceitou,meu mundo caiu,so queria ir embora,mas eu estava com a vaca da marina,mas o melhor a se fazer é continuar com a marina e esquecer a Rosalina.Eu:vida,como ainda não pedimos o sorvete,eu te peço desculpas mas eu tenho que ir pra casa,to enjoado.
Marina:ah ok,eu vou ficar tá,bjos.
Eu:tchau.
Eu saio da sorveteria e vou pra casa,eu não estou nem um pouco enjoado.
Eu estou triste por que eu gosto da Rosalina e ela começou a namorar._________________________________
Gente odiei esse cap😭😭😭😭
Daq a pouco posto mais!!
Bjosss
Não sejam leitores fantasmas!!!
xoxo,gossip girl! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
nossa história💞-patrina
FanficRosalina tinha uma paixão secreta por Romeu. Patrick odeia Rosalina,mas está um pouco confuso. Porém nesse caminho terá muitas pedras!