𝓒𝓪𝓹𝓲𝓽𝓾𝓵𝓸 𝓓𝓮𝔃

74 5 0
                                    

❝Quando eu te conheci era inverno, você me acolheu em seus braços, aqueceu meu coração e dançou ao som das suas batidas.❞

Dizer que os Karasuno corvos estavam animados com o próximo torneio era um eufemismo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dizer que os Karasuno corvos estavam animados com o próximo torneio era um eufemismo. Após o jogo contra o Nekoma e o campo de treinamento, quase todo mundo começou a trabalhar em alta velocidade para começar a treinar. Todos eles trabalharam para melhorar seus picos, bloqueios e, claro, seus recebimentos.

Atualmente, Ukai estava cravando bolas no time para trabalhar em suas recepções. 

— Acompanhe quando você bloquear! Olhar não vai resolver!

Ela observou os meninos atentamente, cada passo desnecessário, cada batida fora do ritmo, cada indício
de raiva e cada indício de frustração eram coisas que a fariam apitar; resultando em 20 flexões cada.

Tsukishima estava se tornando um grande problema. Ele evitava constantemente a garota e, se estivesse em uma situação em que não pudesse, ele a ignoraria.

— Boa protuberância Daichi-san! —Tanaka elogiou seu veterano.

— Não fique aí parado!! Posicione-se para acompanhar o bloqueio! — Ukai gritou. Hinata suspirou e balançou a cabeça, antes de apitar.

Todos os meninos olharam para ela cansados, antes de cair no chão e começar as flexões.

— Eu me sinto
mal... — Ela fez beicinho.

— Não, a única pessoa de quem eles não vão ficar com raiva por isso é você. Além disso, é engraçado de se olhar — Ukai riu. Ele então olhou para Daichi, que estava fazendo isso com facilidade — Ei, você não acha que ele parece um pouco relaxado demais?

Hinata pensou por um momento, tentando lembrar o que significava aquele código. Kiyoko, ela e os treinadores criaram palavras de código para usar durante o treino. Isso variava de punições a treinamento especial individual.

Assim que ela se lembrou, ela corou e arregalou os olhos.

— Acho que sim.

Depois de mais algumas horas, a prática finalmente parou. Todos os meninos começaram a juntar suas coisas e relaxar depois de uma prática tão produtiva. Atualmente, Hinata estava entregando a Kageyama uma toalha e uma garrafa de água. Enquanto isso, Tsukishima fez alguns comentários curtos e sarcásticos para ela, que estava ficando mais do que irritado com o loiro.

— Você está certo, isso é legal! — Nishinoya exclamou, chamando a atenção do primeiro ano para ele — Essa foto é enorme!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗤𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗼 𝗚𝗲𝗹𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora