Last Christmas

50 10 14
                                    

— E essa é a famosa rua das "luzes de Natal".— fala a mulher se virando para nós. — Ela pode realmente ser muito linda, isso abafa o fato dela trazer o prejuízo de 257 mil dólares á nossa cidade.— ela dá uma risada forçada e volta a caminhar.— Aqui vemos a casa aonde a família Calien viveu...

— Você tá gostando disso?— Nick me pergunta, eu olho pra ele e suspiro sorrindo.

— Você tá?— indago e ele sorri.

Ele desvia o olhar para o outro lado da rua. Depois se vira pra mim estendendo a mão. Eu sorrio e seguro sua mão, que mesmo estando -13 graus estava quente, totalmente diferente da minha.

Ele olha para os dois lados e começa a correr. Nós rimos enquanto desviavamos das pessoas que estavam andando na calçada. Ele para de correr e começa a subir uma escada.

— Eu ainda não entendi seu plano.— falo com as sobrancelhas franzidas. Ele me olha.

— Vem.— ele fala.

Faço o que ele disse. Começamos a subir as escadas e então chegamos no terraço da casa. Me sento ao seu lado. Olho pro seu rosto, as bochechas vermelhas por conta do frio destacavam suas sardinhas. Ainda acho que ele saiu de uma pintura de Van Gogh.

Ele me olha e sorri, depois volta a olhar para frente.

— É lindo, não é?— olho para frente observando a cidade.

A neve cobria os telhados e as calçadas, havia luzes coloridas por toda parte, umas formando uma árvore de Natal, outras um boneco de neve, enfim, um Natal como os outros em Londres.

Por fim eu concordo com a cabeça murmurando um "aham".

— Sabe.— ele se vira para mim e segura minhas mãos, olho pro mesmo.— Você devia vir comigo.— ele diz e eu suspiro de leve mordiscando o lábio inferior.— Minha família com certeza vai amar você. E eu... não quero te deixar sozinho aqui.— ele fala.

— Vão ser só cinco dias, Nick. E Darcy vai estar comigo.— falo e ele tomba a cabeça pra trás fazendo uma careta manhosa.

— Cinco dias é uma eternidade longe de você.— ele fala me fazendo revirar os olhos enquanto rio.— Vamos amor, por favorzinho.— ele fala e eu o encaro.

— Eu preciso cuidar dos animaizinhos.— digo.

— Darcy pode fazer isso.— eu o olho sem humor.— Ela da conta amor! Por favor.

— DESCEM DAÍ JÁ! OU EU CHAMO A POLÍCIA!— a mulher que estava nos guiando grita.

— Merda.— Nick se levanta e eu também, porém escorrego na neve ficando pendurado no telhado.

— Nick!— grito seu nome e ele me olha.

— Aí meu Deus.— ele murmura.— Continua segurando aí que eu vou descer pra te ajudar!— ele fala.

— EI!— a mulher que estava dentro da casa grita me olhando, que maravilha, fui ficar pendurado bem na janela de um quarto aonde duas pessoas estão... em um momento íntimo de mais.

— Ah meu Deus.— fecho os olhos virando o rosto.

— SAI DAQUI AGORA SEU PERVERTIDO!— ela grita batendo no vidro.

— NICK!— minhas mãos escorregam e eu caio.

Só não me quebrei todo porque cai em cima de um boneco de neve inflável, obviamente o boneco ficou destruído.

— Charlie!— Nick corre até mim.— Aí Deus, você se machucou? Tá tudo bem?— ele pergunta me ajudando a levantar.

— Eu...tô ótimo.— digo tirando a neve da minha roupa.

Last ChristmasOnde histórias criam vida. Descubra agora