*Formatura do 9° ano*
Eu e minha irmã estávamos organizando a nossa formatura do 9° ano. Tava sendo muito divertido e todos estavam gostando, e eu estava muito orgulhosa de mim e da minha irmã.
A minha irmã sempre gostou de organizar as festas da escola, pq ela sempre fala que se fizer qualquer coisa para contribuir para entrar na faculdade de Princeton, ela irá fazer.
E eu já não penso muito na faculdade pq eu acho que ainda não ta na hora. E essa é a diferença entre a gente, nós temos 2 anos de diferença e ela sempre cuidou de mim, quando os nossos pais estavam fora trabalhando.Nós estávamos curtindo muito a festa, até que eu vejo a minha irmã e meu tio conversando e vou até eles.
Jackie: Mas oq aconteceu?
Tio: Eu vou te explicar, calma
Eu: Oi tio
Tio: Oi
Eu: Oq que está acontecendo?
Jackie: Eu não sei, ele só falou que aconteceu alguma coisa com os nossos pais.
Eu: Oq aconteceu??
Tio: Olha, eu preciso muito falar com vc, é muito importante.
Jackie: Fala!
Tio: Vamos lá fora, é melhor.Nós fomos para fora e a minha curiosidade estava me matando, ainda mais que é sobre os meu pais, oq será que aconteceu.
Jackie: Agora vc pode falar oq aconteceu?
Eu: Sim, já tá me matando.
Tio: Olha, parece que os seus pais tiveram um acidente de carro e...
Eu e Jackie: E oq!?
Tio: E eles não sobreviveram, eu sinto muito.Eu estou chocada e arrasada, eu não consigo falar nada nesse momento, eu nem sei no que pensar.
Jackie: Como isso aconteceu? (ela está se segurando para não chorar mas não está conseguindo)
Tio: Parece que um bêbado estava dirigindo, e bateu no carro deles.
Jackie: Como?
Tio: Não sabemos, os polícias estão lá agora resolvendo isso.
Eu: Com quem nós vamos ficar agora, com vc?
Tio: Eu sinto muito meninas mas vcs sabem que eu viajo muito a trabalho, então não vai ter como.
Jackie: Então a gente vai ficar com quem?
Tio: A sua mãe me falou que se um dia acontecesse algum acidente com ela, ela queria que vcs ficassem na casa de uma amiga de infância, a Amanda.
Eu: Mas nós nem conhecemos ela, como que vamos ficar lá?
Tio: Não se preocupem, eu falei com ela e ela disse que ia adorar aceitar vcs na casa deles.
Jackie: Não se preocupa Melissa, vai dar tudo certo, ta bom?
Eu: Ta bom.Nós saímos da festa e fomos para casa nos arrumar para a casa da Amanda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com a família Walter
FanfictionNessa história duas irmãs doces e simpáticas chamadas Melissa e Jackie, perdem os pais em um acidente de carro e infelizmente morrem. Por isso elas vão ter que morar com a família Walter, pq eles são a única família que elas tem. Só o que elas não...