Começou mais um dia, eu e Jackie acordamos animada, não sei pq mas a gente está com um pressentimento que hj vai ser incrível. Nós já tomamos o nosso banho e descemos.
Amanda: Bom dia meninas, dormiram bem?
Eu e Jackie: Siim.
Amanda: Que bom, sentem na mesa que já está quase pronto o café.Nós concordamos com a cabeça e fomos sentar na mesa,sentamos juntas de novo.
A Liz ficou do meu lado e o Isacc do lado da Jackie.Eu: Vc dormir bem Liz?
Liz: Sim, e vc?
Eu: Eu tbm.
Liz: Que bom.Concordo com a cabeça e dou um sorriso para ela e ela retribui. Eu olho para o lado e vejo que o Isacc está brincando com a Jackie e ela está rindo muito, desde do dia que os nossos pais morreram eu não tinha visto a Jackie rindo desse jeito. É bom ver ela feliz, nós terminamos de tomar e fomos para escola.
Chegamos e a Jackie já foi ver os amigos dela.
Alex: Vc está bem?
Eu: Estou, e vc?
Alex: Estou bem.
Eu: Vc já vai ir para sala?
Alex: Vou, quer que eu te acompanhe.
Eu: Eu ia adorar, obrigada.
Alex: Vamos lá.Fomos para a minha sala conversando sobre os meninos, chegamos e nos despedimos.
Eu: Bom chegamos, te vejo mais tarde.
Alex: Okk, boa aula.
Eu: Obrigada, vc tbm.
Alex: Obrigado.Ele foi embora e eu entrei na sala, e quando eu fui sentar do lado do Matheus, a Grace sentou.
Grace: Sinto muito vc vai ter que sentar em outro lugar.
Matheus: Que isso Grace?
Grace: Eu só queria sentar perto do meu amorzinho.Ela já ia dar um beijo nele mas ele se afastou.
Eu: Tudo bem.
Grace: Tchauzinho.Que raiva, nossa que menina chata, eu nem sei aonde sentar, o único lugar que esta vazio e do lado de uma menina, vou sentar lá.
Eu: Oi, eu posso sentar aqui?
?? : Pode.
Eu: Obrigada.
Eu: Qual o seu nome?
Lucy: Lucy, o seu é Melissa, né?
Eu: Sim.
Lucy: Prazer.Apertamos as nossas mãos e começou a aula. Passou bem rápido a aula, acabou e eu fui me encontrar com a Jackie no refeitório mas o Alex me chama.
Alex: Melissa, espera.
Eu: Oq foi?
Alex: Vc quer sentar com a gente?
Eu: Pode ser.Nós fomos para a mesa e estava o Nathan, irmão do Alex, e a Lucy.
Alex: Oi gente, eu trouxe a Melissa para sentar com a gente.
Eu: Oii.
Lucy: Oi de novo.
Alex: Pera, vcs já se conhecem?
Eu: Ela é da minha sala.
Alex: Ata, entendi.Fomos pegar os nossos lanches, eu e o Alex fomos juntos.
Alex: Eai, ta gostando da escola?
Eu: Até que é legal.
Alex: Eu sabia que vc ia gostar.Dou um sorriso para ele e ele retribui.
Eu: Vc e a Lucy são muito amigos?
Alex: Siim, ela é uma das minha melhores amigas.
Eu: Huum, entendi.Nós não falamos mais nada.
Matheus: Melissa eu posso falar com vc?
Eu: Que susto.
Matheus: Posso falar com vc a sós?
Alex: Eu vou deixar vcs a sós.
Eu: Não precisa, o Alex vai ficar pode falar, só se vc quiser ficar Alex.
Alex: Ta bomNós sorrimos um para o outro e o Matheus fica constrangido.
Eu: Oq vc quer me falar?
Matheus: Sobre hj mais cedo.
Eu: Oq?
Matheus: A Grace.
Eu: Ahh, não precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com a família Walter
FanfictionNessa história duas irmãs doces e simpáticas chamadas Melissa e Jackie, perdem os pais em um acidente de carro e infelizmente morrem. Por isso elas vão ter que morar com a família Walter, pq eles são a única família que elas tem. Só o que elas não...