Eu e a Jackie estávamos no Aeroporto esperando a Amanda, enquanto isso o nosso tio nos liga em chamada de vídeo.
Tio: E ai meninas, estão bem?
Jackie: Estamos não se preocupa, vamos ficar bem.
Tio: Sinto muito por vcs não ficarem comigo mas eu sei que vcs vão ficar bem na casa da Amanda.
Eu: Não se preocupa tio, estamos bem.Nosso tio desliga a chamada, e logo depois a Amanda e o seu marido aparecem.
Amanda: Oii meninas, tudo bem?
Eu: Oi.
Jackie: Oi, tudo
?? : Oii meninas, eu sou o Gustavo o marido da Amanda.
Eu: Prazer, Melissa.
Jackie: Prazer, Jackie.
Amanda: Bom vamos? Os meninos vão amar te conhecer
Eu: Falando nisso, quantos filhos vcs tem?
Gustavo: Nós temos 9 filhos.Eu e Jackie nos olhamos e ficamos assustadas, mas não demonstramos para eles.
Nós estávamos no carro, olhando a paisagem e até que era bonito, é muito mais rústico do que Nova York.
Nós chegamos na casa deles e até que era bonitinha.
O Gustavo colocou as nossas caixas na garagem enquanto a Amanda nos leva para a casa.
Nós entramos e de cara nós conhecemos o Will, o irmão mais velho.Amanda: Meninas, esse aqui é o Will, o meu filho mais velho.
Will: Oi gente
Eu e Jackie: Oii
Amanda: Filho, mostra a casa para as meninas enquanto eu arrumo aqui tá.
Will: Ta bom. Vamos lá.Nós chegamos na sala é quem está lá é o Alex e o Michael.
Will: Bom esses aqui são o Alex e Michael.
Eu e o Alex nos olhamos e sorrimos um pro outro.
Eu: Oii
Alex: Oii (ele para de me olhar e da um Oi para a minha irmã)
Jackie: Oi (ela me olhou com aquela cara de que sabe oq vai acontecer)
Will: Alex, vc pode pegar as caixas das meninas lá na garagem, e colocar no quarto delas?
Alex: Claro.Ele passa por nós me olhando e sorrindo e eu sorrio também.
Nós olhamos a casa até chegar no quintal, lá está o Cole, o Ravi, o Isacc e a Liz. Eles estão na piscina, o Cole sai da piscina já se exibindo.
Quando eu olho para a Jackie, vejo que ela não para de olhar para ele.
Will: Gente essas aqui são a Melissa e a Jackie.
Ravi: Oii
Isacc: Oii
Liz: Oii
Eu e Jackie: OiiO Cole não fala nada só fica nos olhando.
Will: Não vai se apresentar?
Cole: Elas vão descobrir.Quando nós menos esperava, o cachorro sai da piscina e nos molha toda. O Will nos tira de lá e já nos da a toalha, nos secamos e vimos a Amanda.
Amanda: E ai meninas, conheceram a casa?
Jackie: Siim.
Will: Mãe eu vou ter que ir trabalhar.
Amanda: Ta bom meu filho, se cuida viu.
Will: Ta bom, tchau meninas, até mais tarde.
Eu: Tchau.
Jackie: Nós podemos ir para o quarto?
Amanda: Mas é claro, vamos lá.Nós fomos para o quarto e percebemos que era a sala de pinturas da Amanda.
Eu: Esse quarto era seu?
Amanda: Era, eu usava para pintar mas não tenho como mais pintar com tanto de criança pela casa né, kkkk
Jackie: Muito obrigada por nós deixar ficar aqui.
Amanda: Não se preocupem, ok? A sua mãe sempre me falou de vcs, que vcs sempre foram as meninas mais doces que já viu, e ela estava certa, vcs são muito fofas.
Eu: Obrigada!
Amanda: Bom, eu acho que vou deixar vcs arrumarem o quarto, daqui a pouco vcs descem para jantar.
Jackie: Ta bom.Ela sai do quarto e fica só nós duas.
Jackie: Vc está bem?
Eu não estou muito mas não vou falar isso para ela.
Eu: Estou.
Nós estamos terminando de arrumar e aparece o Cole derrubando a nossas caixas no chão.
Jackie: Que isso?
Eu: Ta doido?
Cole: Minha mãe está chamando vcs para jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com a família Walter
FanfictionNessa história duas irmãs doces e simpáticas chamadas Melissa e Jackie, perdem os pais em um acidente de carro e infelizmente morrem. Por isso elas vão ter que morar com a família Walter, pq eles são a única família que elas tem. Só o que elas não...