「𝑶𝒏𝒆 𝒂𝒏𝒅 𝒐𝒏𝒍𝒚」

231 48 37
                                    

𝐼𝑐𝑒 𝐶𝑟𝑒𝑎𝑚 | 𝘾𝙝𝙖𝙣𝙢𝙞𝙣

𝐼𝑐𝑒 𝐶𝑟𝑒𝑎𝑚 | 𝘾𝙝𝙖𝙣𝙢𝙞𝙣

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[P.O.V Autora]

A semana já havia passado e novamente já era sexta-feira, o dia tão esperado por todos os alunos de qualquer escola, o dia conhecido como o dia do início do descanso e das noites em claro, para na segunda-feira que vêm, voltar tudo ao normal. Quem sempre esperava este dia era Christopher Bahng Chahn, um jovem de cabelos recém pintados de loiro que aguardava a semana toda só para ver alguém em específico. Toda sexta-feira, era dia de ir até aquela sorveteria esquecida naquela rua antiga de Seoul, um lugar pouco visitado, e logo, um ótimo lugar para começar seu dia de descanso com silêncio e um sorvete... Digamos que o silêncio e o sorvete do local não eram a única coisa que atraía Bangchan para aquela sorveteria, de tão pequena que era a lojinha, haviam apenas algumas cadeiras e uma única atendente, a qual era motivo das visitas semanais do Bahng.

Christopher havia encontrado aquela sorveteria por acaso, no dia em questão, tinha se perdido no caminho para casa e acabou parando na loja quando começou a chover forte naquele dia. Foi naquela sexta-feira chuvosa que ela conheceu Kim Seungmin, o belo atendente da conveniência, que o abrigou lá até que a chuva passasse, dando à ele as instruções de como voltar pelo caminho que havia vindo e ir para sua casa. Por mais que a sorveteria ficasse um pouco longe de sua casa em comparação a outras lojas, Bangchan preferia mil vezes aquela loja com o atendente bonito, a qual ele nunca havia tomado coragem de conversar mais profundamente, até o dia de hoje.

O garoto de cabelos tingidos de loiro saiu saltitante de sua escola, se despedindo dos demais alunos e andando calmamente até a sorveteria de costume, queria pensar bem em cada palavra que iria dizer à Seungmin. Poderia começar com uma conversa casual, tentar perguntar um pouco sobre ele e seus gostos, para depois, quem sabe conseguir o número dele e o chamar para sair. O Bahng tinha todo o plano arquitetado em sua cabeça, todas as partes cuidadosamente pensadas, porém, ao chegar na sorveteria e ver a beldade que era o Kim, esqueceu como falar todas as palavras do mundo, ficou mudo ao que viu que o Kim agora tinha o cabelo mesclado entre loiro por cima e preto por baixo, uma forma diferente de pintar o cabelo, mas ainda sim, lindo como sempre.

Seungmin se virou ao ouvir o típico sininho soar alto pelo estabelecimento, encontrando seu cliente fixo parado na porta. Bangchan acenou envergonhado para o menor e foi se sentar nos bancos à frente do balcão enquanto o atendente ia para seu local de trabalho, deixando a vassoura que antes usava para limpar o chão em um canto por ali. Kim colocou uma mecha caída sobre seu rosto para trás da orelha, se tornando uma cena deveras atraente ao olhar do loiro.

- Então, o que vai querer hoje? - Perguntou o mais novo por alguns meses com um sorriso gentil, não o típico sorriso que dava para outros clientes, mas algo um pouco mais íntimo.

-Um sundae de morango com calda de chocolate.

- O de sempre. - Disse com um risinho, deixando Bangchan um tanto quanto envergonhado.

O atendente virou de costas para o maior e foi até a máquina de sorvetes que usavam para preparar o pedido do Bahng. Enquanto isso, o garoto em questão estava sentado no balcão, pensando em como deveria chamar aquele garoto para sair, queria há tempos, mas ainda se sentia um pouco inseguro em o fazer, e mesmo com o medo, teria que ser hoje, não poderia adiar mais, já estava à semanas nessa e precisava tomar logo uma atitude, se fosse para tomar um fora, que tomasse agora. Seungmin voltou em alguns minutos com o sundae, deixando sobre a bancada e se encostando na mesma, apoiando seus dois cotovelos na superfície e apoiando seu rosto em uma das mãos.

- São três mil wons¹, mas... - O Kim parou por um momento, olhando ao redor para ver se havia algum cliente no local, e por sorte, não. - Pode ser de graça se aceitar sair em um encontro comigo. - Definitivamente Chris não esperava por essa, mas estava internamente agradecido pelo outro ter tomado atitude no seu lugar.

- Se você estiver livre hoje à noite, eu não tenho nada marcado. - O jovem procurou esconder seu nervosismo com um sorrisinho confiante, o que não deu muito certo, causando risadas aí Kim.

- Eu saio às sete daqui, pode vir me buscar?

- Claro! - Respondeu ansioso, e o mais velho não pode segurar seu sorriso brilhante.

- Então, temos um encontro hoje à noite. - Seungmin já ia voltando para sua área de trabalho um pouco mais afastada dali quando se virou para o Bahng novamente. - Sabia que você esconde as coisas muito mal? Da próxima vez que quiser me chamar para sair, não fique só me encarando, pode me chamar, eu não mordo, gracinha.

E assim Seungmin saiu dali, indo até os fundos da loja provavelmente para repor algo, deixando o Bahng com uma cara espantada, acho que seus olhares para o mais novo não foram nem um pouco discretos mesmo, entretanto não havia problema, o importante é que agora tinha um belo encontro com o atendente bonito da loja, e aquele com certeza ser ia um encontro maravilhoso, afinal, era Kim Seungmin que estaria consigo, e tudo aquilo por causa de um simples sorvete.

▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅▅

Mais uma vez obrigado autora https_monnamon pela confiança

Mais uma vez obrigado autora https_monnamon pela confiança

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ℐ𝐜𝐞 𝒞𝐫𝐞𝐚𝐦 - 𝐶ℎ𝑎𝑛𝑚𝑖𝑛Onde histórias criam vida. Descubra agora