Tempestade

3 0 0
                                    

   Esperamos apaziguar um pouco mais a chuva ... Nessa espera chegamos na casa de mamãe 21:40... Não precisa nem falar que os pais da Suzane já estavam organizando um batalhão a nossa procura ... pobre de mamãe estava em tempo de enfarta se não fosse meu pai para  acalmar os ânimos por ali ...

- FILHAAAAA!!! MEU DEUS ... ISSO SÃO HORAS? . - Diz a Suely mãe da Suzy.

- Mãe ... Choveu ... Estávamos jogando dominó..  e resolvemos esperar a chuva passar... Mas estamos  bem...

- Não foi pra tanto Senhora Suely ... E..

-  Olha garota, eu sabia que você não era boa influência para minha filha e agora eu tenho absoluta certeza, de hoje em diante você Suzane, está PROIBIDA DE MANTER AMIZADE COM a senhorita Jessy ...

- Como é que é???? Então a senhora está dizendo que minha filha , não é boa influência para a sua ?

- EM ALTO E BOM SOM!

- Pois a senhora que fique sabendo que mandarei a Jessy  para bem longe daqui só para não ter nenhum contato com a sua filha.

- O QUÊ? - ( Suzy e eu questionamos perplexas com o rumo da "conversa".)
- O QUÊ?

- Maravilha! Assim espero. Vamos filha !

- Eu sinto muito ... ( Suzy diz com os olhos marejados de lágrimas, os meus não estavam nenhum pouco diferente dos dela)...

- Quem que essa mulher pensar que é? A rainha da cocada preta? - é quase que literatura minha mãe está soltando fogos pela venta.

- Chega querida, já passou...está tudo bem agora....

- Mãe, pai ... Vocês estavam blefando com a história de me tirar do mapa não é?

- Não filha . Eu e sua mãe antes de todo esse acontecimento já havíamos falando sobre isso , e vimos que será bom para você manter a distância desse lugar por um tempo... Até porque você precisa estudar, precisa aprender a se virar sozinha para quando não estivemos mais aqui .  Então aproveitamos este fatídico momento para colocarmos as cartas na manga.

- Sabe o que é mais engraçado nisso tudo ? É que em momento algum você me perguntaram o que realmente eu queria .

- Mais filha ...

...

Quando finalmente estou feliz vem mais essa para me afastar da minha mulher ...



Fim da primeira temporada . E ai? O que acharam ? Devo continuar ???

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A primeira dama (CONCLUÍDA!)Onde histórias criam vida. Descubra agora