POV Bill
Acordo mais cedo que S/n , aproveitei pra ir na minha casa ( buscar algumas roupas pois pretendia passar 5 dias na casa da minha garot- S/n)
Enquanto no caminho de casa fiquei pensando ( porra eu beijei a S/n ontem , nós pegamos um pouquinho e meus olhos ainda estavam vermelhos , normalmente e quando eu estou no período do "cio" onde os vampiros precisam fazer sexo para poder voltar ao normal e uma vez ao mês, mas eu não estou no meu período ainda....)
Chego na minha casa é pego algumas roupas , estava pensando que tom não estaria até sentir uma presença fria atrás de mim ( não que faça diferença eu também sou frio)
Tom- tá pensando em transar com quem?- o mesmo teleporta pra minha frente.
Bill- cara, eu não estou afim de falar nem olhar na sua cara escutou, aquilo me machucou muito, sorte que a S/n me ajudou- digo pegando as roupas e colocando em uma bolsa preta.
Tom- ah S/n... Essa e a garota que quer transar então? Uma humana, cê sabe muito bem que não pode certo?- o mesmo me olha.
Bill- com quem eu estou ou não com vontade de transar não te interessa!.- digo bravo e coloco minha bolsa na costa e me teleporto pra casa de S/n ( no quarto dela)
S/n- aí!! Que susto!- a mesma coloca a mão no coração - que me matar é?!.
Bill- desculpe - digo dando um beijo na bochecha da mesma- eu fui pegar umas roupas minhas na minha casa- digo colocando a bolsa na cama
S/n- teve problemas com seu irmão certo?- a mesma diz sem nem olhar pra mim - sobre oque discutiram?- agora ela me olhou !.
Bill- sobre quem eu queria ter relações- sou interrompido por ela
S/n- relações sexuais certo?- afirmo com a cabeça - isso tem aver comigo né?- vejo ela olhar pra baixo - Bill talvez a gente não deve ficar juntos...- olho para a mesma.
Bill- s/n, independente de quem vir te atacar por causa minha, eu estou disposto a lutar por você, ninguém tem nada ver cê estou transando com você.- digo sem nem olhar pra ela
S/n- eu sei Bill kaulitz, pode descer e tomar café eu fiz panquecas , depois você volta para o quarto vou fazer algo aqui ok?- a mesma diz vermelha por causa de minha resposta,eu desço pra tomar meu cafezinho da manhã que minha princesinha fez.
POV S/n
Comecei a pesquisar sobre oque tinha acontecido ontem sobre os olhos vermelhos de Bill , descobri que os vampiros da espécie dele tem período de "cio", fiquei me perguntando será que ele já entrou no período? Por causa de ontem a noite ... Talvez vampiros sejam incapazes de cê apaixonar por uma humana como eu.
Apesar de eu já está me apaixonando por ele , eu tinha medo dele não sentir o mesmo ( que porra s/n óbvio que não ele e um vampiro)
Desço para ver cê Bill já tinha acabado de tomar café, e ele já tinha acabado e estava assistindo
Bill- oi S/n senta aqui comigo - o mesmo sorri e bate no sofá indicando onde era para eu sentar
S/n- claro...- sentei do lado do mesmo
Bill- eu queria tanto seu sangue ...- os olhos do mesmo fica vermelho...
S/n- pode beber um pouco...- digo levantando minha cabeça dando total contato com meu pescoço, mas ele não gostou muito, me pegou no colo(que força em) e me sentou nele
Bill- adoro quando você está sentada em mim...- ele começa a chupar meu sangue , doía um pouco, mais com Bill Ali chupando meu pescoço e beijando ...( Calma s/n não cê iluda)