Capítulo 6

293 26 17
                                    

O cheiro de Pete após a descoberta da gestação há dois dias atrás tinha ficado ainda mais doce e gostoso, era como se mel escorresse junto com o perfume, quem ficava a sua volta acabava corando a abaixando a cabeça automaticamente. 

O problema principal era que esse cheiro estava deixando Vegas louco, ele atiçava todo seu corpo, era inevitável não acordar já querendo o mais novo e muitas vezes faziam algo antes que ele fosse acometido pelos enjoos matinais. 

Vegas se pegava farejando o ar de tempos em tempos sentindo a boca encher de água, queria pôr as mãos em Pete o tempo todo, era difícil até mesmo terminar seu trabalho

Estava em seu escritório no telefone em sua última reunião do dia com os chineses, estavam negociando algumas cargas de eletrônicos que seriam usados como disfarce para as drogas. 

Não pode evitar de cheirar o ar e sentir sua boca encher de água. A última vez que tinha olhado Pete ele estava dormindo enroscado num ninho de cobertas e travesseiros, normalmente de manhã ele acordava bem, mas a náusea e os vômitos o pegam um pouco depois do café. 

Depois do almoço era como se um cansaço de outro mundo atingisse e ele dormia tranquilo e feliz enrolado em cobertas e travesseiros macios com ar condicionado gelado porque às vezes ele se sentia com muito calor. Era como se ao descobrir a gravidez todos os sintomas surgissem de uma só vez e com todas as forças. 

O cheiro dele estava, mais doce, ele devia ter acordado estava fazendo algo que o deixava satisfeito, Vegas precisou do dobro de concentração na sua ligação, ele estava falando com Li Xuen herdeiro de uma importante família da máfia chinesa, ele e Vegas se davam muito bem e tinham muitos negócios prósperos entre si, eram praticamente melhores amigos, um devia muito ao no outro, tinham frequentado a mesma universidade em NY que ambos fizeram intercâmbio. 

O Alfa tinha seus contatos, ele não estava brincando que estava pronto para tudo ou nada com a família principal. 

– Agora que já resolvemos as partes chatas - li falou no telefone em mandarim, ambos utilizavam esse idioma para conversar normalmente - Fiquei sabendo que meu grande amigo está comprometido! - provocou - Achei que não pretendia encontrar um ômega tão cedo ou nunca.

– Me pergunto como essa informação já chegou tão longe - estalou a língua em reprovação, mas sabia que era uma questão de tempo até mais pessoas saberem.

– Não com a sua ajuda, somos amigos! - resmungou - me fale dele! Quem conquistou o coração de ferro de Vegas Theerapanyakun.

– Ele tem um cheiro doce - não pode evitar de sorrir de lado só pensar no doce ômega - Ele é um prime é seu cheiro é - pensou um pouco - incrível, não foi intencional, mas tem funcionado. 

– Estarei na Tailândia no próximo mês, quero o conhecer. 

– Vou providenciar pra isso acontecer - sorriu antes de contar - ele está esperando - confidenciou. 

– Então os parabéns estão em ordem! Vou lhe enviar um grande presente! Estou feliz por você Vegas, eu lhe disse que encontrar um omega mudaria sua vida - o provocou mas seu tom de voz mostrava sua alegria pela notícia. 

– E MeiMei? - perguntou do delicado omega que o amigo tinha se casado a poucos anos, ele era pequeno mas feroz com uma faca. 

– Mais lindo a cada dia, as crianças têm ocupado muito seu tempo, mas nunca o vi mais bonito - Vegas sorriu, eles eram um casal muito harmonioso - sou obrigado a perguntar- assumiu o tom sério novamente - e seu pai? 

– Você sabe exatamente como é - suspirou.

– Sabe que se precisar a Família Li está 100% pronta para te apoiar. 

Sweet as a Lily Onde histórias criam vida. Descubra agora