Vegas entrou em seu próprio apartamento com um buquê de flores e uma lata bonita dos biscoitos favoritos de Pete além de uma caixa de chocolates finos, estava 100% focado em fazer as pazes com ele
Já imaginava onde ele poderia estar, então seguiu direto para seu quarto e depois para seu closet, encontrando a porta do armário fechada de onde fica o ninho do seu doce omega, cheirou o ar respirando o doce perfume, não parecia carregar nenhum sentimento ruim, pelo visto ele estava apenas emburrado então. Ouvia um som baixo de música através da porta.
Se sentou no chão sem tentar abrir, segurando os presentes nos seus braços.
– Pete? Querido? - não obteve resposta, mas sorriu de lado, seu omega era tão teimoso - pode abrir pra mim querido? - tentou mais uma vez.
– Não - veio a resposta de dentro.
– Eu lhe trouxe presentes - dessa vez ainda não recebeu resposta, então apenas lhe restou seu último truque, soltou seu cheiro perfumando todo o ar a sua volta, soltando uma leve pitada de excitação.
– Veeegas! - Pete abriu a porta o olhando bravo, seu corpo reagindo ao perfume do alfa.
– Aí está você - sorriu.
– Isso não é justo! - resmungou sentindo mais do seu líquido escorrer por suas coxas, se sentou cruzando os braços olhando irritado para o alfa com um biquinho nos lábios.
– Tão fofo - apoiou a caixa de biscoitos e os chocolates do seu lado para poder levar a mão ao rosto do mais novo acariciando sua bochecha - Venha aqui querido, senti sua falta - colocou o buquê no chão também usando o braço agora livre para incentivar o garoto a vir para seus braços - deixe-me cheirar você um pouco - mesmo a contragosto Pete se deixou ser puxado sentando no colo de Vegas de lado, se deixando envolver por ele e suspirou feliz quando teve seu pescoço cheirado e beijado. Por fim recebeu um beijinho na testa - eu lhe trouxe presentes - pegou o buquê entregando ao omega, era enorme, com várias flores cheirosas, Pete o abraçou cheirando as flores, nunca tinha ganhado nada do tipo antes, então não pode evitar um pequeno sorriso aparecer, as flores cheiravam muito bem e sentiu borboletas em seu estômago, seu rosto corou um pouco enquanto seu próprio perfume saia em ondas ainda mais doce, feliz com o presente.
Vegas não resistiu em beijar a bochecha de Pete lhe dando um cheirinho, seu alfa praticamente ronronava de satisfação.
– Também lhe trouxe biscoitos e chocolates - deslizou seu nariz por sua bochecha até o ouvido - será que podemos ficar bem novamente? - pediu o perfumando com seu cheiro.
Pete ficou em silêncio por um momento e abraçou mais o buquê, então emburrado falou.
– Tudo bem - esfregou seu rosto contra o de Vegas o perfumando de volta - mas só porque me trouxe biscoitos - falou por fim e respirou fundo, deixando o perfume de Vegas preencher seus pulmões.
O mais velho deslizou a mão sobre a barriga de Pete a acariciando, passando os dedos gentilmente pela pele coberta.
– O que aconteceu com a sua mão? - Pete perguntou preocupado puxando a mão que estava na sua barriga para olhar melhor, a pele estava estourada, apesar de nenhum vestígio de sangue, Vegas havia a limpado mais cedo, os nódulos estavam inchados e avermelhados.
– Uma pequena visita do meu pai no cassino, nada demais - o ômega ainda o olhava com preocupação - está tudo bem.
– Devemos passar pelo menos um pouco de pomada - Vegas aproveitou a mão perto do rosto de Pete e o puxou para um beijo tocado seu rosto com cuidado, ninguém cuidava de si a muito tempo. Quando se separou recebeu um olhar curioso do mais jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet as a Lily
FanfictionPete trabalhou para a família principal como um Beta nos últimos 5 anos, porém o que ninguém sabe é que ele tem um segredo guardado a 7 chaves. Até que ele invade o complexo da segunda família e Vegas acaba descobrindo seu mais valioso segredo.