Você bateu na porta da casa de Lady Beneviento com uma torta de abóbora fresca apoiada na mão esquerda. As semanas passaram tão rápido já que você passava a maior parte do tempo na padaria só para não se perder em seus próprios pensamentos caso ficasse em casa. Não importa o que você fizesse, você não conseguia tirar esta casa e seus moradores da cabeça.
Mas o trabalho domesticou seus pensamentos. Principalmente, de qualquer maneira. Quando você estava amassando a massa, você se perguntou se Dona Beneviento gostava de determinado tipo de pão - branco, de banana, de trigo e até pão de alho, eram tantas opções e você queria saber a preferência dela. Quando você espalha a cobertura de um bolo, você se pergunta quando é o aniversário dela - você daria uma grande festa com o maior bolo de aniversário só para ela, se ela pedisse. Ao misturar uma massa, você poderia imaginar Lady Beneviento ao seu lado, ajudando-o a colocar a quantidade exata de ingredientes na tigela.
Você tem feito suas visitas semanais habituais há cerca de 1 mês desde que Lady Beneviento se mostrou a você pela primeira vez. Ela está se adaptando à sua presença - se sua inquietação nervosa com menos frequência servir de indicação. Você ainda não entrou na casa dela, mas não se importa em sentar no deque e apreciar a bela paisagem enquanto conversa com Angie e Lady Beneviento sobre você. Angie estava muito curiosa sobre você e, embora tentasse esconder, você poderia dizer que Lady Beneviento compartilhava uma emoção semelhante. Sempre que você entrava em detalhes de sua vida, ela se inclinava para frente com uma leve inclinação de cabeça. Até o corpo dela mudou para ficar cada vez mais voltado para você à medida que suas visitas avançavam. Cada vez que ela mordia cuidadosamente uma guloseima por baixo do véu, você queria envolvê-la desesperadamente em um abraço. Não que isso significasse alguma coisa, você ficou tão impressionado com o quão fofa ela sempre se apresentava.
A abertura da porta trouxe você de volta das reminiscências. Lady Beneviento cumprimentou você com Angie bamboleando na frente dela. Angie sempre abraçava suas pernas sempre que você a visitava - embora isso só aconteça há três semanas consecutivas. Sua amiga a pegou no colo e a segurou nos braços para acalmar a boneca todas as vezes, e desta vez não foi diferente. Pela forma como Lady Beneviento se inclinou ligeiramente para a frente, dava para perceber que ela estava nervosa com alguma coisa. Mas você nunca bisbilhotou, com medo de assustá-la.
Os acontecimentos da manhã decorreram normalmente, conversando animadamente e apreciando os sons da natureza. Porém, quando você deu a última mordida na torta, Lady Beneviento começou a mexer no vestido. Algo que você percebeu imediatamente quando colocou a mão perto da coxa dela.
"Você não precisa ter medo de me dizer o que está pensando. Não tenha pressa", você garante e ela balança a cabeça com firmeza, tentando se animar. Ela estava realmente se esforçando para fazer o que quisesse, então Angie a interveio.
“Ela quer te convidar para entrar em casa, se estiver tudo bem”, diz a boneca e Lady Beneviento abaixa os ombros como se estivesse com vergonha de não poder dizer isso. Você leva sua mão até a dela, que estava apoiada em sua coxa. Mas você espera e mantém sua mão flutuando acima da dela, dando-lhe tempo para se afastar, se quiser. Quando ela não o fez, você delicadamente pegou e esfregou o polegar no topo da mão dela. Eles eram incrivelmente macios, você descobriu. Seu coração ficou errático com o contato, mas você manteve seu sorriso caloroso e gentil.
"Eu adoraria", você diz, a resposta dela sendo um aceno de alívio. Logo depois, você a puxa para cima, onde ela o guia pela porta da frente - a mesma porta que você nunca invadiu antes. Ainda segurando sua mão, ela o leva para dentro enquanto Angie fecha a porta atrás de você. Qualquer outra pessoa provavelmente ficaria aterrorizada com esta situação - ser levada para dentro de uma casa escura que tem rumores ruins em torno dela. Mas tudo que você conseguia pensar era no fato de Lady Beneviento apertar sua mão com mais força, seu nervosismo transparecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Gonna Give (You) Up
FanfictionPor:Cat231 Do site: Archive of Our Own beta Você não era uma pessoa que acreditava em boatos. É por isso que quando você descobriu que Lady Beneviento poderia estar matando alguém que tivesse o azar de chegar perto de sua propriedade, você não se im...