Isso tinha que ser uma piada, certo? Você, apaixonado por Lady Beneviento?
Desconhecido de!
Falso!
Errado!
Todas as mentiras!
Mas você não poderia discordar abertamente de Elena. Você nem conseguia falar sobre esse assunto. Em vez disso, você ficou olhando para a parede por um longo tempo. Quanto tempo? Isso foi um mistério.
Elena sentou ao seu lado, mas ela nem estava registrada em sua mente. Sua mente era como um vazio; tudo entrando, mas nada saindo. Nada sai da sua boca. Nenhum som. Nada. Sua boca estava realmente aberta. Abra a tal ponto que uma mosca possa facilmente passear por dentro.
Durante esse período, você aproveita para pensar em como se sente em relação a Lady Beneviento. No início foi apenas a sua curiosidade que o fez visitar. Depois foi o mistério da aparência de Lady Beneviento, já que ela nunca apareceu para você. Mas então o que? Trazer doces era apenas uma desculpa para vê-la mais - você não negaria isso. Todos os sinais apontavam para uma atração por ela que era muito mais que admiração.
Esta é a primeira vez que você se apaixona tanto por alguém. Os poucos relacionamentos que você teve antes eram apenas brincadeiras e, no final, você não conseguia admitir que realmente amava algum deles. No entanto, esta mulher era uma história diferente, ela conquistou seu coração sem se esforçar para chamar sua atenção. Na verdade, parecia que era você quem estava perseguindo ela.
Você sabia que tinha que dar um salto de fé e pedir a opinião dela sobre você - tente fingir que está apenas curioso e se ela lhe der bons sinais, você confessará. Se ela não tiver nenhuma opinião real sobre você, ainda há uma chance. Mas se ela apenas gostou de você pelo carinho e atenção, talvez seja melhor guardar seus sentimentos para si.
Lady Beneviento foi muito gentil e gentil para rejeitá-lo, a menos que se sentisse desconfortável. É por isso que você deve ter cuidado ao abordar essa situação. Ela não machucaria uma mosca intencionalmente, mas todo o seu corpo era um mata-insetos com o qual você tinha que ter cuidado. Agora vamos pensar com calma em um plano…
…
Pensar.
….
Calmamente.
…..
"Preciso contar a ela!!!" Você grita enquanto sai do sofá. Elena já estava um passo à sua frente e imediatamente te prendeu no chão com as mãos atrás das costas e o rosto contra o chão. Desde quando ela era tão forte e reflexiva? Aparentemente ela está treinando enquanto você está fora, provavelmente para protegê-lo. É muito fofo, mas também um pouco assustador, o que ela fará por você.
"Segurem seus cavalos de carruagem. Você sabe que horas são? Você só estará incomodando Lady Beneviento se for agora", Elena aponta acima de você.
"Que horas são?" Você pergunta assim que move a cabeça para o lado.
“Acabei de passar dos 10”, ela responde depois de um segundo. Você ficou desligado por 2 horas?! Como isso é possível? "Vou passar a noite aqui, já que não confio em você para ficar parado. Já barricou todas as suas saídas, só para garantir."
Quão atencioso.
"Hum, Elena, você pode me soltar? Eu prometo que não vou tentar nada", você diz e pode sentir o olhar cético dela na parte de trás da sua cabeça. Ela finalmente o solta e puxa você de volta. Você permanece fiel à sua palavra, como sempre faz. Afinal, você nunca quebraria uma promessa. Elena relaxa visivelmente e ajusta o rabo de cavalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Gonna Give (You) Up
FanfictionPor:Cat231 Do site: Archive of Our Own beta Você não era uma pessoa que acreditava em boatos. É por isso que quando você descobriu que Lady Beneviento poderia estar matando alguém que tivesse o azar de chegar perto de sua propriedade, você não se im...