Clarice Rodrigues
Estou passando a semana com meu pai, ele tem uma fazenda no interior, confesso, eu amo passar um tempo aqui . Minha mãe me ligou hoje cedo me lembrando que hoje sai o resultado da minha inscrição para o intercâmbio, eu estou evitando ao máximo ver o resultado. Eu lutei muito por isso dês do sexto ano sendo a melhor aluna da escola notas todas acima de 8,7, nunca levei uma advertência na vida, tudo para finalmente sair daqui e dar um futuro melhor para minha família. Nesse momento eu estou colocando comida para as vacas com a ajuda de meus irmãos.
- Pedro Antônio me passa mais ração.
- Clarice você já viu o resultado da inscrição? - fala me dando a ração.
- Como que você ficou sabendo?
- Papai me contou.
- Ainda não olhei o site - falo pegando a ração da mão dele.
- Se fosse eu já estaria comemorando, não tem como você não passar, você se preparou tanto...
Pedro Antônio é um dos meus irmãos, ao todo são quatro dois meninos e duas meninas, dois por parte de pai e dois por parte de mãe, sou a mais velha deles.
- Quer saber você tem ração... Vamos ver o site! - falo indo em direção a porteira saindo do pasto.
Andrea Arru
Caralho, já são 19:00 da noite preciso estar pronto em 30 minutos, eu e meus amigos fomos convidados para uma festa de uma das líderes de torcida da escola, ao que parece é o mesmo clichê, os pais dela estão viajando e ela decidiu fazer uma festa, típica adolescente.
Estou indeciso sobre a minha roupa, hoje acho que vou mais básico, uma blusa branca, calça jeans, jaqueta de couro preta, e uma bota tipo militar, não posso esquecer da corrente de prata. Me despeço da minha mãe e chamo um táxi e vou a caminho da festa. Durante o trajeto vou mexendo no Tik Tok, até que eu encontro um vídeo de uma menina morena andando a cavalo, aí final ela mostra mais o rosto dela, ela é realmente bonita, curto o vídeo e bloqueio o celular afinal já chegamos na festa. Pago o táxi e desço do carro me deparando com muitas pessoas dentro da casa. Hoje a Noites será longa...Notas:
Espero que gostem pessoas!
Não prometo capítulos longos pq eu realmente não sei fazer capítulo que passem das 400 palavras sorry 😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Vida na Itália
FanficClarice Rodrigues é uma menina que passou sua vida inteira em Goiás mais especificamente em Goiânia, e pela primeira vez ela tem uma oportunidade que irá mudar sua vida completamente. Andrea Arru é um ator/modelo famoso que mora na Itália, metido e...