03.

35 4 1
                                    

Clarice Rodrigues

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Clarice Rodrigues

Finalmente estou no aeroporto, dês daquele dia eu imagino como que vai ser cada passo meu nessa nova fase de minha vida, estou tão feliz e ansiosa.

Falta palavras para descrever o quão maravilhoso e incrível é o Céu, o chão de nuvem e os raios do sol refletindo nelas, falta adjetivos para dizer o quão maravilhoso é.

Depois de longas horas de vôo onde eu pude ver e rever quase todos os filmes de princesa da Disney o avião finalmente pousa no aeroporto. Itália aí vou eu!

 Itália aí vou eu!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Andrea Arru

Hoje tive que acordar cedo, vou com minha mãe receber alguns parentes no aeroporto, já estou com a resposta na língua para qualquer pergunta incoveniente. Passo o caminho todo escutando e cantando Beyoncé com minha mãe, adoro fazer ela feliz, ela passou por tanta coisa e meu papel como filho e fazer os dias dela mais alegres.

Chegamos, para falar a verdade eu odeio quando minhas queridas tias decidem visitar minha casa, elas só sabem criticar e olharem torto para a minha mãe, as vezes me questiono o porquê da minha mãe sempre aceitar de boca fechada, se fosse eu, ah se fosse eu, eu xingaria e contaria todos os chifres que elas têm, ficam julgando minha mãe por ter tido filho cedo e fora do casamento, o que elas não sabem é que as santas das filhas delas vivem em clínica de aborto.

Lá vem elas com seus saltinhos e saias abaixo do joelho, do que adianta não vestir roupa curta sendo que a língua é maior que os chifres?
Levanto do meu lugar e cumprimento as lacraias como uma pessoa gentil com a boa educação que minha mãe me deu.

- Meu Deus como seu menino cresceu! Aposto que tem várias namoradas! - fala minha tia Vitória

- Tenho sim! Aprendi com seu marido as técnicas de pegar qualquer uma até sendo casado. - falo com uma cara irônica

- Andrea!! Não liguem, Andrea está na sua época rebelde. - Minha mãe diz tentando amenizar a situação.

- Eu não estou em uma fase rebelde, eu estou na fase de falar somente verdades... - digo saindo do local, falando para minha mãe que iria procurar algum lugar para comer

Cara é incrível como esses aeroportos estão cada dia mais parecidos com shoppings, mil e um lugares diferentes para comer fica até difícil de escolher.
Estou perto de um restaurante de comidas brasileiras e vejo uma moça parecendo uma barata tonta, uma turista tenho certeza. Poderia chutar sua idade entre 15 a 17 anos, ela estava cheia de malas ao seu redor e parecia procurar alguém. Já que eu não quero ficar muito tempo com minhas tias, ajudar a moça parece uma desculpa convincente.

Notas da autora:Genteee Sorry pelo sumiço, cara foi foda eu comecei essa história tão do nada que eu até esqueci da coitada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Notas da autora:
Genteee Sorry pelo sumiço, cara foi foda eu comecei essa história tão do nada que eu até esqueci da coitada... Mas enfim eu pretendo lançar pelo menos de três a quatro capítulos por semana, como eu estou de férias ainda, bem provável que eu lance novos capítulos todos os dias!

Edit: GENTE COMO ASSIM #3 EM ANDREAARRU???!!! AI MEU DEUS VOU CHORAR
AMO VOCÊS ❤️💋✨

Minha Vida na Itália Onde histórias criam vida. Descubra agora