Enquanto um certo deus trapaceiro passeava por aí, dá de cara com buda e Hermes conversando, como ele não tinha nada pra fazer foi encher o saco dele.
Loki: eai, estão fazendo o que?
Pergunta aparecendo atrás dos dois.
Hermes: olá loki, nada demais e vc?
Buda: nada que te importe anão.
(Na minha percepção o loki é menor que os dois, pode estar errado, mas isso não importa)
Loki: se eu perguntei é pq me importa, nada tbm Hermes.
Hermes: por favor, não briguem.
Loki: ele que começou.
Hermes: por favor, não caia nas provocações dele.
Loki: certo, certo, estavam falando sobre o que?
Hermes: nenhum assunto em específico.
Loki: tá.
Um dos corvos de odin aparece e avisa loki que odin quer o ver.
Loki: sério? Logo agora? Bem eu vou indo meninos, depois eu volto.
Ele se despede e quando some da vista dos dois deuses eles voltam a conversar.
Buda: então? Vamos ver quem vai ganhar.
Hermes: sinceramente buda, para seu bem, desista agora, vai ser melhor.
Buda: melhor você desistir, eu vou ganhar.
Para os confusos, todos no caso, eles descobriram que os dois gostavam do loki e decidiram fazer uma competição, quem ganhasse o coração do deus primeiro ficava com ele.
Bem, aos longo dos meses os dois agradavam o esverdeado.
Hermes sempre fazia tudo que loki pedisse e mais um pouco e era carinhoso.
Buda não era carinhoso com o ele, emplicava bastante com ele, mas as vezes dividia seus doces quando o mesmo estava triste.
Em alguns meses loki começou a se sentir estranho em relação aos dois.
Os dois achavam que já estava na hora de pedir o menor em namoro, então os dois chamam loki e quando ele chega os dois se ajoelham e pedem-o em namoro.
Hermes: loki... eu gosto de você desde o dia que te conheci, por favor aceite meu amor e prometo que nunca te deixarei.
Buda: loki, eu tbm gosto de você, confesso que no começo não, mas meus sentimentos mudaram, aceita dividir meus doces?
Loki: e-eu gosto dos dois.... não sei qual escolher.
Hermes: existe a possibilidade de um trisal tbm.
Buda: bem pensando hermes.
Loki: o clima romântico foi pro submundo, mas sim, um trisal parece uma boa.
E assim aconteceu, um lindo trisal, o panteão grego aprovou, poseidon com um pouco de relutância, considerava Hermes como seu filho.
O panteão nórdico, esse foi meio difícil, odin não aceitou de primeira, mas thor mesmo com ciúmes aceitou, se loki fosse feliz ele não se importa, no fim odin cedeu.
Depois de mais alguns meses, loki descobriu que estava grávido, quando Hermes e buda souberam ficaram muito felizes.
Hermes: vc está bem? Confortável? Precisa de algo?
Loki: não precisa Hermes.
Buda: não está sentindo nada?
Loki: já disse que não, vcs estão muito grudentos e preocupados.
Hermes: cuidado nunca é demais, não quero que nossa filha tenha problemas.
Loki: e eu que me foda né, fdps.
Hermes: desculpa amor, vc sabe que eu te amo e me preocupo com vc.
Buda: pera, quam disse que vai ser uma menina? Pode ser tranquilamente um menino.
Loki: vai ser menina, eu quero uma menina.
Buda: um menino não seria, má ideia.
Eles "conversam" um pouco sobre o assunto, só não se mataram pq loki estava grávido.
Quando os exames saíram descobriram que.... buda estava certo, era um menino.
Loki: espero que não seja parecido com o buda pelo menos.
Hermes: as chances são 1/3.
Buda: esse negócio aí vai dar certo e vai ser minha cara, vcs vão ver.
Depois de alguns dias buda percebeu que conseguia ver o bebê se movendo na barriga do outro.
Buda: meu santo eu, consigo ver o bebê.
Loki: sério?
Olha para própria barriga que estava grandinha.
Hermes: na vdd faz sentido.
Eles conversam mais sobre isso.
Quando o bebê estava perto de nascer e as coisas já estavam prontas eles perceberam uma coisa muito importante.
Loki: gente.... a gente ainda não escolheu um nome...
Buda: vdd... hum... caramelo?
Hermes: um nome de doce não né, que tal... Agner?
Loki: não é tão ruim... ok Agner.
Depois de mais algum tempo o pequeno Agner nasceu, foi dada uma festa em sua homenagem.
Novamente, o que temia aconteceu, aparência do buda com os olhos do Hermes e bagunceiro que nem o loki.
Anos se passaram, loki queria muito uma menina, Hermes e buda não evitaram ajudar seu amado com o que ele queria.
Na quarta vez, finalmente veio uma garota, bem, mas isso não é história para agora.... até a próxima.
___________________________________________
Presente de natal atrasado, espero que tenham gostado, talvez algum dia eu continue.
Agner
Fiz esse cap comendo doce