Chapter One ✧・゚

498 44 47
                                    

Abrindo a porta de meu novo dormitório, despacho a mala em cima da cama para mais tarde guardar minhas coisas.

Hoje é o dia de boas-vindas ao colégio, estou em meu 2° ano e minha família decidiu nos transferir para um colégio interno. Isso significa que terei que ficar nos dormitórios até os fins de semana chegarem.

Olho ao redor do quarto e noto outra cama mais para longe, acho que terei companhia durante esses semestres...

Dito e feito, não deu nem 2 minutos e outra estudante abre a porta com dificuldades. Quando a vejo com uma mala quase maior que ela, corro para ajudá-la.

— Me chamo [Nome], e você? – Finalmente conseguimos colocar a mala perto da cama sobrando, que agora era dela.

— Eu sou Chaeryeong,é um prazer te conhecer [Nome]! – Ela fala e começa a guardar suas coisas de dentro da mala no armário ao lado da cama.

Vendo sua ação, decido fazer o mesmo. Abro a mala e meu corpo congela, rapidamente fecho a mala novamente, esperando que Chaeryeong não tenha visto nada. Pego o meu celular e mando mensagem para o número conhecido.

[Nome]
Hyunjin!!
Nós trocamos de mala quando
você me apressou de manhã!

Hyunnie
Ai mds [Nome]!
Me fala o número do seu
quarto que eu passo e trocamos
as malas de noite.

[Nome]
Ok, o número é 143

Coloco o celular no bolso e convido Chaeryeong para conhecer a escola, ela logo acena e diz que já está terminando e que podemos ir. Somente assim para o tempo passar rápido e Hyunjin trazer a minha mala logo.

ִ ࣪𖤐 ִ

Ouço três batidinhas na porta, que me acordam de meu quase sono, procuro meu celular e vejo que são quase a hora do toque de recolher, que era as 23h. Me levanto da cama e caminho em direção a porta, quando abro encontro um Hyunjin furioso, alcanço a mala dele para ele e vice-versa.

— Pare de ser tão distraída, [Nome]! Alguém poderia ter descoberto. Já pensou o que poderia acontecer? – Ele cruza os braços esperando uma resposta, mas como ja estou zumbizando de sono, apenas balanço a cabeça e fecho a porta em sua cara, dando para escutar o pequeno resmungo de meu irmão.

Sim, Hwang Hyunjin é meu irmão, mas ele não quer que ninguém saiba disso. O motivo? Nem eu sei, talvez seja por que ele se tornou popular e não quer andar comigo? Ou será que é outra coisa? Bem, somente sei que agora não consigo pensar em uma resposta para essa pergunta, então farei o que faço de melhor! Irei dormir.

ִ ࣪𖤐 ִ

No outro dia acordo com Chaeryeong a mil pelo quarto, acho que tem mais alguém além de mim que está ansiosa. Decidimos que iriamos andar juntas já que conhecíamos apenas nós duas. Mas infelizmente não caímos na mesma sala, Chaeryeong ficou do outro lado do corredor.

Durante a aula vejo meu irmão se divertir com seus novos amigos, ele sempre foi melhor em socializar, ainda mais sendo bonito e todo esportista. Percebo que eu olhava demais quando um de seus amigos o cutuca com o cotovelo e aponta em minha direção, desvio o olhar mesmo sabendo que Hyunjin tinha me visto. Primeiro dia de aula e já irei levar outra bronca de meu irmão.

Ignoro os pensamentos sobre ele e tento focar na aula, o que é quase impossível quando sinto alguém puxar o meu cabelo. Era Minho, um colega que também se transferiu, eu não o tinha visto ainda. Me sinto sortuda por ter alguém que eu conheço na mesma turma que a minha.

Meus planos de prestar atenção na aula se vão quando Minho chama Han e um tal de Felix para entrar na conversa também. Pois é, e eu pensava que era só o meu irmão que ficou com o lado socializável da família, acho que estava enganada.

Na hora do almoço me encontro com Chaery e suas novas amigas. Apresento os meus amigos a elas, então vamos todos comer juntos.

Uma sensação de que há alguma coisa me olhando surge em meus pensamentos, olho o redor a procura de algo que nem sei o que é.

— Está tudo bem, [Nome]? – Pergunta Yeji, a amiga de Chae.

— Está sim! – Eu olho para ela e sorrio, – Onde vamos nos sentar? – dessa vez falo com todos do 'grupo'.

Sentamos em uma mesa do lado de fora, hoje estava um dia quente, então preferimos o fresco do campus para nos acompanhar no almoço.

Conversamos muito, muito mesmo, e até percebemos muitas coisas em comuns uns nos outros. Fico feliz que achei um grupo de amigos novos tão rápido, e fico feliz também por eles serem meus amigos.

ִ ࣪𖤐 ִ

No fim da tarde estava voltando para os dormitórios, dessa vez sem nenhuma companhia pois eu havia ficado na sala para ajudar o professor a guardar os materiais.

Quando eu menos espero sou puxada para dentro de uma das salas. Me solto da mão gélida e olho para a pessoa, era um amigo de Hyunjin, o que o cutucou para ser mais exata.

— Ficou maluco? Porque me arrastou até aqui? – Me afastei de perto dele e andei para mais perto da porta.

— Eu sei o seu segredo. – Quando eu estava prestes a abrir a porta e ir embora ele diz isso, me fazendo ficar parada no lugar.

Sem olhar para ele apenas pergunto, — Como você sabe? – Deixando o tom de assustada sair mais do que o planejado.

Me virando de frente a ele de novo, o vejo sorrir, — Olha Hwang [Nome], eu sei que você e o Hyunjin devem estar exaustos de manter esse segredo... – ele da a volta em uma mesa e fica mais perto, – Eu os vi ontem a noite, na frente do seu dormitório. – deu ênfase na palavra dormitório como se fosse algo proibido. – Não foi tão difícil encaixar as peças para saber que vocês são irmãos.

E então ele para por uns momentos, como se estivesse pensando em algo. O que com certeza era fingimento de sua parte, mas agora só penso no quão bocó Hyunjin foi em não perceber alguém nos vendo.

— Eu até posso considerar guardar esse seu segredo, – Sinto um pedacinho de esperança voltar ao meu corpo, – porém você terá que me fazer um favorzinho... – ele me olha como se pudesse ver aquele mísero pedacinho de esperança indo embora de meu corpo.

Sem ter muito o que fazer resolvo deixar ele continuar a falar, – E qual seria esse favor? – deixo minha voz parar quando percebo que nem sei o nome dele.

— É Jeongin, Yang Jeongin. – Ele se apresenta brevemente. – E esse pequeno favor é que eu preciso que você finja ser minha namorada.

Ao escutar aquilo deixo escapar uma risada, esse menino acha mesmo que eu vou aceitar isso? Só pode ser brincadeira mesmo.

Antes que eu pudesse falar alguma coisa novamente sou cortada por ele:

— Você tem até amanhã para me dar a resposta, e caso for 'não', você ja sabe a consequência! – Ele fala pertinho de meu rosto e sai como se não fosse nada, – Até amanhã [Nome]! – e com um sorriso mais fofo do mundo, se despede de mim.

E agora, o que eu faço?








Postada 27/12/23
Revisada 29/01/24

Pretended Couple, Yang Jeongin.Onde histórias criam vida. Descubra agora