— Está pronta? – levo um susto ao ver Jeongin escorado na porta de minha sala.
As aulas de hoje acabaram, e como combinado Jeongin e eu iremos sair para um encontro. Admito que gostaria que fosse um encontro de verdade, não só para alimentar nossa historinha de namoro.
— Estou sim! – Levo o meu olhar até ele, – Vamos? – ele sorri e pega em minha mão, nos levando para fora do prédio.
Nos corredores avisto a mesma garota de mais cedo. Dessa vez seu olhar era para Jeongin, que assim como eu, ele já tinha visto ela. Sem mais demoras, o Yang começa a andar mais rápido, me dizendo que era para chegarmos antes de anoitecer, ja que tivemos aula quase a tarde toda.
Não falo nada, apenas aceno com a cabeça, ocupada demais analisando seu rosto. Uma mistura de surpresa e desespero podia ser vista em seu olhar, mas somem logo depois que ele me dá um sorriso, tranquilizando os meus pensamentos sobre a garota.
˗ˏˋ ★ ˎˊ˗
Nós fomos em um restaurante, que, por não ser um dia tão importante, estava quase vazio se não fosse por uns casais aqui e ali.
Eu me diverti muito, mesmo não tendo muitos assuntos para falar com Yang, tirando alguns momentos do tão familiar silêncio desconfortável, a noite foi legal. É um pouco estranho pensar que só estamos fazendo isso por causa de um simples segredo, mas eu até que gosto.
Tiramos algumas fotos também, segundo ele é para postar mais tarde. Eu com certeza ficarei atualizando o perfil dele para ver as postagens...
Assim que terminamos de comer, Jeongin faz questão de me levar até a porta de meu dormitório.
A caminhada foi tranquila, pude descobrir um pouco mais sobre Jeongin, assim como ele pode descobrir um pouco mais de mim.
— Deveríamos sair mais vezes. – Ele para na frente da porta do meu dormitório. Eu não havia percebido que tínhamos chegado...
— Sim, deveríamos... — E então ficamos por alguns segundos apenas nos olhando, acho que quebrei uma das regras daquele maldito contrato.
Suspiro não querendo desviar o olhar, ele parece pensar o mesmo pois o vejo se aproximando devagar.
Nossa felicidade durou pouco, assim que a porta se abriu, –para nos depararmos com uma Chaeryeong de pijama–, nos afastamos simultaneamente.
Envergonhada por ser quase pega, corto o que ela iria falar empurrando a mesma para dentro, entro também mas sem antes olhar o Yang, que eu jurava estar com as bochechas rosadas. Dei uma risada e fechei a porta com cuidado.
Espio pelas cortinas para ter certeza de que ele se foi, quando o vejo dar meia volta me encosto na porta e sento no chão, alívio era o que eu sentia. O que passou rápido, pois nem um segundo depois eu estava sendo bombardeada de perguntas.
"Onde você estava mocinha?"
"Yang Jeongin, sério?"
"E não me disse por quê?"
"Vocês estão namorando ou apenas saindo?"
Quando eu não dei nenhuma resposta, –pensando se deveria dizer a verdade ou não–, ela resmungou e se deitou na cama. Será que ela dorme fácil? Sim, ela já estava dormindo.
Agora quem resmunga sou eu, tendo um pouco de dificuldade para me levantar e ir dormir. Com sorte, e esforço, chego até o banheiro para me trocar. Assim que já estava pronta para dormir, chegou uma notificação do instagram "i.2.n.8 marcou você nos storys".
Não pude deixar de sorrir, abro a notificação e olho a foto, eu estava linda, mesmo com o uniforme da escola. Na foto estávamos de mãos dadas e aparecia tanto os pratos quanto eu, já na segunda foto –sim, teve uma segunda foto– éramos nos dois de frente a um espelho fazendo coração com as mãos.
Se isso não significar que estamos namorando, não sei o que pode então.
Reposto em meus próprios storys, pensando que no dia seguinte teria que aturar certos comentários e as mesmas perguntas de Chaeryeong. Antes que eu pudesse me desesperar recebo a seguinte mensagem:
Innie🩷
Para ser mais convincente
tomei a liberdade de mudar o
meu nome nos seus contatos![Nome]
Tudo bem, eu acho...
E obrigada por hoje, eu me diverti muito!
Boa noiteInnie🩷
Boa noite, [Nome]!˗ˏˋ ★ ˎˊ˗
Assim como previ, ao pisar na escola podia ouvir o burburinho sobre mim e Jeongin. Tentando ignorar passo reto indo ao refeitório para tomar café com os outros, eu planejava minhas desculpas para as perguntas que não respondi ontem.
Assim que entrei na fila para pegar meu sanduíche, recebo uma mensagem de número desconhecido:
Unknown
Ei, [Nome]
O que você pensa que está fazendo
namorando o MEU jeongin?
Você vai pagar, viu?!Ignoro completamente, deve ser mais uma daquelas fãs malucas que o Yang deve ter. Depois de pegar meu café da manhã, sento na mesma mesa que meus amigos.
— Agora nos conta, [Nome]! Como que você começou a namorar o Jeongin? – Han parecia que ia me atacar se eu não respondesse logo.
— Ah, é uma história muito longa... – Mordi um pedaço do meu sanduíche, assim não podendo mais responder por estar de boca cheia.
— Mastiga logo!! Você ainda vai nos conta, nem que tenha que fazer um resumo do resumo! – Mais indignado que Han, somente Felix. Já Minho estava com a cabeça nas nuvens.
No fim das contas tive que inventar uma mentira, até eu mesma me surpreendi com o quão convincente eu parecia.
Para mais uma surpresa vejo Jeongin sentar-se ao meu lado, acompanhado de meu irmão e seus outros amigos. Quase me engasgo ao ver Bangchan sentado ao lado de meu irmão, eles eram amigos? Desde quando?
Vou ser honesta, eu sempre senti algo por Bangchan, mas não ao ponto de querer ter algo com ele, mas saber que ele pensa que estou namorando Jeongin me causa um sentimento inexplicável.
Mas é como eu disse, eu e ele nunca vai acontecer!
— Oi, meu amor! – Jeongin parece animado, mas seu sorriso cai quando percebe a encarada do meu irmão.
— Oi, Innie! – Falo meio envergonhada, ainda não me acostumei que estou em um relacionamento.
Voltamos a comer, agora com os meninos na mesa. As vezes Jeongin me dava um pedaço da sua panqueca, e outras roubava uma mordida do meu sanduíche.
E mesmo assim, eu sentia um olhar que não era do meu irmão.
Postada 31/01/24
Revisada 31/01/24
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretended Couple, Yang Jeongin.
Fanfiction[Nome] se encontra em uma situação complicada, e para que seu segredo não seja espalhado ela acaba fazendo um acordo com Jeongin, que de alguma maneira sabe de seu segredo. Short and cliché fic !