Durante a noite passada, eu não dormi quase nada. Fiquei pensando no que Jeongin tinha me proposto, e quando adormeci sonhei com a nossa conversa, será que eu devo aceitar?
Na manhã seguinte, quando eu vestia o uniforme, percebi cair um papel de meu bolso. Quando abro vejo que era um tipo de "contrato" feito a mão, o garoto vai levar muito a sério essa coisa de namoro falso...
Na folha estava escrito assim:
• Não contar para ninguém que o namoro é falso;
• Agir como um casal na frente de todos (mas evitar qualquer tipo de toque físico, a menos que seja necessário);
• Tirar e postar fotos juntos (para ser convincente);
• E nunca, jamais, nunquinha, ter sentimentos um pelo o outro!—————————
Assinar aqui!Após ler o contrato, guardo ele novamente em meu bolso, decidindo ainda se irei aceitar.
No caminho para a sala encontro Jeongin conversando com Hyunjin e os outros dois. Assim que eu passo por eles, o Yang me para.
— Pensou no que eu te falei? – Seu corpo, que antes estava encostado na parede, se vira completamente para mim.
— E desde quando vocês se conhecem? – Hyunjin fala com sua cara de deboche, direcionado sua fala mais para mim do que para o Jeongin.
— Há uns vinte minutos mais ou menos... Não é [Nome]? – Mentir para o meu irmão nunca teve muito sucesso, mas nunca custa tentar.
— É... Isso mesmo. – Minha fala tem um tom de receio, mas iremos ignorar isso.
Hyunjin pareceu desconfiado, mas antes que pudesse falar alguma coisa eu faço um sinal com a cabeça, indicando que queria falar com Jeongin sozinha.
Assim que meu irmão e os outros dois amigos saíram de perto, Jeongin repete a mesma pergunta. Sem mais tempo para pensar, falo o que venho a mente.
— Sim! – Ele parece não escutar, então repito mais alto, – Sim, eu irei "namorar" com você... – faço aspas com os dedos e enfatizo a palavra namorar.
Então ele me dá um sorriso e me entrega um papel, me dizendo que precisa ir e ele some no fim do corredor. Olho para o papel e vejo que é o seu número. Adiciono aos meus contatos e resolvo mandar uma mensagem mais tarde.
˗ˏˋ ★ ˎˊ˗
Ao chegar no dormitório o encontro vazio, acho que Chaery vai ficar estudando até tarde hoje.
Lembro que tenho que mandar uma mensagem para Jeongin. Então pego meu celular e deito de bruços na cama, pensando em como iniciar a conversa.
Depois de uns 5 minutos pensando, resolvo apenas mandar um 'Oii' e dizer que sou eu. Pouco tempo depois, obtenho uma resposta.
[Nome]
Oii
É a [Nome]!Yang
Opa!
Vamos começar amanhã,
então vista algo azul para combinarmos![Nome]
Ok!Decido separar a roupa antes de dormir para que eu não me esqueça de usar ela amanhã. Espero que esse contrato acabe rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretended Couple, Yang Jeongin.
Fanfiction[Nome] se encontra em uma situação complicada, e para que seu segredo não seja espalhado ela acaba fazendo um acordo com Jeongin, que de alguma maneira sabe de seu segredo. Short and cliché fic !