Ao sentarmos na área externa da casa para tomar uma taça de vinho com a Lara .
Ela estava apreensiva.e nervosa .mas eu só queria saber mas o porquê de tanto nervoso .
- vamos nos sentar aqui James .
- ok .
Ela olhou nos lados para ver se não tinha mas algum convidado perdido ali do James .
E nesse momento ela tirou um cigarra bolsinha de mão . E acendeu ,e começou a fumar . Eu não esperava mas já sabia , pois no dia que fui no quarto dela eu vi na gaveta .
- aceita ?
- não . Eu não fumo.
- certo .
Ela começou a chorar . E parou de fumar , amassando o cigarro no cinzeiro , e abaixando a cabeça para chorar . Com as mãos no rosto .
Neste momento não aguentei e fui sentar só seu e abraçar ela pelos ombros .
- não.chora Lara . Ele falou por falar . Sem ser de verdade.
- ele falou a verdade. Eu sou uma vadia egoísta e egocêntrica que só pensa no. Próprio nariz , e ainda por cima aceitei sair com aquele babaca só para ele criar uma armadilha e o meu ex marido mim humilhar na frente do restaurante praticamente todo , como eu sou idiota .!
O que ? Como assim aquele filho da mãe , fez isso com ela! O ódio subiu minha mente e eu levantei rápido , com raiva .
- e você não se defendeu!?
- para quê? Eu fui com as minhas pernas . James.
- você tinha que ter mim falado logo eu ia até no inferno quebrar a cara desses babacas.
- você é meu psicólogo. Não meu namorado,ou amante . Falando essas palavras ela mim olhou meio irritada .
- não sou seu amante ainda . Finalmente tomei coragem , e mim abaixei na altura de como ela estava sentada , e agarrei o rosto dela e comecei a beijar ela com força , tentando abrir a boca dela , mas ela estava resistente , mas logo cedeu e mim agarrou pelo pescoço , e começamos um beijo intenso . E ela se levantou e pulou na minha cintura mim beijando com fome . E entramos na casa em direção o quarto dela .
VOCÊ ESTÁ LENDO
obsessão
Misteri / Thrillerexiste vários tipos de obsessão, e nada dela são saudáveis, mas finalmente eu conseguir meu primeiro trabalho em seatle , e melhor ainda como o psicólogo, foi uma sonho realizado,mas nada mim preparou para ter uma paciente linda , encantadora e muit...