Mavi Albuquerque — ponto de vista
São Paulo, SPEstávamos agora dentro do carro de Caju indo para o local onde acontecia seu podcast, já estava de saco cheio de ouvir os murmúrios dela 'to nervosa' 'vou desmaiar'' será que ele vai mesmo?'. Já tinha avisado para ela, caso esse garoto não compareça a esse podcast eu apareço na porta da casa dele para mostrar que compromissos devem ser cumpridos.
Balanço a cabeça desacreditada com as cenas de torturas que passaram na minha cabeça, às vezes posso ser meio aloprada por pensar em cosias futuras que de fato nem aconteceram ainda. Acabamos de chegar no local e a equipe da caju está todo em peso no lugar, os leds já estavam todos ligados e o frigobar lotado de bebidas alcoólicas, essa era a área que me interessava.
━━━ A gente precisa esperar o convidado chegar para beber ou simplesmente podemos começar os trabalhos ━━━ Jukes pergunta vindo para o meu lado, das meninas e de Mount.
━━━ Se tem que esperar eu não sei, mas eu me recuso a escutar mais um murmúrio da Caju estando sóbrio. ━━━ Mount diz indo em direção ao frigobar pegando algumas cervejas para gente.
━━━ Se algum dia eu te critiquei ponta de rola, eu estava surtando. ━━━ Tainá comenta enquanto abre a sua bebida dando um gole generoso na mesma.
Todos olhando para ela tentando entender a origem do apelido, mas apenas damos de ombro e voltamos a beber como se nada estivesse acontecendo ao nosso redor, mas o nosso momento de jurar que somos good vibes e interrompido por uma cabeleira azul correndo em nossa direção desesperada.
━━━A bebida é para o convidado meus caros filhas da puta, então deixem para ele. ━━━ Caju diz enquanto tenta colocar seu microfone devidamente no lugar.
━━━Relaxa e goza Giuliana. ━━━ Tainá diz
para nossa amiga. ━━━ Não é como se você não tivesse um estoque ali atrás com dezenas de vodkas e cervejas, agora prega esse cu nessa cadeira e beba um pouquinho, você já tá me irritando passando pra lá e pra cá. ━━━ Tainá diz enquanto força Caju a sentar no banquinho já enfiando um gole de cerveja em sua boca.É por isso que eu iria torturar o magrelin' bonitinho, não pelo atraso, até por que eu também so sei chegar atrasada em meus compromissos, esse infelizmente é o meu jeitinho. O que me faria o torturar seria se ele realmente não aparecesse, Caju tem esse lance com streams, mas o que ela gosta mesmo de fazer e apresentar programas, e quando ela conseguiu um patrocínio para esse podcast foi o dia mais feliz da vida dela, claro, depois do dia que ela terminou o seu namoro. Desde o princípio ela queria entrevistar alguém da Loud diferente do nosso ciclo de amizade, mas sempre tinha vergonha de mandar mensagem para alguns dos meninos, até que a Bárbara resolveu ser legal com alguém e mandou o número do magrelin' e cá estamos nos.
E eu juro, se esse garoto não aparecer aqui eu vou na casa dele o buscar pelas orelhas.
[..]
VOCÊ ESTÁ LENDO
podcast ━ loud bak
Romance💋 𖥻 PODCAST. . . ! ( universo alternativo ) onde larissa e gabriel se conhecem em um podcast, mas gabriel acaba falando mais do que devia ▕ started in december 21th ▕ plot by safegrier ▕ © safegrier, 2022 ▕ NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO DESTA OBRA