07 ━ cutuca minha cintura mais uma vez que eu vou dedar você

1K 123 35
                                    

Mavi Albuquerque — ponto de vistaSão Paulo, SP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mavi Albuquerqueponto de vista
São Paulo, SP

Bom, quando me chamaram para esse rolê na casa da Caju eu estava pensando em algo que jovens maiores de idade geralmente fazem quando se encontram, mas não, estávamos todos sentados em uma mesa jogando Uno, uno por que antes estávamos jogando banco imobiliário, mas loão Lucas e Mount cismaram que eram políticos e começaram o roubar o jogo inteiro, eu definitivamente deveria ter ficado em casa me lamentando embaixo de uma coberta enquanto assistia modern family.

Não sei o que havia acontecido para o meu humor está terrível desse jeito, na verdade sabia muito bem mas estava boicotando este assunto da minha mente.

Quando João Lucas me disse que iria me ajudar com seu amigo eu esperava algo mais proativo da parte do amigo dele, 'estraguei meu carro para vir de carona com eles, e sabe o que aconteceu nessa maravilhosa carona? Isso, absolutamente nada.

O carro veio em total silêncio, a não ser quando João Lucas puxava alguma conversa aleatória, mas sequentemente o clima murchava e ficava péssimo. Gabriel só fez o favor de me cumprimentar quando entrei dentro de seu carro, depois disso ele resolveu fazer o famoso tratamento de silêncio.

Esse era o garoto que deu em cima de mim no podcast? Por que realmente não parecia.

[..]

A questão é: eu precisava esquecer que possivelmente tomei um fora de um streamer, e ficar na sala da casa da minha amiga não estava ajudando muito minha situação.

Estava sentada no bar enquanto dava em cima do barman garantindo algumas rodadas se shot's gratuitos, assim que iria chama-lo novamente para desferir meu charme em cima do mesmo uma voz conhecida por mim soa ao meu lado.

━━━ Ei.. ━━━ Gabriel diz lançando um sorriso
um tanto quanto tímido a mim.

━━━  Ei Bak. ━━━  Minha vontade era de ignora-lo, mas o pobre garoto não tinha culpa de eu ter criado expectativas por demais. ━━━ Pensei que você não fosse beber mais. ━━━  Comento apontando para o copo de algum drink que estava em sua mão, depois do podcast com Caju, Gabriel havia postado uma sequência de tweets jurando nunca mais beber, pois o mesmo disse já estar cansado de ser humilhado pelo álcool.

━━━ Parece que só bebendo eu tenho coragem de vir conversar com você. ━━━ Ele comenta e eu franzo minhas sobrancelhas tentando entender o que ele quis dizer. ━━━ O lisinho me disse que você deveria estar chateada comigo, por que não conversei com você direito... ━━━ Ele deixa a frase morrer no meio. ━━━ É que eu fiquei com vergonha desde o podcast, achei que fui desrespeitoso com você e achei que você não iria conversar comigo depois de você sabe...falar que queria que você chocasse meus ovos.

Gabriel termina de falar e eu sou obrigada a rir, achei fofo por um lado ele ter achado que me desrespeitou, mas se ele soubesse de metade do que já falei para homens e mulheres na hora do flerte ele desencanava dessa.

Acho que passei segundos demais rindo e divagando na minha mente que esqueci do coitado na minha frente me encarando com as bochechas vermelhas e olhos arregalados.

━━━ Gabriel, está tudo bem. ━━━ Digo enquanto coloco minha mão sob a dele. ━━━ Se eu tivesse achado desrespeitoso o modo como você falou, pode ter certeza que eu teria te socado no programa ao vivo, eu ou Tainá. ━━━ Comento o fazendo rir. ━━━ Mas por favor, para com isso! Acho que temos tudo para sermos bons amigos,  principalmente agora que seu melhor amigo virou meu melhor amigo.

━━━ Você tá me zoando que concordou com essa ideia do João Lucas de vocês serem melhores amigos? ━━━ Ele questiona indignado enquanto da um gole do seu drink.

━━━ Não é como se eu tivesse tido a oportunidade de negar isso, ele simplesmente me ligou falando que ele seria meu melhor amigo, e quando eu fui responder ele, o mesmo simplesmente desligou na minha cara. ━━━ Digo rindo vendo Gabriel me acompanhar na risada, esse garoto acha que realmente vou ficar só na amizade. Me aproximo do ouvido dele para sussurrar algo. ━━━ Falei que poderíamos ser amigos, mas isso não anula o fato de que ainda vou querer sentar em você e chocar seus ovos. ━━━ Digo enquanto dou um selinho em seu pescoço e me afasto, quando olho para Gabriel o mesmo está paralisado me encarando igual um panaca.

━━━ Eu-quer dizer o Lisinho está me chamando ali, depois nos conversamos. ━━━ Ele realmente acha que eu cai nisso? Já vi que eu quem vou ter que fazer o trabalho duro por aqui.

[..]

As coisas esquentaram quando um karaokê começou a rolar, todos da turminha resolveram ir tentar a sorte para passar uma vergonha das grandes, permaneci sentada enquanto bebia apenas rindo da humilhação dos meus amigos, principalmente de João Lucas, ele estava achando que era algum cantor famoso ou qualquer coisa do tipo, o importante é ter saúde e fazer o entretenimento dos amigos.

Estava perdida olhando o mico de João Lucas que nem notei
Gabriel cutucando minha cintura.

━━━ Cutuca minha cintura mais uma vez que eu vou dedar seu cu. ━━━ Digo encarando o garoto que lança um olhar malicioso, cade aquele franguito tímido que estava com medo de me desrespeitar?

━━━ Bem que eu poderia cutucar outras cosias, não sou muito adepto do sexo anal. ━━━ Ele comenta me fazendo o encarar incrédula, tenho certeza que deram algum tipo de droga para o pobi do Gabriel.

━━━ Tudo bem, sem qualquer contato anal, confesso que não curto muito. ━━━ Digo como quem não quer nada. Em que momento começamos a falar sobre sexo? Até alguns minutos atrás eu estava vendo oão Lucas cantar Sandy e Junior no karaokê.

Enquanto estava mais uma vez perdida na imersão do meus pensamentos não notei  Gabriel grudado ao meu corpo, com suas mãos presas em minha cintura.

Acho que o gigante resolveu acordar.

━━━ Não que eu esteja reclamando, mas por que você está tão perto assim de mim? ━━━ Pergunto ao garoto que me lançava olhares estranhos, ele é psicopata, certeza.

━━━ Pensei que você quisesse me beijar. ━━━ Ele diz enquanto molha seus lábios com a língua, merda! Eu daria o mundo para podê-lo beijar agora.

━━━ Gabriel -- ━━━ Começo a dizer mais ele me
interrompe com sua feição mudada.

━━━ Você me acha feio? Por isso não quer me dar um beijinho? É só um beijinho, juro que não tenho bafo. ━━━ Ele murmura choroso, merda! Esse menino nunca fica sóbrio para eu poder beija-lo?

━━━ Não é isso Gabriel, só quero que você me procure quando estiver sóbrio, preciso que você se lembre do que fizemos. ━━━ Digo enquanto depósito um selinho em seu lábios e o deixo ali sentado me encarando enquanto ando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

podcast ━ loud bakOnde histórias criam vida. Descubra agora